PDA

View Full Version : Adeus...

Spinell Sun
30-01-2005, 00:52
e isso mesmo, um adeus, Eu, Salamon de la muerte, vou parar
pq??, vc vai perguntar, eu tenho meus motivos, amigos eu fiz mts e axo q todos verdadeiros, + 1 eu sei q posso contar + q todos os outros, e esse e vc, Arkerebus, vc sempre me apoiou em tudo, me ajudo com todos meus problemas, tudo, tbm te conheço a 9 ou 10 anos... vc e mt + q 1 amigo... vc eu considero meu irmao(nao, eu nao to tentando comprar as respostas das provas do seu pai) outros amigos especias tbm fiz.... mas chego a hora de se despedir....
Adeus: Yuliaa, Yunna-chan, Mr.Anderson,fitaba(agente se estranhou mas tu era legal), pao, druid of law, infinity clubber,siver man, bronze man, awezinhu,blade soneca, kumu the knight, posseidon of myhtology, fabiogaino...... e outros q eu adoro tanto... ADEUS A TODOS
dessa vez eu nao volto......

Ps:Gaino.... q sorte tu deu hein... a concorrencia fugiu....e vc concerteza e um forte concorrente

Hell Pass(Yue)
30-01-2005, 01:08
pô salamon ke isso,fik ae vey eu sei ke é foda mas tem ke ter algum motivo pra vc parar assim du nda,pensa melhor ae num é bom vc deixar agente aki precisando di bloekr vey :/ continau ae pra nosi fik zuando nu ctb ^^

fabiogaino
30-01-2005, 14:00
see u ....
uma pena voce sair ...era um bom br jogando =/
espero que um dia voce volte....mas boa sorte em sua nova jornada

Infinity Clubber
30-01-2005, 14:00
pow cara.... achu q nao devia para nao mlk.... jah te disse o pq no msn, mas pow.... dai qm decide eh vc neh?? :)
esperu q vc volte... e q tenha 1 boa rl ;)
ve se estuda esse ano hein :P
vc sempre sera o "Salami" !!
flw aew.... conversamos + no msn... :D

Arkerebus-antica
30-01-2005, 23:42
porra fikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plzzzzzzzzzz cara .......somos amigos fika ai pela gente =P foi meio gay mas kero q vc fike msm

Toss
30-01-2005, 23:51
acho q vc nao devia parar....