Hell Pass(Yue)
31-01-2005, 05:03
uahUAHuha mto bom antica é boa d+,depois de passar 5 horas nos rots ter pego os meus malditos 84% de xp e 1.7k em gp na mala,junto com a minha rosa da sorte,o meu 1/1 de skill recem pego,eu tava lá caçando mata os rotzinho nowba,e vem kem?ohh sir denike lvl 34 e adivinha só?ele me mata ó dai eu logo denovo vo pro dp,tinha umas bps sobrando peguei uma,blza,num comprei nda pois naum tinha dinheiro,dei a grana pro arke ke foi hacked como todos sabem,dai eu saio do dp,o ke eu acho na escadinha? firefield sim sim,dai eu o lá,dai eu penso,vo dar uma passadinha na ksa do meu amigo pra ver se ele tah lá,quando to indo,adivinha kem eu encontro?sim sim sir denike e adivinha o ke ele tenta?me matar eu jah tinah apssado uams duas vezes pelo fogo 3,eu simplesmente estava no amarelo quando ele me deixou com 34 de life,o ke aparece?server is saving in 5 minuts please come back in 10 minuts eu logo do logout,resultado,antica da começando a me deixar enjoado,e desanimado de jogar,pq dps di apssar 5 horas de hunt e pede 35k di xp junto com 1.7k e a minah rosa da sorte fik foda eim?