PDA

View Full Version : Iker Fanta's Room + Set

Iker Fanta
11-02-2008, 21:02
Bem, Ta ai meu Quarto da GH de senja.
Esqueci de posta V1.0 do quarto, Então to postando logo a V2.0
Lembrando que meu set ta sux por causa de um hacked a um tempo, Pretendo comprar boh e depois umas blood herbs pra casa. No fim de semana vou apes pra pegar coconuts e Depois vou caçar island troll pra pegar marlin Trophy.
Bem, Eh isso =P

http://img132.imageshack.us/img132/4544/housedy8.png

e Meu Skills Bar

http://img515.imageshack.us/img515/8198/skillsbarew5.png

Sugestões de preferencia rapido porque to de saida =D

OBS: Sim, eu caço Geralmente bixos de gelo, de preferencia ice golem e Frost Giant que dao uns loot cabuloso.

OBS²: Sim! é um lugar errado para postar o char mas eu não quero criar 2 topicos e a preferencia é para o Quarto.

OBS³: Os itens embaixo da Cadeira, é que eu junto de hunts pra vende ou Icicles pra ir Draggy.

Roodz
12-02-2008, 13:42
legal o "quarto"
pelo uq vc ta falando
dps q vc da essis upgrade aew
vai fica legal =D

korionn
12-02-2008, 15:11
a casa ta meio desorganizada, e é melhor vc usar uma blue legs e boh, pq se vc for matar algum outro tipo de bixo q n bate ice vc pode tomar mais, nao sei ql pq n fico lendo essas tabelas

Iker Fanta
12-02-2008, 16:21
a casa ta meio desorganizada, e é melhor vc usar uma blue legs e boh, pq se vc for matar algum outro tipo de bixo q n bate ice vc pode tomar mais, nao sei ql pq n fico lendo essas tabelas

Era melhor se informar antes de posta essa besteira
e Bixos de energy eu iria tomar mais com esses itens, mas eu nao caço mino mage ou shamman ou warlock.
Eu não gosto de blue legs, prefiro muito mais um set bonito do que forte ou leve. Vou comprar Crown legs e ja consegui isso:

17:19 You see boots of haste.
It weighs 7.50 oz.

Bem, é isso.
Até agora não recebi nenhuma opnião concreta de mudança pra casa.

luquinha_mm
12-02-2008, 16:41
legal mas acho que se vc tirasse akele sofá e um trofeu de cimma do outro ficaria melhor...

t+

flw

Jibav
12-02-2008, 16:59
Arruma umas Blood Herb, e alguns ekips legais tb =S
faz a Paradox quest e arruma uns talon ;~
fica legal pra enfeitar xD

Iker Fanta
12-02-2008, 21:36
Arruma umas Blood Herb, e alguns ekips legais tb =S
faz a Paradox quest e arruma uns talon ;~
fica legal pra enfeitar xD

Ja Fiz Paradox, e eh melhor vender os Talon (onde ja se viu ED lvl 49 sem paradox?). E blood herb não to com dinheiro, prefiro não gastar em blood.

lukash
14-02-2008, 12:00
vai fika bem bruto sim..
estou a espera da ss :D
flw