View Full Version : oq vc faria se calmera fosse pvp por uma semana
Eric ramone
29-01-2005, 11:25
oq vcs fariam se calmera fosse pvp por uma semana??? (eu sei q a maioria ia fala: pk os noob.. mais td bem..)
eu primeiramente iria mata os noobsq fasen spam..lurer..q robam..etc..etc..e ia mata tbm akeles kras q fikam emfrente o lainhu fasendo hmm :riso:
Bzvugurdes
29-01-2005, 11:41
po ..... NUM IA ENTRA......pq c num ia morre :o .....so low lvl ( vide assinatura) .....po e ta acontecendo um fato raro....so u primeiro a posta :P
Eric ramone
29-01-2005, 12:17
tu eh low lvl.. mais os pallys em mundo pvp saum un dos mais ``xatos`` pra mata..
Nightmare Elf
29-01-2005, 13:07
1º Mata quem crio esse tópico :P
2º Logout plx :B
Joo tem medinhu de pk.. heuaehuhuaehuaehaehuae
Bzvugurdes
29-01-2005, 13:36
po Elf .... esperava mais d vc...haieuhihiaHuhsiuHRrhsI.....po pensa bem vem um kina kualker d BoH e deu pra minha raça......na boa raciocina e ve c tem como eu sobrevive sem c fika dendro do dp e do templo......
Nightmare Elf
29-01-2005, 14:21
Cara, eu perco 5% do meu xp quando morro.
Tenho 3,810,000 exp.
Ou seja, se eu morrer eu perco aproximadamente 160k de exp, ou seja, 2 leveis, além de 2 mleveis, skills (tenho 24/29) e eu sei que tem mta gente em Calmera querendo me matar.. so free acc e não posso comprar aol nem a blessing do Eremo, logo, se eu tenho tudo a perder, nem arrisco :P
/\/\£|_£¢äØ
29-01-2005, 16:07
Se calmera virasse PvP por 1 semana talvez eu teria minha conta deletara =p. Eu ia faze hunt com os amigos, kem kisesse ir, primeira coisa q eu ia faze era matar o Lord Wrights ate ele dropa Dsm e Steel Boots :P. Dps disso eu ia ajuda os amigos a matar kem eles kerem matar. E no final de tudo eu ia faze um mass training (uns 3 amigos um do lado do outro trenando skill, tem hora q da isso XD), daew chega um kra lvl 50 por aih axano q eh o foda e ataka nois, montamo nois 3+ em cima dele XD. Mas talvez minha white skull n saia tao cedo, entaum eu ia te q mata uns kras sem motivo e acaba viranu red skull e tenu a acc deletada AHuaHuaHua!!
ia mata tanto noob q jah me xingo ofendeu atrapalho treino e ia ajuda os noob se aparece PK
Eric ramone
29-01-2005, 19:05
sera q o nigth me aguenta ?? ia ser um duelo lgl.. eu ia morre com 2 sd.. mais mesmo assim ia ser rox... axu q o nigth n ame aguenta ( te espero no prox test server nigth) l0l
Shining Blade
29-01-2005, 21:43
1º: Logava no Tibia
2º: Tentava chegar vivo no dp
3º: Ia ser banido por excesso de PK em mais ou menos 3 minutos e 28 segundos, porque praticamente TODOS à minha volta já me irritaram profundamente ou me trouxeram algum prejuízo sacana.
4º: Ia logar em outra conta e matar mais alguns porque só aqueles não vão dar =P
Eric ramone
30-01-2005, 02:32
Cara, eu perco 5% do meu xp quando morro.
Tenho 3,810,000 exp.
Ou seja, se eu morrer eu perco aproximadamente 160k de exp, ou seja, 2 leveis, além de 2 mleveis, skills (tenho 24/29) e eu sei que tem mta gente em Calmera querendo me matar.. so free acc e não posso comprar aol nem a blessing do Eremo, logo, se eu tenho tudo a perder, nem arrisco :P
tu n ten amigos p.a q n poden compra o aol pruc..axu q tu ta cum medo d min... ahuHUAuhauhauhauhuahauuh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu n sei.. axo q ia jogar tranquilamente.. si mexesem comigo eu acionava minha guilda.. LoL
*hail excalibur warriors*
Eu iria sair de tenebra
entrar com meu char d calmera
e mata o Cachero
pq ele se axa o fodão mas nunca para d sharea e xinga os br's ¬¬
Eric ramone
02-02-2005, 11:21
eu ajudaria...cachero eh gay e noob
Putz!fica sem joga em calmera por uma semana!q merda!pelo menos tenho meu rooker ainda XD
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.