PDA

View Full Version : anihilator em calmera

guaxinim com audacia
30-01-2005, 04:19
bom aproveito aki pra dizer q nao tinha nenhum Stonecutter em calmera
err tinha fleety pegou.
eu sov... oos outros kinas tbm...
ss em tibians*****.net
bjons =)

Shining Blade
30-01-2005, 07:07
Agora me explica como diabos você conseguiu não morrer tendo 10 d hp sendo estuprado por um demon e baleado por mais 5.Nem jesus cristo pra faze isso =P

Hekura
30-01-2005, 10:19
gratz guaxi, vc merece vei ;)

Nightmare Elf
30-01-2005, 10:35
Snake@ Steve, Guido, até o Papa rezaram pro garoto, hehehe.

Parabéns tiu! :B

guaxinim com audacia
30-01-2005, 11:30
hehehheheeeeeeeeee
vlw jayminhos
meus lemas sao:

sou brasileiro nao desisto nunca....
phoenix: resurge das cinzas...
Mamae me ama...
quanto mais merda: MELHOR.
em casa de ferreiro espeto é de pau
Quem pode pode quem nao pode c sacode
Quem com ferro ferre com ferro sera ferrido
PImenta no cu dos outros é refresco
E q akele demon receba uma pimenta la...

Rodrigo
30-01-2005, 14:22
parabéns...
queria saber como é q vc conseguiu sincronizar os tempos das uh, já q vc n foi de macro.. tinha 1 relógio apitando?

/\/\£|_£¢äØ
30-01-2005, 14:58
GRATZ aew!! Mais ainda n sei como vc n morreu essa hora aih O.o, se fosse eu nem duraria mto nessa quest

Bzvugurdes
30-01-2005, 19:56
po gratz aew guaxinim.....vc merece.....msm q eu num te conheço e nunca falei com vc mas c parece c parceru.....
gratz

flws

Rasunik
01-02-2005, 14:40
Gratz kra... ;]]
10 d life e sair com vida... esse tem futuro
\o/
lol

Rizorax
04-02-2005, 22:22
Bom primeiro eu queria dar os parabens pra vc, pq eh muito foda faze a annihi, ainda mais 4 kinas.... achu que foi, senão a primeira, uma das poucas vezes que só kinas fizeram a annihilator. Segundo... não que eu esteja dizendo que vc usou macro, mas o video que eu baixei dos brs que fizeram a annihilator em Julera eh muito bizarro... 2 caras morreram, e o Bronca, que tava filmando o video, teve que ficar usando uh de segundo em segundo... E é muito foda faze isso, tem que ser muito rapido mesmo... fica 10 min direto se curando de seg em seg... Isso que eles mataram os 2 demons rapido, pq tinha um druid, e 2 pallys, que ficavam atacando de longe e de vez em quando tacavam umas sds. Eu to dizendo isso pq acho dificil 4 kinas como vcs terem feito a annihilator sem macro, pq alem de ter que ficar se curando de segundo em segundo, tem que tacar xpl de segundo em segundo, pois naturalmente foi assim que vcs tiveram que matar eles, e tem que tacar muita xpl muito rapido pra matar eles. Pra mim isso eh praticamente impossivel... Mas se vcs fizeram com ou sem macro, isso naum eh problema, pois vcs fizeram e isso eh o que importa. Parabéns mais uma vez pela SOV, tenhu certeza que vc merece ela...

OBS- Se algum dia eu fizer a annihilator eu vo usar macro certo, pq naum consigo ser o The Flash das uhs e das xpls, ainda mais se eu fizer com + 3 kinas...

Ahhh, eu perguntei peo Fleety se ele tinha tirado alguma SS e ele me passo uma SS que vc tah com muita poka vida, provavelmente uns 100... ele falo que teve uma hora que vc tava com menos vida que tah nessa SS.... q bizarro, esse garoto tem 7 vidas!!! =P Não sei se eh a mesma que postaram nesse site mas a SS tah ae embaixo...

http://img2.uploadimages.net/946422a.jpg

FLW!

Shining Blade
04-02-2005, 23:18
Nessa cena ele ficou com 10 de hp.Ou os demons ficaram com dó ou, como eu memo disse e perguntei, Steve, Guido, papa, Michael Jackson e afins tavam rezando por ele =P

Seu Fabio
08-02-2005, 01:18
ROX. Kra os brazuka ta foda no tibia. GO GO GO BR's

Zyrustine Dy'neren
03-03-2005, 15:56
Bom primeiro eu queria dar os parabens pra vc, pq eh muito foda faze a annihi, ainda mais 4 kinas.... achu que foi, senão a primeira, uma das poucas vezes que só kinas fizeram a annihilator. Segundo... não que eu esteja dizendo que vc usou macro, mas o video que eu baixei dos brs que fizeram a annihilator em Julera eh muito bizarro... 2 caras morreram, e o Bronca, que tava filmando o video, teve que ficar usando uh de segundo em segundo... E é muito foda faze isso, tem que ser muito rapido mesmo... fica 10 min direto se curando de seg em seg... Isso que eles mataram os 2 demons rapido, pq tinha um druid, e 2 pallys, que ficavam atacando de longe e de vez em quando tacavam umas sds. Eu to dizendo isso pq acho dificil 4 kinas como vcs terem feito a annihilator sem macro, pq alem de ter que ficar se curando de segundo em segundo, tem que tacar xpl de segundo em segundo, pois naturalmente foi assim que vcs tiveram que matar eles, e tem que tacar muita xpl muito rapido pra matar eles. Pra mim isso eh praticamente impossivel... Mas se vcs fizeram com ou sem macro, isso naum eh problema, pois vcs fizeram e isso eh o que importa. Parabéns mais uma vez pela SOV, tenhu certeza que vc merece ela...

OBS- Se algum dia eu fizer a annihilator eu vo usar macro certo, pq naum consigo ser o The Flash das uhs e das xpls, ainda mais se eu fizer com + 3 kinas...

Ahhh, eu perguntei peo Fleety se ele tinha tirado alguma SS e ele me passo uma SS que vc tah com muita poka vida, provavelmente uns 100... ele falo que teve uma hora que vc tava com menos vida que tah nessa SS.... q bizarro, esse garoto tem 7 vidas!!! =P Não sei se eh a mesma que postaram nesse site mas a SS tah ae embaixo...

http://img2.uploadimages.net/946422a.jpg

FLW!

Se você não é o The Flash, simples, faça uso do Classic Control.Muito mais prático nesse tipo de situação.

Esse cara saiu com 10hp nuss, monstro! o_0

Zyrustine Dy'neren
:rolleyes: