View Full Version : oq deve fazer contra isso?
Oi gente sou novo aki e tbm sou novo em tibia, tenho só um char em carlin nivel 10 ta bem fracote ..auahhah
é o seguinte jogando com meu irmao levei ele pra pegar um amuleto e um anel que tem la em uma montanha perto de carlin, onde é cheio de goblins e talz ..
descendo la tinha um knight nivel 8 com o life amarelo, quase morrendo pra quele monte de golbin .. ai fui ajudar ele a matar os goblin pra ele nao morrer .. ele ficou rosnando la e eu desci pra pegar o anel e o amuleto .. quando volto pra sair ta ele e outro carao knight nivel 20 e poko .. o cara se torna pk e me mato .. eu perguntei o motivo dele ta me atacando ai o outro respondeu pq eu robei o goblin dele..
Fala serio, alem de ajudar morri por isso!
e regredi nivel e perdi meus itens .. :xyxnervou
Carlim Roots
29-01-2005, 14:17
lol, nao se deve fazer nada, vc que tem que aprender certas regras essenciais de sobrevivencia, ou seja, deixar de ser noob =]...
Vc nao deve matar os bixos do cara ate que ele fale "help", bobio, danço...
sou NEWBIE mesmo , primeira veiz que jogo tibia e nao vivo pra jogando como muitos fazem ..
mais eu acho e ja é idiotice matar pessoas que estavão tentando ajudar ...
e tambem odeio as pessoas que abusam .. como os niveis mais baixos que sao protegidos por niveis mais altos .. que qualquer coisinha se senti ofendido e manda o outro matar o cara ..
hauahuahh =P
Felipe69
26-02-2005, 00:55
Realmente foi sacanagem o que o cara fez com vc + nao sao todos que reagem como eles + vc deu azar =/
Noturno Kin
24-03-2005, 14:26