PDA

View Full Version : High level(naum nau mesotu apgando pau)

Hell Pass(Yue)
30-01-2005, 05:21
GRRRRRR,High levels em antica alguem pode me dizer pq eles sau mtau mesnobes ou antipaticos,em venore o masi legauzinho ke eu conheço é o ajaz e o teutonic a yeka + ou - mas o resto po só pq agente num tme o level deles eles naum podem conversa com nois?tah certo ke tem mto n00b kerendo ekip ou proteção,mas os kra num conversa,agora mesmo to peitando o sir alpha so ke o kra nu mresponde ele deu um exori num amigo meu dia eu vendo qual é o tipo de problema du kra,mo raiva esses HL principalmente em antica -.-

Demonlich
30-01-2005, 11:34
lol

vc tem q saber falar com eles...

Infinity Clubber
30-01-2005, 14:05
Cara.... eh como o Demonlich falo... soh sabe fala cum eles meu
Conheço muitu HL q eh muitu gente boa... nao vo cita... pq dai alguns podem pensa q podem fika enxendu o saco dele.
Eles devem tah cheiu de noob pidindu ajuda, ekip, e sei lah + oq.
Tem q entende os cara neh?? :)
soh fala cum jeitu, pw talvez eles estejam afk :P

PãO
05-02-2005, 19:10
eh, tem bastante hl q se acham d+, mais tem mtos gente boa tb... isso ai depende da pessoa mesmo, se ela eh assim no tibia, provavelmente eh assim na vida real... no tibia vc pode ter uma noçao do carater da pessoa....

Sephyrot Strife
16-02-2005, 17:15
Nem todos são esnobes!!Conheço um que é muitoooo parceiro comigo!!
Digo isso, por que ele me emprestou 10k para eu comprar a Promotion.Paguei ele com UHS!
Conheci ele com o meu knight...quando ainda era um noobzinho...tinha acabado de chegar em Carlin e queria comprar uma serpent... isso faz ums 6 meses!!Até hoje falo com ele.... hehehe
Mas é verdade.. se tem que saber falar!
Falous and Good Luck!
Vocation:Elder Druid World: Antica
>Never Hacked<
Não lembro a senha!!