View Full Version : Spin of Hell ( Desanimo total )
Spin of Hell . PatoX
29-01-2005, 13:24
oi to desanimado kerendo vende meu char sei la o q vcs acham vendo ou n ?
Oberchutze
29-01-2005, 23:38
acho q vender nao rola, seria legal vc dar ele pra mim e sentir-se feliz o resto da vida :)
aeww ober acho q tem continuar o cara chama p/ nossa guilda ele se anima rapidaum quest provas festas isso é jogar tibia hehehe aew spin quizer conhecer me procura
Que nada meu..daqui a pouco dá vontade de joga dinovo, já aconteceu comigo. É só um tempo q vc tá dando, vamos dizer assim.
;D
Immortalz
30-01-2005, 19:05
Ahhhh mlk c vc para hum, eh 1, 2 pra nois t bate na rl =P
Eh nada c eh parcero, pow vamos demon d novo
Pra q para?
Para nao porra
Faça o que quiser, porem no tibiabr eh proibida venda de char, consequentemente vc nao pode pedir opiniao a respeito.
Fechado
ae spin nem vende ele nao ta da hora esse char qualkeh dia nois c fala la no tibia sou d julera tb fala la Stratum
YoshimitsU
01-03-2005, 20:04
esta no contrato q voce clicou em "I AGREE"
q eh proibido vender char...
da um tempo e volta.. mas vender eh ilegal ...
nao pode fazer isso nao
:P
NUNCA venda char, afinal quando vc quiser voltar a jogar vai ser foda arranjar outro como era o seu antigo :P
No maximo se daqui a um ano vc ainda nao estiver jogando ai vc pensa eu dar frente para ele :)
Oberchutze
03-03-2005, 11:46
NUNCA venda char, afinal quando vc quiser voltar a jogar vai ser foda arranjar outro como era o seu antigo :P
No maximo se daqui a um ano vc ainda nao estiver jogando ai vc pensa eu dar frente para ele :)
credo nao diz isso.
eu nao kero vender o meu, mas por uma oferta razoavel eu passo adiante.
olha bem, com grana vc faz coisas Rl e nao fica mofando numa cadeira esperando subir skill ou sentado q nem um zumbi na frente do pc rushando lvl.
quem kizer msg-me
Bom, se dessem esses lances de 1000 reais q dao em lvl 100+ ai qualquer um vende (so nao avisa para todos ne ;) ) :P
Havengar
08-03-2005, 09:43
Acho que o botão fechar escorregou. :)
De qualquer modo realmente é proibido qualquer tipo de negociação de char/acc tanto no jogo como em nossa comunidade, pedir opinião sobre se faz algo como isso realmente não pode de mesmo modo.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.