PDA

View Full Version : Em primeiro lugar... Como usar o Windows Movie Maker O.o

Lucas Andrade Fagundes
02-02-2008, 11:38
Bom, o titulo já diz tudo... Não sei se estou fazendo certo nesta seção... Mas bem... De bateu uma curiosidade de saber como usar esse programa, que vim aqui perguntar ._.

Quem puder me ajudar, vlws

Renan Franco
04-02-2008, 16:16
procura no google por tutorial windows movie maker que acredito que terá mais resultados.

maozao
09-02-2008, 12:42
Se ta no lugar certo sim ...

Movie Maker vem junto com os Windows, não precisa baixar ou comprar a parte ...

Não é um programa dificil de mexer ... mas tmb não é tão simples explicar como funciona tudo ... é só vc fuçar ae q descobre as coisas xD ... é facinhu ...

Mas como o cara disse aqui em cima ... acho mais facil voce baixar um tutorial de algum lugar XD

Varow ;D

Ozzy~
11-02-2008, 13:01
Tem um excelente tutorial que eu achei num fórum de Priston Tale. ;)

Tutorial avançado de Windows Movie Maker (http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=17553)

Espero ter ajudado! :)

Abraços! :rolleyes:

maozao
11-02-2008, 19:35
Tutorial completinho

Com certeza ajudará nosso amigo ali em cima =D

Varow ;D

viniadictic
20-02-2008, 19:08
Eu tenho varios videos do tibiacam e keria edita-los no movie mas n consigo inserir os arkivos de videos do tibicam pro maker
sera q da pra fazer o q eu kero?
ou tem q grava numa camera e dpois passa pro pc pra dpois passa pro marker??????

Plx ajudem...brigadu:confused:

Dream.s
20-02-2008, 19:49
Eu tenho varios videos do tibiacam e keria edita-los no movie mas n consigo inserir os arkivos de videos do tibicam pro maker
sera q da pra fazer o q eu kero?
ou tem q grava numa camera e dpois passa pro pc pra dpois passa pro marker??????

Plx ajudem...brigadu:confused:
É basicamente isso, mas ao invez de uma camera caseira, voce vai usar uma virtual, ehaiuehaiuea. Por exemplo, pode usar o Camtasia, Snagit, todos programas de captura de video, além de muitos outros exemplares disponiveis por aí na internet. :D

Abraços.