PDA

View Full Version : Jornal de Celesta

Vøfusik
29-01-2005, 12:34
bom, eu ja vi o extinto JOT do nosso amikinhow viono q nao frequenta mais o forum, e vi o Jornal TibiaBR de Samera do nosso outro amikinhow Suteba dark hell, e resolvi fazer um aqui de celesta tambem...
a cada 15 dias ou 1 mes eu vou estar editando esse post com algumas noticias importantes do nosso server... se alguem daqui do forum estiver afim de ajudar me manda MP, se alguem tiver afim de fazer entrevistas com algum high lvl de celesta eu coloco aqui também, é so manda MP pra mim q eu ponho e dou os devidos créditos... conto com o apoio de vcs ;)

[]'s

Vofusik Eagle'Heart

*Pontas*
01-02-2005, 11:42
Q tal fzermos uma dupla pra esse jornal?Tenho amizade com players como Kattnon,Joselu,Beridion...
Eu estava pensando em fzer um topico assim...boa iniciativa :)

Entrevista com Beridion (Traduzida) Em breve!!!

Vøfusik
01-02-2005, 12:13
por mim blz... vc cuida das parte de entrevista, eu do uma revisada geral... mas axo q o forum de celesta ta muito parado... (c kize combina mais certo add eu ae vofusik@hotmail.com)

*Pontas*
01-02-2005, 18:01
por mim blz... vc cuida das parte de entrevista, eu do uma revisada geral... mas axo q o forum de celesta ta muito parado... (c kize combina mais certo add eu ae vofusik@hotmail.com)
Entao ta combinado! Eu cuido das entrevistas xD
Quanto ao forum de celesta estar parado eu concordo...eh mto ruim isso...a gente tem q arranja uma maneira de trazer gente pra ca...