View Full Version : oq deve fazer contra isso?
Oi gente sou novo aki e tbm sou novo em tibia, tenho só um char em carlin nivel 10 ta bem fracote ..auahhah
é o seguinte jogando com meu irmao levei ele pra pegar um amuleto e um anel que tem la em uma montanha perto de carlin, onde é cheio de goblins e talz ..
descendo la tinha um knight nivel 8 com o life amarelo, quase morrendo pra quele monte de golbin .. ai fui ajudar ele a matar os goblin pra ele nao morrer .. ele ficou rosnando la e eu desci pra pegar o anel e o amuleto .. quando volto pra sair ta ele e outro carao knight nivel 20 e poko .. o cara se torna pk e me mato .. eu perguntei o motivo dele ta me atacando ai o outro respondeu pq eu robei o goblin dele..
Fala serio, alem de ajudar morri por isso!
e regredi nivel e perdi meus itens .. :xyxnervou
Carlim Roots
29-01-2005, 14:17
lol, nao se deve fazer nada, vc que tem que aprender certas regras essenciais de sobrevivencia, ou seja, deixar de ser noob =]...
Vc nao deve matar os bixos do cara ate que ele fale "help", bobio, danço...
sou NEWBIE mesmo , primeira veiz que jogo tibia e nao vivo pra jogando como muitos fazem ..
mais eu acho e ja é idiotice matar pessoas que estavão tentando ajudar ...
e tambem odeio as pessoas que abusam .. como os niveis mais baixos que sao protegidos por niveis mais altos .. que qualquer coisinha se senti ofendido e manda o outro matar o cara ..
hauahuahh =P
Felipe69
26-02-2005, 00:55
Realmente foi sacanagem o que o cara fez com vc + nao sao todos que reagem como eles + vc deu azar =/
Noturno Kin
24-03-2005, 14:26
realmente,alguns ainda tem boa fé... hoje pra vc ter uma idéia eu tava treinando, ai um carinha chegou e matou meus bichos, eu falei pra ele parar, ai ele saiu, quando eu arrumei mais bichos pra treina ele veio e mtou de novo, ai eu pedi pra ele parar e ele falou q naum... ai depois ele começou a me atacar, ele é lv 9 e eu 8, ele num fez nem arranhão, ai desistiu e foi embora... só q ai q tá... ele esqueceu de ver q eu tenho um pally lv20 tbm... e ele ta marcado com uma skull na minha vip, e tenho vários amigos, como alguns drakony um da demonic, resumindo, ele merece morrer, no seu caso acho q foi sacanagem do cara... faltou comunicação dos dois... vc deveria ter perguntado se ele queria ajuda e ele deveria ter falado pra vc naum fazer mais isso q naum precisava, ou q tava treinando ou sei-lá.. ai blz, morreu o assunto... agora o cara apelar numa situação dessa é muita mancada na minha opnião...
The white sorcerer
25-03-2005, 12:31
Faz assim da proxima vez deixa morrer. Não pode sair batendo assim no bixo dos outros, antes pergunta "help?" se ele deixar vc mata.
Sorte tua kra .... eu fui hakiado n consegui cata a acc devolta n sei pq ... e agora perdi char level 16 ml 5 skill 75/75 :( .. e ainda com 1 mes de pa ... agora to com char free ... qq coisa me manda uma msg lah ... Knight of euro .. cya in tibia
GO GO GO Tibia rulez nerdz
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.