View Full Version : ~Belive it Or not?~ (+ uma versão)
Cross Bow Master
02-10-2004, 01:16
Andano por carlin , olha oq eu encontro~
http://img1.uploadimages.net/511383belive_it_or_not.2.JPG
:wacko: :wacko: :wacko:
se quiserem axar q é fake , podem.... u.u" fui eu q tirei e vi ...
§€P]-[¡RØT]-[
02-10-2004, 01:49
potz q kra doido, sem noção oq ele fez....
Tipo isso pode não ser verdade...
Porque vc não colokou look na armor se era ela mesmo?
Poderia ser um char cara transformando..
Mais gratz pela criação da ss...
Cross Bow Master
02-10-2004, 03:03
Não tem como seu um kra, pois ali não a como subir....
eh a msm sooh q a otra tem + parcel e gp :P
Mc_Arthur_kun
02-10-2004, 12:42
ai kra tem dois topicos desses q vc mesmo fez -_-
F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 12:59
ai kra tem dois topicos desses q vc mesmo fez -_-
issow q eu ia fla -.-
¥// Gö®In/-/ö \\¥
02-10-2004, 13:33
Não tem como seu um kra, pois ali não à como subir....
Naum "à" foi lindo. ^^ Tipo, se alguém feiz isso mesmo, ou eh loko, ou vai parar e naum quer deixar pra ninguém (egoísta). hehehe :D Flw
Da um look tira SS q eu acredito. :closedeye
Vassily Zaitsev
02-10-2004, 13:39
:D Affe o cara pode fazer isso.... dps eh so usar parcels pra subir
Fenix illusion
02-10-2004, 13:42
mesmo vendo denovo, belive not ^^,
PS acredito sim, mas é dificil de acreditar.
Se fosse eu ,eu teria pegado alguns parcel e tentado subi ali mesmo q eles me prendessem eu chamaria meus amigos pra me tira de la.
Ai eu ia te golden armor
Tpw ... foi a Kina Wilka q fez issu ( minha irmã na rL ) putz vei ela briganu com o ridolfus ( namorado dela na rL ) ela foi por dentro da casa e ele sem querer empurro ela ... e nem tem como pega ... e tpw mo sem noção vc , e ela te mando sai de la pq nem tinha como pega mas vc NOOB tento né ...
e otra a g amor era dela e ninguem tem q se entrometer nisso
Sem + noob ... :rock:
.:EdiT:.
aeuahe vi otro topico aki tb ... tpw o kra falo q foi um lvl 72 q subiu la e coloko a g armor , aff foi a Kina Wilka lvl 37 q coloko la e Vei NAUM TEM COMO SUBI LA aff . ( qm escreveu do lvl 72 q coloko a g armor la naum sabe nem mentir uhuhuhu )
Vicente valentine
02-10-2004, 14:24
bem, tem maluco pra tudo, até para isso.
aff q bixu loco...
taca uma g arm ali em cima...
Dá pra pegar... eu acho
Já vi um cara andando por cima daquelas "vendinhas" perto do dp de carlin quando a gente vai descendo ali na frente das 3 lojas, como se estivesse indo para a guild dos sorcerers
Dá pra pegar... eu acho
Já vi um cara andando por cima daquelas "vendinhas" perto do dp de carlin quando a gente vai descendo ali na frente das 3 lojas, como se estivesse indo para a guild dos sorcerers
Naum tem como pegar , todo mundo tento
Tpw ... foi a Kina Wilka q fez issu ( minha irmã na rL ) putz vei ela briganu com o ridolfus ( namorado dela na rL ) ela foi por dentro da casa e ele sem querer empurro ela ... e nem tem como pega ... e tpw mo sem noção vc , e ela te mando sai de la pq nem tinha como pega mas vc NOOB tento né ...
aeuahe vi otro topico aki tb ... tpw o kra falo q foi um lvl 72 q subiu la e coloko a g armor , aff foi a Kina Wilka lvl 37 q coloko la e Vei NAUM TEM COMO SUBI LA aff . ( qm escreveu do lvl 72 q coloko a g armor la naum sabe nem mentir uhuhuhu )
quem colocou isso fui eu! Mais foi um cara q tava na hora q disse isso! Num fui q vi nao! E nao so mentiroso nao!
quem colocou isso fui eu! Mais foi um cara q tava na hora q disse isso! Num fui q vi nao! E nao so mentiroso nao!
achu q vc ta falanu do ridolfus ... ele é lvl 57 e ele falo q foi ele q jogo pra ninguem zuar a Kina WIlka
mas em calmera isso nem eh mt caro .. axo =p
Essa ss não é fake, eu mesmo passei aí e vi. =[
E Gumog, meus pêsames... afinal essa seria a g-armor que a Wilka ia te dar. :/
mas em calmera isso nem eh mt caro .. axo =p
Só 90~100K.. baratinho, né? =P
Essa ss não é fake, eu mesmo passei aí e vi. =[
E Gumog, meus pêsames... afinal essa seria a g-armor que a Wilka ia te dar. :/
Só 90~100K.. baratinho, né? =P
achu q sim =[
Kem jogou alih ou deveria tah kerendo parar de jogar ou tinha 500 dakela ou tava ahcked... :/
SMoD III:O Banido Renasce
02-10-2004, 17:00
Hi
Chameleon
Yes
Bye :king:
Hi
Chameleon
Yes
Bye :king:
nem era Chameleon num tem como subi la -.-"
Knight-Templar
02-10-2004, 23:12
Num entendi o pq disso mas poderia dar para mim ou par qualquer cara de calmera!!!!!! :silly:
#Calmera RoX a LooT#
pois eh... isso eh o mais provavel...
:shrug03:
BIOHAZARD
03-10-2004, 03:40
-OFF
"Não tem como seu um kra, pois ali não à como subir...."
esse " 'a' crazeado" não deveria existir O>o
Alakazam Storm
03-10-2004, 04:16
num dápra subir eu tentei e num dá...num tem como... :ohmy:
Zeh Lixo
03-10-2004, 12:19
vixi quem foi a besta que feiz issu??? :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: que locura
huahuahauhauahuahau, q doido, mas pra lvl bem alto naum eh um pesadelo, mas q foi uma grande perda foi...
E eh soh 90k golden armor nesse mundo??? em trimera eh 300k ou mais
Lord-of-Thunder
04-10-2004, 19:52
Ou o cara era doentemental,ow foi fake.
Cross Bow Master
04-10-2004, 22:31
msm se o kra não precisar,ele podia doar né?!?! aheuahea
Numca ouviu falar de CHAMELEON
Você pode se transformar em qualquer item.
Seu Kreysson
05-10-2004, 11:11
Numca ouviu falar de CHAMELEON
Você pode se transformar em qualquer item.O PROBLEMA É QUE NÃO DÁ DE SUBIR LÁ! :dry::dry::dry::dry::dry:
David Coopershield
05-10-2004, 13:02
Eu acho q foi isso mesmo - dá pra subir lá com parcel e levitate (exani hur up) o cara se transformou :dry:
David Coopershield
05-10-2004, 13:03
O PROBLEMA É QUE NÃO DÁ DE SUBIR LÁ! :dry::dry::dry::dry::dry:
CLARO QUE DÁ USANDO PARCEL OU LEVITATE NAQUELE PATAMAR ONDE ESTÃO OS DOIS CARINHAS DÁ SIM :argue: uahauhauhahaa :blink:
Cross Bow Master
05-10-2004, 13:38
CLARO QUE DÁ USANDO PARCEL OU LEVITATE NAQUELE PATAMAR ONDE ESTÃO OS DOIS CARINHAS DÁ SIM :argue: uahauhauhahaa :blink:
CLARO Q NÃO DA!!!! JA TENTEI FAZER ISSO!!! VC ACHA Q SE DESSE PRA PEGAR EU TAVA ALI TIRANDO SS????
-.-"
Será que num tem como subir nem com parcels?
E nem akele tal de Levitate?
Cross Bow Master
05-10-2004, 13:57
No coments.... Eu nem tentei subir la..... mentira sux hein...-.-"
HaIl dReADZzZz
05-10-2004, 14:30
ki idiota =// podia da pra mim x)hauHUahua
existe demente pra tudo né? mass msm assim pode ser uma pessoa transformada nela msm, sobe com o levitation pelo otro lado e se transforma, ou com parcel, mas num sei né, num tem como saber se é verdadeira :P, só se ele desse look nela, ai sim dava pra acreditar
Cross Bow Master
05-10-2004, 14:46
existe demente pra tudo né? mass msm assim pode ser uma pessoa transformada nela msm, sobe com o levitation pelo otro lado e se transforma, ou com parcel, mas num sei né, num tem como saber se é verdadeira :P, só se ele desse look nela, ai sim dava pra acreditar
Kra, nem tem como subir ali.... leia os otros posts antes...
Scramasfrevers
05-10-2004, 17:50
q legal ... rlz
Cross Bow Master
05-10-2004, 18:44
Lol??
LOl...
LOL!!! :D
Flood? sim , -.-''
Cara e fake naun ten como tocar nada ali ja tentei NOOBS FAKER PLX
Cross Bow Master
05-10-2004, 18:48
Cara e fake naun ten como tocar nada ali ja tentei NOOBS FAKER PLX
vai no segundo andar e fica em frente da porta e joga item la em cima pra v se naum vai , noob....
The Apocalipse
05-10-2004, 18:52
aff
lugar com mais de 5 parcels de altura nao da pra subir
e lá é bem alto ,a casa tem dois andares
Elven Shoot
05-10-2004, 19:19
Putz, mto edsperdicio, sera q nao tinha como subi com levitate? :/
bom u kra concerteza ia para pq msm c for um hacker num fazia issu...
N tem como kra, nao da pra subir pelo lado esquerdo e nem por cima... Soh pela direita e por baxo... Ow seja, n tem como subir pois a parte de baxo e do lado saum 2 andares... ateh eu to meiu tonto com minha explicaçao :wacko:
Cross Bow Master
06-10-2004, 13:51
Quem não acredita,não precisa, mta gente de calmera sabe q o kra jogou ali.......
LØKØ PØ® †!B!å
06-10-2004, 14:12
ae eu moro em carlin naum da pra subi com parcel eu ja tentei .... o kra usa magia pra subi pega e volta
Cross Bow Master
08-10-2004, 22:11
ae eu moro em carlin naum da pra subi com parcel eu ja tentei .... o kra usa magia pra subi pega e volta
Não da pra subir com parcel,nem msm com Levitate, (muita gente tentou, até eu .... ;) )
Vicenton
08-10-2004, 22:18
Andano por carlin , olha oq eu encontro~
http://img1.uploadimages.net/511383belive_it_or_not.2.JPG
:wacko: :wacko: :wacko:
se quiserem axar q é fake , podem.... u.u" fui eu q tirei e vi ...
ñ axo q é fake ñ,um kra puto da vida,riko simplismente jogaria 1 simples ga no teto :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.