PDA

View Full Version : Hacked

Bzvugurdes
29-01-2005, 18:25
Pqp pu** Mer** vai kualker palavrao pro q acontece comigo !!!!!
eu so apenas uma pessoa com um misero lvl 17 e ja fui HACKIADO 2 VEZES e la vai eu tentando recupera d novo todos os mews itens....saum pokos e d poko valor mas vc's devem saber o q eh issu.....u mlk c mata pra chega com um misero plate-7 BUM!!! perde ele dai c mata pra pega seu dragon shield PUFT!! desaparece ele e ainda faz um trato com um amigo pra consegui compra u warrior helm .....po to pagando ele ainda e ele ja sumiu!!!!
Num criei esse tropico pra pedi ajuda d ninguem, pra pedi item, dimdim....mas sim pra dexa todoa a minha raiva com u mlk q fez issu 2 vezes ja....

fika por aki a historia d um kra q d 3 em 3 meses vai ser hakiado e vai ter q começar tudo d novo.....

PS: claro que uma ajuda cai bem :cool:

Flws,

e q todos c consientizem q hackiar uma pessoa eh num ter espirito d jogo e num ter espirito d PoR** nenhuma !!

Shionn de Aries
30-01-2005, 20:47
faz otro char....de boua....cria otra conta faz um otro char e naum fala nem seu acc number nem sua senha nem seu e-mail (da nova conta) pra ninguem....e sempre mude sua senha toda semana....

ps: se vc joga em alguma lan house aí está o problema....key logger nos pc da lan house ¬¬

KnoX
31-01-2005, 10:37
verdade cria uma nova acc, porque essa acc ja ta na mão do hacker, eus ei q eh chato treinar de novo mas eh melhor q se fe*** de 3 em 3 meses

Vexx
31-01-2005, 20:47
Kra na moral faz otra conta pede pra amigo te ajudar msm q seja com coisa ruim tipow 1 p 7 e vc paga depois essa conta tah com hacker....nunca de sua conta pra "amigos treinarem" etc e nem vai em LAN pq certos high lvl jah perderam tudo por causa dissu entaum escuta os conselho do povo ae e boa sorte :riso:

Locke Alvein
02-02-2005, 11:35
isso ae, aproveita q vc é low lv ainda e faz outra conta... em 1 semana vc recupera o lv e as skills...