View Full Version : ML/dist
iugo mello
10-02-2008, 16:40
alguem percebeu que os mages estão caladinhos sobre o fato de alguem estar quase pegando ML 100? eu quero dizer - eles sempre disseram que skills eram MTO mais facil de upa, 2-3x mais facil de upa. e agora a diferença entre o top ML e o top dist é 16 skillpoints ou qualquer merda do genero. ninguem vai fazer nada? imagina a fucking UE do maluco ML 100? e ele eh lv 200!
essa "coisa" no pvp deve ser 1 UE pra deitar uma pá de inimigo... esse cara deve redefinir o conceito de "sudden death" rune... na moral mesmo vei, deve ser mto pwnage...
e ninguem diz nada.
pally PAGA pra upa skill, comprando aqueles carainho de stone, tem que ficar implorando por monk... "mas pally não precisa treinar"...
e se o pally QUISER treinar? não pode? tem que ser kina ou mage?
¬¬²
eu quero dist 95, mas não posso, fico aqui trancado no 88, pq não tenho grana pra comprar 1 bp de stone pra 2-3 advances!!! e em tudo quanto é mundo é 2k/100 stones, o que dá 40k/bp! e 1 skill n faz diferença nenhuma quase! um mage q compra 40k de MF upa do ML 60 pro 61 sim, fazendo runa e vendendo pra comprar mais MF! isso aqui tá mto insane!
quero train mais facil pra pally!
quero pally dist 200-300, já que tem maluco ML 100!
imagina que "beleza" um duelo entre um lv 30, ml 50, mage... e um pally, lv 30, dist 60!
o pally ownava facil neh? ¬¬²
amigo meu tem ml 74, 75... eu tenho dist 88
a diferença não é tão grande! duas SD e eu vo pro chão! eu tenho que dar umas 3-4 assasin star COMBADA com SD pra poder conversar com os vermes do cara! isso se eu tivesse lv 80, e eu não tenho!
resumindo, TO INDIGNADO!
ps: sim, eu percebi agora como os MLs se aproximaram dos dists
alexandrethe1
10-02-2008, 18:11
skills a partir do 90 ficam quase impossiveis de upar =/... realmente, mas ML eh alguma coisa que upa normalmente com o hunte, mas de update em update, as MP ficaram cada vez mais usaveis \o/ faznedo que todo mundo use elas direto -.-'... antigamente era dificil se usar 1~~2 bp de MP nos hunt agora.. NIH...
mais eu acho que upar ml vai ficar mais dificil... duvido q vao chegar tão longe assim, = skills, se vai upando upando chega no 87~~90 fica FODA upar.
Daki a poco vai ficar meio impossivel de upar ml entao precisa preocupar nao \o/
manw a CIP nao pode fazer de maneira alguma (em um update futuro) o skill uppa mais rapido...
imagina vc ter se matado de treinar até o skill 90
dai a CIP vai lá e faz o skill uppa mais rapido (tpw 5x mais rapido)
vc ia fica indignado nao ia?
ia ter gastado mor tempo pra pega 90 e vc ia poder pegar em 1/5 do tempo 'hj em dia'...
o q eles deveriam fazer é algo q aumentasse as sds de pally ou algo assim
pq pally ta realmente desfavorecido...(Aa nem tanto desfavorecido assim né)
mais rlx update q vem a CIP zua mais ;]
Belluschi Paladin
11-02-2008, 01:52
Eu acho pally a vocação mais equilibrada
se vc nao concorda,relaxe,proximo update os mages ja tao em baixa denovo
Dieguin'Chimera
11-02-2008, 03:50
Ah meu único problema foda do pally mesmo é treinar
porque de resto ta "bom"
mais essa questão da small stone realmente ta foda ... os cara mete a faca em 100 pedrinhas que duram 1~2 horas!
Eu tambem queria estar treinando pra pega skill 90 mais num vo gastar grana em pedars
até porque não compensa ao meu ver!
Mais eu acho que isso são coisas que CIP resolve pra frente, agora já era
update dado num volta atrás ! =x
Nikolass
11-02-2008, 08:20
Eu ja li mta merda em 8 anos jogando tibia.
Mas essa ... sei não acho que foi a pior de todas.
Quando as pessoas tentan comparar uma vocação com a outra usando somente um argumento, esquece, só sai merda.
Boa sorte amigão.
Eu ja li mta merda em 8 anos jogando tibia.
Mas essa ... sei não acho que foi a pior de todas.
Quando as pessoas tentan comparar uma vocação com a outra usando somente um argumento, esquece, só sai merda.
Boa sorte amigão.
[2]
Infeliz o post.
Pally consegue treinar sim. Acha que o preço das pedras está alto demais? Vá catá-las você mesmo, assim como eu faço; ah, é free? da mesma forma, eu catava muita pedra em área free.
Mages para uparem um ml depois do 80 é uma eternidade ou tem que gastar muuuuuuita grana com mana potion/soft boots/ring.
Estamos vivendo um período em que as diversas vocações estão relativamente equilibradas, então vamos parar de tentar puxar a sardinha para um lado somente.
[ ]'s
Breno-loko
11-02-2008, 10:52
[2]
Infeliz o post.
Pally consegue treinar sim. Acha que o preço das pedras está alto demais? Vá catá-las você mesmo, assim como eu faço; ah, é free? da mesma forma, eu catava muita pedra em área free.
Mages para uparem um ml depois do 80 é uma eternidade ou tem que gastar muuuuuuita grana com mana potion/soft boots/ring.
Estamos vivendo um período em que as diversas vocações estão relativamente equilibradas, então vamos parar de tentar puxar a sardinha para um lado somente.
[ ]'s
concordo com vc a uns 4 up que eu n via o tal equilibrio...hj em dia kina e pallla n pod chora muito
e os mage tb n ...entao pa mim ta equilibrado e acabo
theon_yugantar
11-02-2008, 11:21
Meu ta bem equilibrado o jogo, mage tem poka vida + hita mtu, kina tem mta vida e deveria hita poko (naum é oq acontece, + fazer oq), e pally é o meio termo, vida media e atakes medios, faz assim um mage tem 600 de hp e um pally 1k, o mage é bem forte pra ataka + qqr coisa ele ta morrendo, já pally naum ataka tão forte igual mage + demora mais a morrer, essa é a diferença entre as duas vocações.
Bye
só q em uma coisa ninguem pode descordar...
o pvp pra pally está ruim
e nao adianta falar q nao tá pq tá sim...pally nao tem combo
os mage tem diversas armas em pvp....pode summonar 2 monstros, wand q nao erram hit em player(e atkam a 3sqm) e ainda tem runas...resumindo mage comba pra caraio
os kinas tem os hit normais e ainda tem o exori gran q é uma magia mto foda(o problema é q é de perto + msm assim é combo).
e os pallys?tem oq pra combar?...hit normal de meele e oq?
sd nao vale a pena ml 15(minimo pra sd) tira 80 em player
e os hit tiram no maximo 100 isso qndo vc tem um skill +/- e o cara nao tem ekips tão bons..assassin star é lvl 80+(?)
agora alguem vai lá e diz...TEM EXORI SAN pra combar...isso eu já nao sei tmo a respeito pq to free nesses tempos do 8.1
+ sei q nao é lá grande coisa...
entao pally está realemente desfavorecido no pvp
pally só mata otro player do msm lvl(apartir do 60) se estiver com mf até o toba e o otro cara nao tiver com mto hp
o balance tava bom, todas vocs tava massa, ai veio o patch, fez qualquer p.acc levar waste nas hunts, e foderam ca assasin star, dura uns 2-3 hits u.u
iugo mello
11-02-2008, 16:28
mano, nunca vi pally 25+ tomar waste, royal spear é de graça!
e otra coisa, o que eu to falando não é que ta desbalanced as vocation, e sim que o ML dos mage ta upando mto rapido, ta insano!
hj em dia tem mage ML 100
hj em dai tem pally skill 115
antigamente era pally skill 100
mage ML 60-70
n era feito hj nao!
tá mto esculhambado, e n ache que "ta dificil pra eles uparem o ML" não, eles tão upando sim! vai ver o rank de ML la, espera uma semana e olha denovo!
depois faz a mesma coisa com o rank de dist!
eles tão alcançando agente!
isso n eh justo!
@iugo mello
"imagina que "beleza" um duelo entre um lv 30, ml 50, mage... e um pally, lv 30, dist 60!"
Ql o medo de se enfrentar um sorc lvl 30 ml 50?? ele vai usa o q?
Icicle rune? O.O
Eu axo q as vocaçoes fikaram equivalente dps do update...a unica merda saum os kinas q apesar de uparem + rapido (botters e talz) saum inuteis em war, pois morrem ridiculamente...
eu axo q fiko + ekilibrado, principalmente SD...SD agora n eh + akela monstruosidade de antes, + 1 bp tem 60 tiros...e 60 hits de uma sd q ranka 200 + em pessoa eh foda...
...e otra coisa, o que eu to falando não é que ta desbalanced as vocation, e sim que o ML dos mage ta upando mto rapido, ta insano!
hj em dia tem mage ML 100
hj em dai tem pally skill 115
Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa :P.
ML de todas profissões está upando muito. Isso é consequência principalmente das soft boots. Temos agora muitos knights pegando ml 9, pallys upando ml 25+ e, claro, mages se aproximando do ml 100.
Lembremos que quem "financia" a upada do ml de grande parte dos mages são as outras profissões, principalmente knights, pois quando entro nos mages volta e meia recebo convite de algum outro player: "vamos behemoth (podia ser demon/dl/goroma/etc.)? pago as mana potion para você". Mage então upa ml e ainda pega xp de graça.
Mas nada disso é injusto, é simplesmente consequência da evolução natural do Tibia.
[ ]'s
Hp_pedro
15-02-2008, 21:49
Pallies sempre foi a vocaçao mais equilibrada.
Nao tem nenhuma magia te ataque que ranque 400... -.-
Bate só na muniçao mesmo... SD ficou inutil...tomara q eles equilibrem de novo isso pq ta bem mal feito :S
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.