PDA

View Full Version : Hacked

Thunder Magic
01-10-2004, 21:39
*Tentei esperar un pouco para postar isso aqui por causa dos acontecimentos recentes, mas acho que não da mais pra esperar...

A alguma semanas tive meu char hackiado, me levaram varios ekips, dinheiro e runas.. Felizmente não morri nenhuma vez.
Acredito que a pessoa que me hackiou era a que eu mais confiava, quen eu considerava como un verdadeiro amigo, mas tudo leva a crer que foi essa pessoa.Esse hacker troxe malefícios não so para mim mas como para um grande irmão que tenho no jogo, o que me deixou muito chateado. Fiquei alguns dias sen logar pq estava de mudança e estava aguardando a instalação da minha conexão.

Bom, so quero deixar bem claro que apesar de ter perdido MM, 2 G-LGS, 2 RH'S, G-ARM, 20 BP'S DE UH, 60 BP'S DE SD, 200K EN CASH, ETC ... NÃO DESANIMEI ! Aconteça o que acontecer nunca desistirei e deixarei para traz meus objetivos. Os itens que se F**A ! Pego tudo outra vez.

Minha maior vingança será quando essa pessoa ver que recuperei tudo antes dela poder desfrutar do que me roubou.Quen me conhece sabe que eu sou uma pessoa extremamente vingativa, e tudo ten troco. NADA fica impune.Ao invés de me desanimar, muito pelo contrário, me reanimei e essa minha força ten como combustível as minhas metas, minhas vinganças e pq não minha inveja ....

Muitos podem achar que isso é somente conversa de noob, mas pode ter certeza que eu subirei mais alto de onde se encontra o seu nariz.

Thunder

Henk Meff-Old Nanao
01-10-2004, 22:00
Levar hack e a pior coisa que tem
e ainda de quem voce "Confia" :\!

Diogo Araújo
01-10-2004, 22:10
:|

Xowun
01-10-2004, 22:23
eu sei q é foda, mas é isso ae cara, bola pra frente......

Spider
01-10-2004, 22:33
Putz kra... ja levei hack 4x, a ultima x faz mais de 1 ano e foi a ultima morte... meu char foi do 30 pro 20 daew desisti e um amigo treinou ele (skills) pra mim... na epoca c armor custava 50k... perdi uns 400k na epoca >.< e to agora com toda força, nao gosto de falar meus equips, continua aew kra :D

andinho
02-10-2004, 02:29
Parabens...Vc acabou de entrar pra estatistica de pessoas hacked...
Tbm jah tive esse desgosto... :(

100+

Abrassos por tras, Andinho bebinho...

Kennedys
02-10-2004, 09:58
Graças a Deus, Nunca fui hacked!!!! :king:

Mais varias amigos meus ja levaram e deve ser uma merda msm, vc luta meses pra ter oq tem e vem um fdp e leva td em menos de 10 min!!!

Mais não desiste nao cara!!!! GoGoGo!!!

Cya

Monstrinho_Evans
02-10-2004, 18:54
Thunder , Sem kere fla nd....Mas vc sabe q naum foi essa pessoa q vc axa...pq vc naum conhece ele na R.L. , qndu alguem msm brincandu fla q ele feiz alguma coisa ele para d fz td , dai começa a chora jah !
Vc sabe q num foi ele !!!
Ele veiu fla comigo disso na R.L........
Bola pa frente volta a joga aew !!!

Elven Shoot
02-10-2004, 19:21
Falou bem e bonito, alem de sua vontade de jogar, bola pra frente e qq coisa msg me :)