View Full Version : Em primeiro lugar... Como usar o Windows Movie Maker O.o
Lucas Andrade Fagundes
02-02-2008, 11:38
Bom, o titulo já diz tudo... Não sei se estou fazendo certo nesta seção... Mas bem... De bateu uma curiosidade de saber como usar esse programa, que vim aqui perguntar ._.
Quem puder me ajudar, vlws
Renan Franco
04-02-2008, 16:16
procura no google por tutorial windows movie maker que acredito que terá mais resultados.
Se ta no lugar certo sim ...
Movie Maker vem junto com os Windows, não precisa baixar ou comprar a parte ...
Não é um programa dificil de mexer ... mas tmb não é tão simples explicar como funciona tudo ... é só vc fuçar ae q descobre as coisas xD ... é facinhu ...
Mas como o cara disse aqui em cima ... acho mais facil voce baixar um tutorial de algum lugar XD
Varow ;D
Tem um excelente tutorial que eu achei num fórum de Priston Tale. ;)
Tutorial avançado de Windows Movie Maker (http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=17553)
Espero ter ajudado! :)
Abraços! :rolleyes:
Tutorial completinho
Com certeza ajudará nosso amigo ali em cima =D
Varow ;D
viniadictic
20-02-2008, 19:08
Eu tenho varios videos do tibiacam e keria edita-los no movie mas n consigo inserir os arkivos de videos do tibicam pro maker
sera q da pra fazer o q eu kero?
ou tem q grava numa camera e dpois passa pro pc pra dpois passa pro marker??????
Plx ajudem...brigadu:confused:
Eu tenho varios videos do tibiacam e keria edita-los no movie mas n consigo inserir os arkivos de videos do tibicam pro maker
sera q da pra fazer o q eu kero?
ou tem q grava numa camera e dpois passa pro pc pra dpois passa pro marker??????
Plx ajudem...brigadu:confused:
É basicamente isso, mas ao invez de uma camera caseira, voce vai usar uma virtual, ehaiuehaiuea. Por exemplo, pode usar o Camtasia, Snagit, todos programas de captura de video, além de muitos outros exemplares disponiveis por aí na internet. :D
Abraços.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.