PDA

View Full Version : Morre mais um Ramone

Anderslash
19-09-2004, 22:35
O punk rock está de luto. Segue abaixo matéria.
Guitarrista Johnny Ramone morre de câncer
http://www.bbc.co.uk/worldservice/images/2004/09/20040916075736040916_203bramone.jpg
Johnny Ramone tinha 55 anos

Johnny Ramone, o guitarrista da banda punk The Ramones, morreu aos 55 anos, depois de uma longa luta contra o câncer.

Ele morreu na quarta-feira, em sua casa em Los Angeles, cercado por sua família e seus amigos, disse seu assessor de imprensa.

Ramone, cujo nome verdadeiro era John Cummings, vinha lutando contra o câncer de próstata há cinco anos.

Ele será cremado em uma cerimônia fúnebre privada na quinta-feira e um tributo público também está sendo preparado.

Sobrevivente
Johnny Ramone é o terceiro integrante da banda original a morrer nos últimos anos. Tommy Ramone é o último sobrevivente do grupo inicial.

O cantor Joey Ramone, cujo nome verdadeiro era Jeff Hyman, morreu em 2001 de câncer linfático.

O baixista Dee Dee Ramone, cujo nome verdadeiro era Douglas Colvin, morreu de overdose no ano seguinte.

A notícia da doença de Johnny surgiu em junho, quando ele foi internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, por causa de uma infecção relacionada com o câncer.

Havia otimismo de que ele se recuperaria depois que o músico começou um tratamento experimental para o câncer.

Mas ele morreu na quarta-feira, enquanto dormia.

Entre os que estavam ao lado dele, a mulher Linda Cummings e os amigos Eddie e Jill Vedder, Rob e Sherrie Zombie.

Também estavam Lisa Marie Presley, a atriz Talia Shire, o diretor Vincent Gallo e o músico Pete Yorn.

Fonte: BCC Brasil

Rafael MG
19-09-2004, 22:40
Ramone, cujo nome verdadeiro era John Cummings, vinha lutando contra o câncer de próstata há cinco anos.Ramone, cujo nome verdadeiro era John Cummings, vinha lutando contra o câncer de próstata há cinco anos.

cancer de prostata... =/ tomara que pessoas que acham exame de prostota palhaçada mudem seu conceitos

Lo Borracho
19-09-2004, 22:59
q pena q ele morreu hj teve um tributo a ramones na radio rock 89 FM eu num curto muito eles mais faze o que num queria que o cara morrece tbem :wscared:

Falenk
19-09-2004, 23:18
É uma grande perda para o punk rock e para o rock em geral. Ramones é uma das minhas bandas favoritas, porque tem musicas que nao saem da tua cabeca. Quem nunca ouviu falar em blitskrieg bop? (Hey, ho! Let's go!) hein?

Que pena...

Dartyer
19-09-2004, 23:25
:thumb: :AANEWbsod Kra eu adoro Ramones!! la c vai mais um dos melhores punk roqueiros q ja existiu na terra!!!Ramones eh muito bom quem nuca ouviu fala da pet cemetery !!
mas kra ele foi mas deixou uma liçaum!!!
com cancer naum se brinca!!E fase o exame eh essencial!! :thumb:

Sanosuke Sagara
19-09-2004, 23:37
Um dos caras q eu + admirava, Johnny... =/
Agora dos 4 so resta 1... o baterista.
Blitzkrieg Bop (Hey Ho Lets) ninguem esquece...

Mulambento_
20-09-2004, 09:40
é lasca doido na moral

quando fiquei sabendo disso foi um colega meu que contou,na hora eu me arrepiei doido na moral.

É uma perda sem tamanho!!

The Ramones era uma das melhores bandas que já existiram!!

Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 10:42
Nossa eu nem conheço o cara mas eu sei como é perde alguem que agente curtia,mas fazer o que neh?é a vida....
Nossa como é estranho como as pessoas passam a ficar mais famosas apos a morte.

endless nameless
21-09-2004, 19:41
realmente eh mto triste... mas tudo uq eh bom dura poco....
e eles realmente eram mto, mas mto foda.....

$ilmarilion$
21-09-2004, 19:55
putz kra......eu gosto de ramones :D eh mto massa meu irmao tm um dvd mto loko, eh uma pena neh...faze oq..

Fifoswaldo
21-09-2004, 20:12
Eh cara,é assim que mais uma banda que começou com tudoq ue existe agora acaba...
Jah sabia dessa noticia...
Bom,é a vida né,
O jeito agora é ligar o Media player e botar um "Hey Ho Let's go' pra tocar...

Gerontius
21-09-2004, 20:24
Realmente é uma pena, eu sempre curti The Ramones, mas, fazer o quê? Afinal, a morte faz parte da vida. Espero que ele tenha aproveitado bastante a vida dele. E tenho certeza que essa hora ele está em um bom lugar.

Mataraia
21-09-2004, 22:20
Sério ?? Boa sorte hein ?? Falano nisso, qto ta o dollar ?

Chakall
21-09-2004, 22:23
Sério ?? Boa sorte hein ?? Falano nisso, qto ta o dollar ?deve tar uns $$2,87 e quebrados...:silly:

Mataraia
21-09-2004, 22:26
deve tar uns $$2,87 e quebrados...:silly:

HUhuhu!! vamo la gente, 1 por 3 e 2 por 5 quem copra ?? idnheiro limpinho ,acabou de ser lavado, fruto da lavagem de dinhero do brasil, aproveitem a promoção

somacruz
22-09-2004, 01:10
Eu pensei que ele ia superar essa... Nao esperava isso,bom sofrer de doenças ele não vai mais ^^ .

Dreamkeeper
22-09-2004, 09:37
Eu curto um pouco ramones, é uma pena.

Gold Dust Woman
22-09-2004, 10:55
Desde a hr q eu acordei hj, a música "Pet Cemetery" num sai da minha cabeça. Amooooooo ela!

Califar
19-10-2004, 20:08
Sério ?? Boa sorte hein ?? Falano nisso, qto ta o dollar ?

Oq tem a ver, dollar, com Ramones??? -.-'

É uma pena q ele tenha morrido...tanta gente morrendo de câncer hj em dia neh? :triste:
q pena q naum tenha resistido...mais foi melhor do que ficar sobrendo :uhoh:
Cãncer ainda naum tem cura neh? ='/

Tesdey
19-10-2004, 20:12
revivendo topic?
fechem isso plx...

Libra Knight
19-10-2004, 20:12
affffffffffffffffffffff...

LARGA DE REVIVER ESSES TÓPICOS SEU :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:

Arvandoor
19-10-2004, 20:15
cancer de prostata... =/ tomara que pessoas que acham exame de prostota palhaçada mudem seu conceitos

Bem so assim convenço meu pai a fazer exame de prostata, XD

Flex Tronick
19-10-2004, 20:15
Oq tem a ver, dollar, com Ramones??? -.-'

É uma pena q ele tenha morrido...tanta gente morrendo de câncer hj em dia neh? :triste:
q pena q naum tenha resistido...mais foi melhor do que ficar sobrendo :uhoh:
Cãncer ainda naum tem cura neh? ='/
SEU FILHA DA PUTA, PÁRA DE REVIVER, PORRA!

Master Maker
19-10-2004, 20:18
Ramones e taum famoso..mas nunca ouvi 1 musica deles..que me lembre

Havengar
20-10-2004, 09:36
Mais um tópico revivido pelo Califar. Não fora por falta da aviso/alerta. Suspenso.

Abraço ;)

[]'s

.:: fEcHaDo ::.