View Full Version : Oq devo fazer pro meu kina ganha dim dim?
Chapolin Das Trevas
01-10-2004, 20:54
Oq devo fazer?
Amenduin pones
01-10-2004, 23:00
affffffffffff pedi esmola eh o caralho(desculpa palavrao)
uh maker pra min eh a melhor forma :eek12:
Xanterians Knight
01-10-2004, 23:49
mata um monte de bixo fraco e vai fazendo loots...
eh assim q eu sempre faco
mata um monte de bixo fraco e vai fazendo loots...
eh assim q eu sempre faco
Por issu tu usa Dark helmet.
Tipow oia oq eu faço eu vario eu roubo , eu luro , ( nun pko pq e non-pvp) e uso uh maker , e caço guards e faço loot pega normalmente eu pego 4 bps d uh e volto com loot bag d 20k dos guards eras issu.
Miro Scarlet Heart
02-10-2004, 10:12
Matar mino e fazer lot d chain armor e plate shield ou matar ghoul e fazer lot d viking helmet.
bem melhor do que isso ae em cima /\
F룧- A vöLtä do Capeta
02-10-2004, 11:26
Matar mino e fazer lot d chain armor e plate shield ou matar ghoul e fazer lot d viking helmet.
idem
Chapolin Das Trevas
02-10-2004, 12:42
Vlw pela ajuda a partir de hj vou pedir esmola :D
Taka'Polka
30-10-2004, 09:58
Depende. se vc for usar uh maker sem mc vai perder mto tempo, agora se vc usar com mc vai ser uma merda, pq qdo vc chegar no lvl alto vem um hacker filho da p*ta e te hackeia, isso aconteceu com todos os meus amigos q usam mc, pensem nisso pra fazer o mc vc tem q retirar um arquivo do tibia e na hora q eles retiram o arquivo ele podem botar um keylogger sem contar q se vc for banido vc fik 1 mes sem jogar -.- Agora, se vc quiser arriscar.... :) va em frente
Golden_Fox*****
30-10-2004, 10:22
Na enquete abordada, alguns apectos citados são proibidos como o UH Maker, além do que Thief, pedir esmola e PK são contrários ao codigo de conduta de uma pessoa digna, vamos ser Cavaleiros, porém sejamos também Cavalheiros.
Estou fechando o tópico por dois motivos
1) O acima abordado
2) O tópico fora revivido
Portanto julgo adequado fecha-lo
.:: FECHADO ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.