View Full Version : Oque vale a pena Harmonia ou começa em Tenebra?
Amenduin pones
01-10-2004, 23:16
e ai quero sabe eu nao sei ainda se vo pra tenebra.....=/ :756:
[.RedEyes.]
02-10-2004, 00:29
Bom kra depende se vc quer serv pra matar ou nao..se vc nao se importar com isso, aconselho vc jogar em harmonia..
Os preços de tenebra estao um absurdo, tem mtaa gente jogando msm de madruga é cheio (quase cheio) cerca de 600 pessoas de madruga, e creio q tenha muito pk... agora vc decide :sm218:
Amenduin pones
02-10-2004, 16:25
mais cara harmonia os precos taum um absurdo 2k um plate legs pow!!!!!
agora tenho q i :402:
:medieval: HAIL KNIGHTS :medieval:
Aew !!!
Se vc Curtir PvP e for Pa e tiver Sorte vai pra Tenebra ou espera criar outro Mundo Br .
Já se não Curte Pvp vem pra Harmonia . :D
Flw !!!
Arvandoor
02-10-2004, 22:36
mais cara harmonia os precos taum um absurdo 2k um plate legs pow!!!!!
agora tenho q i :402:
:medieval: HAIL KNIGHTS :medieval:
Ir :402: me lembra alguem desaparecido, bem acho harmonia um ótimo server, bons amigos não se preocupar com pk, mais sempre tem inconvenientes como lurers, thiefs e looters, mas aqui pelo menos existe uma maior tranquilidade, quanto ao server br, parece que la ta pra estourar uma guerra já, brigas vem des do test server e antigos conflitos de outros servers, tudo para ser resolvido lá e o pior que lá vive lotado, acho que apenas PA mesmo para conseguir logar, bem a decisão é sua e vc sabe o melhor para vc, já está bem grandinho alem do que sabe o que está acontecendo de melhor para vc e as vantagens de outro mundo, isso é o que acho de harmonia e o que eu acho e sei de tenebra, flw.
:king:
Num gosto d pk, entaum jgo em harmonia e num sai daki nem :cussing:
Isso Aew
04-10-2004, 20:53
TeneBra tah mais cheio que fila do INSS!! :blink:
Mas se voce for PA, e nao se imcomandar com guerras, pks e noobs(jah tem disso aos montes lah =P) pode ir pra Tenebra!! :notme:
Arvandoor
04-10-2004, 21:57
TeneBra tah mais cheio que fila do INSS!! :blink:
Mas se voce for PA, e nao se imcomandar com guerras, pks e noobs(jah tem disso aos montes lah =P) pode ir pra Tenebra!! :notme:
Mais cheio que fila do INSS é impossivel, num dá não, se ta exagerando
akela fila qe cruza bairros ta loko, se eu foce pra tenebra meu pc ia acontecer isso :AANEWbsod
:king:
Adriano Silva Gomes
05-10-2004, 00:34
sei la cara eu ir pra tenebra mas disanimei depois q eu vi um cara em menos de um mês com lvl50 vou ficar em harmonia mesmo
Os caras q Jogam em Tenebra = Vicio Maldito !!! :499:
henriquetz
05-10-2004, 10:58
eu axo q vira ir pra tenebra, eu continuo aki pq eh foda largar tdos os equip e meu char c uns skills bons pra começar td de novo. o bom eh q lah eh PvP :sm218:
aiai... vcs ainda não perceberam que levará MUITO, mas MUITO TEMPO MESMO para que tenebra se enquadre como um mundo de PVP padrão dentro do tíbia. Por enquanto Tenebra cumpre uma função menos honrosa dentro do Tíbia, Atrator de Noobs e Pk's sedentos de poder.... Até que uma grande parte desse pessoal simplismente desista e resolva sair em definitivo do jogo, Tebra terá que purgar nossa condição de Brazucas dentro do jogo como um mecanismo de desafogar mundos lotados de BR's....
Creio que se a idéia colar eles fazem a mesma coisa para NON-PVP ano que vem. Aí pode até ser uma boa descolar uma P.A. por conta própria, eehhehe...
_ESPONJOSOCITY
08-10-2004, 13:07
a kra,se for pa ir pa m**da de tenebra,fika com o seu de harmonia jogando tambem
"Obs:.eu falei MERDA DE TENEBRA porq alem de ter LAG pa K****** eh um saco iniciar um outro char tudo de novo,e la só tem brazuka,ou seja : soh nOOb tosko,bastante PK,q vc vai ater esqueçer de hartmonia,de tant PK!
ou seja,fike jogando nos 2 pelo -"
Amenduin pones
09-10-2004, 20:37
tenebra ta mto xeio e mto caro os itens
Champignon Ucs
15-10-2004, 09:53
e ai quero sabe eu nao sei ainda se vo pra tenebra.....=/ :756:
ai vai de vc cara... TEnebra PvP Harmonia No PvP ai vc escolhe tenebra dizem q o serv e bom sem lag e kiki mais esse dia tava jogando la e fui kikado =/ tenebra dragon hammer 10K ou 9K por ai.... aki eh + barato.... tenebra fala pra um cara lvl auto: Hi Noob (ou qualquer tipo de ofenca) vc morre, harmonia vc falar issu o cara vai fikar fudido com vc e vai te xinga pq num pode fazer + nd..... ai e sua escolha..... cada um curte o estilo de rpg eu curto PvP mais harmonia eh no entao blz....
Secretdragon
15-10-2004, 22:01
Acho q nem voh pra tenebra........
ah sei lah pq????
por um sever br????
toh tao contente com meu sorc aqui
Sei vc vai perde suas armas e tudo
A nem voh!!!!!
flw
Curiox Morozesk
15-10-2004, 23:27
Acho q nem voh pra tenebra........
ah sei lah pq????
por um sever br????
toh tao contente com meu sorc aqui
Sei vc vai perde suas armas e tudo
A nem voh!!!!!
flw
Sábia escolha!
Tenebra não da pra entra nem a merda.
PKs e n00bs em grande maioria(aproximadamente a 99% deve ser brasuca)
eu nunca joguei em pvp enforced mas peloo q meu amigo disse é xeio de PK ele faloq pra treina so de grupo.
Tenebra pode ser BR, mas tente entrar em Tenebra, vc nunca vai conseguir.
Harmonia pode ser alema, mas ta xeia de BRs, tente entrar, na 20ª vez vc vai conseguir.
Obs.:Harmonia enxeu nos ultimos meses
Eu sou eu
05-11-2004, 22:52
Ir :402: me lembra alguem desaparecido
Eueuheuhee e mesmo kd ele?
mas agorasobre o assunto do topico acho q vc devia escolher entre PvP e naum pq o q aki tem de lurer la tem de PK e n00b e thiefs tem em todo os mundos....
XD
<-[|OraculO|]->
06-11-2004, 00:14
Espero que não seje quem estou pensando ! :angryfire :angryfire
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.