PDA

View Full Version : Como antica tah bem

Hell Pass(Yue)
31-01-2005, 05:03
uahUAHuha mto bom antica é boa d+,depois de passar 5 horas nos rots ter pego os meus malditos 84% de xp e 1.7k em gp na mala,junto com a minha rosa da sorte,o meu 1/1 de skill recem pego,eu tava lá caçando mata os rotzinho nowba,e vem kem?ohh sir denike lvl 34 e adivinha só?ele me mata ó dai eu logo denovo vo pro dp,tinha umas bps sobrando peguei uma,blza,num comprei nda pois naum tinha dinheiro,dei a grana pro arke ke foi hacked como todos sabem,dai eu saio do dp,o ke eu acho na escadinha? firefield sim sim,dai eu o lá,dai eu penso,vo dar uma passadinha na ksa do meu amigo pra ver se ele tah lá,quando to indo,adivinha kem eu encontro?sim sim sir denike e adivinha o ke ele tenta?me matar eu jah tinah apssado uams duas vezes pelo fogo 3,eu simplesmente estava no amarelo quando ele me deixou com 34 de life,o ke aparece?server is saving in 5 minuts please come back in 10 minuts eu logo do logout,resultado,antica da começando a me deixar enjoado,e desanimado de jogar,pq dps di apssar 5 horas de hunt e pede 35k di xp junto com 1.7k e a minah rosa da sorte fik foda eim?

Night Kenshin
31-01-2005, 07:02
=(.... q dó meu.... eh foda mesmo.....eu to lvl 12 e se eu vo la mata Rot ow qlq coisa do tipo ja vem PK... ta dificil Antica , eh o mundo q eu mais gosto... mas pow... assim n tem como.... agente tinha eh q cria um grupo e anda sempre junto... duvido q um lvl 34 mexa com uns 10 lvl 20 :P :riso:
Q tal galera? ^^'''

albert wolliver
31-01-2005, 13:15
Cara esse sir denike tentou me matar ontem no amazon camo tb, um br lvl 33 tentou me ajudar e acabou morrendo e eu fuji, esse cara é perigoso, tomem cuidado.

Arkerebus-antica
01-02-2005, 15:05
putz cara naum desiste naum ...olha o cara eh lv 34 se eu tivesse bem eu dava conta dele ,mas to malz ...vlw msm pela força nakele dia cara , vc eh um otimo amigo =* , flw e um grande abraço hell