PDA

View Full Version : NOOBS EM INFERNA

Iron Cher
29-01-2005, 13:38
putz esses dias eu tava jogando super avontade com meu druida lv 12 em inferna,dai vem ums 3 noobs,pedindo ajuda pra eu dar itens pra eles,dai resolvi ajudar 1,o lke nao conhecia nd do jogo,nao era um noob,e sim um newbie,dai eu como um kra bomzinho dei uma sword pra ele,levei ele pro templo withe flower pra ele treina la,e a surpresa,descobri q ele apanha pra bears,e ainda meu amigo mato ele,num eh d+ isso,agora eu kero saber,pq os noobs resolvem joga td em inferna????

demulis
31-01-2005, 15:57
Kra, pra mim inferna tinha que ser só pra quem sabe, noobs em inferna só enche o saco, e agora começo a dar recorde de pessoas online, então quem n é noob, por favor aconselhem os noobs a jogar em mundos como calmera se for muito noob ou em algum normal se for só noob!

Seu madrugao
31-01-2005, 16:25
Kra, vai ver que eh pq eles nem sabem q q eh pvp enforced e vem q inferna tah empty no site...
Assim fica mto foda mano, todo br lvl 20+ que entra no DP fica mo assédio, assim eh foda, sem querer dar uma de pk, mas inferna num eh mundo pros newbas nem noobs, eh melhor avisar pra eles irem em outros mundos ou fazer um grupo em inferna, MANI
Movimento anti noob de inferna, e mata-los, todos os que vem pela frente, ele num podem reclamar, eh pvp enforced!!!
Num quero dar uma de pk e power abuser mas jah tah passando dos limites assim!!! Pergunta pra qualquer 20+lvl de inferna como q eh!
Sobre os que num saem do DP o dia todo eh melhor tentar alerta-los sobre o "perigo" de inferna
(no DP de Venore por exemplo eh foda, eh exercito de noob te cercando)

Char: Seu madruga oz
Lvl: 24

Pesadelo_Mytologico
01-02-2005, 10:04
O s taus noobs e tudo mais entrao em iferna pois main nunca ta com 800 player online, ai da pra entra em main quandu bem entender, e rook so lota atarde das meio dia a nove da noite, ai e mais facil de joga
Pois nao presiza esperar 130 carinhas na fila de espera.

Bom eu achu q e isso!!!!

Iron Cher
03-02-2005, 12:18
num ta dando,mto noob,o dp sempre tem os kras lv 8 q acabaro de chega em main,td pedindo item,ums lv 6....isso me lembra quando eu era newbie,q tinha acabado de lança inferna e eu axei q era dahora la fui joga la me fudi,mas eu aprendia jogar em otro mundo e voltei pra inferna,agora la sou druida lv 14,e kero chega num lv com pra sobreviver la...e o dp de thais sempre ta cheio de noob....

Fawetu
05-02-2005, 18:00
noob vai pra inferna e dolera pq eh empty. Qndo um newbye vier te pedir itens, naum de itens, encine-o como consegui-los. Newbyes sempre caem nos truques dos noobs, e por isso eles acham q eh legal sacanea, e vaum sacanea os otros. naum sacaneie, a naum ser q vc ja ta puto cum eles, mais nunca eh motivo.
Pra eles sairem de inferna, poh dexa, ou eles vau desistir pelos pks
ou eles vaum virar caras genti finas e honestos. O exemplo ta no Arqueiro elite, que eh o primero char dele, morreu mais de 20 vezes e eh lvl 40 ^^