PDA

View Full Version : Guia rápido. Como se livrar de PKs em Antica.

Falenk
28-01-2005, 17:57
Guia rápido. Como se livrar de PKs em Antica.

Bom pessoal, estou fazendo este tópico porque em Antica o esquema pra se livrar dos tão odiados Player Killers é meio diferente. Aqui, a grande maioria dos jogadores se respeitam, os que irão tentar PKlizar você serão noobs level baixo que tem amigos com um level maior. Chega de conversa, vamos ao que interessa! (rimou!)

1- Tente não matar outros jogadores, mesmo aqueles que tem um level inferior ao seu. Normalmente os noobs que te enchem o saco possuem main chars, ou são amigos de pessoas mais fortes que eles. Tente dialogar com eles, ou então os deixem com pouca vida, mas matar, não.

2- Não se preocupe muito com skills no começo, procure pegar level 15, ou até 20, pra maior segurança, antes de começar a treinar. Os PKs de Antica, em sua maioria possuem um level pequeno e poderão fazer pouco se você tiver um level razoável

3- Não provoque e nem roube outros players. Como eu já disse, muitos tem amigos fortes que podem vir pra cima de você. Procure sempre ser gentil e educado com as pessoas, a não ser que essa não seja a característica de seu char.

4- Por fim, aquela regra básica. Não cace em lugares que já possuam uma certa fama de "PK places", como Folda e etc. E procure também não treinar em cavernas de trolls ou coisas do gênero, que são lotadas de PKs.

Seguindo essas 4 dicas creio que a tarefa de se livrar de PKs se torne mais fácil para todos. Obrigado pessoal e até mais.

Demonlich
28-01-2005, 22:01
:biggthump

Sim... =)
É assim que todos nos deveriamos ser..

Hugh Heffner
29-01-2005, 11:50
Isso serve em praticamente qualquer mundo...
Samera tem suas leis tambem, nao se mata ninguem em Venore, a minha guild mantem a ordem lá. Pk aleatorio em venore nao dura quase nada vivo...

Hell Pass(Yue)
30-01-2005, 05:17
Tipo,a lista é boa e tals,mas o negocio do skill eu acho errado,eu quando tava ocm meu char no lvl 12,ele tava com skill 42/40,eu tava nos swamp troll dai tinha uma mina lvl 16 pklizando lá,nem vi o level e fui matar,a mina provavelmente nu mtreinava skill entaum eu amtei ela na boa,tem ke ter u mcerto balanceamento de level e skill,tipo,naum tenha um char lvl 18 com skill 80/79 pq tdo ke vc vai fazer via ser treinar e naum tem graça o jogo,eu tenho amigo ke é level 41 85/85 até ae tdo bem mas tem ke saber balancear pq pk pdoe akbar correndo,e otura coisa,en antica,é bom pega ml bem rapido

albert wolliver
31-01-2005, 12:19
Isso serve em praticamente qualquer mundo...
Samera tem suas leis tambem, nao se mata ninguem em Venore, a minha guild mantem a ordem lá. Pk aleatorio em venore nao dura quase nada vivo...

Pow la em samera, venore meu druida e kina ja morreu varias vezes na frente do dp e ninguem fez nada, ainda pedi ajuda mas ninguem me ajudo.

viniciusvila
01-02-2005, 09:17
Isso eu já sabia....

Agora sobre treinar skills. eu tenhu um paladino lvl 8 com skill 80/60. hauhauhua
ZUERA!!!!
Treinar skill é muito importante. otro dia morri p/ 1 pk quando cheguei de rook e fui p/ edron. o cara era lvl 16 knight. e tava rancando baixos hits. Só morri por q nao tinha nada d skill. Pedi 1 amigo meu tbem knight lvl 12 skill 45/35 p/ pegar ele e foi muito facil diz ele.

Dark_Vampire
01-02-2005, 11:25
Pra mim ta tudo correto... com apenas um erro, pegar lvl 20 antes de treinar...ainda + se for knight

um Exemplo...
eu tinha kina em antica lvl 22 55/54, e tinha um lvl 8 zuando, atacando neguinho no dp... eu nao ia matar, soh ia pedir test hit...
blz...
fiquei de war hammer uns 30 segundos sem tirar dano... colokei o tower shield e talz, o kra que tava de war hammer tbm, pediu pra ele dar test hit, o fdp me tiro 56.. e eu em defencive com equipis boms ateh (k-set ...) perguntei como ... ele soh falo os skills, 75/75 ¬¬
no lv 8... se vc for kina. pega lvl 10 e SOH treinar... ateh pelomenos 60/60.... ai se pega lvl 20 e ja sola dragon sussa...
ainda + em antica que vc compra equipis barato s ;]

Vlw

Hell Pass(Yue)
03-02-2005, 13:59
Na boa,o ultimo kra ke posto é n00b,vc acha ki só pq tem skills o kra é bom?o kra pdoe ser level 20 com skills 100/100 com mms e se ele vai blokar demon ele morre,pq?pq ele nau mtem vida,num adianta vc ser lvl 10 ocm skill 60/60 adianta vc ser level 16 com skills 60/60 pq o maximo ke vc vai caçar no level 10 com esses skills é rot ou swamp torll esses bichos fracos si vc for matar orc shaman vc morre pq alem dele dah healing ele tira magia alta,eu so n00b,so level 29 62/56(quase 57) só ke tipo,co messes skills,eu sou um bom bloker,naum só pro ter uns skills medios mas pq tenho vida,agora 6 aidna ocntinuam com a mesma opnião?

Chainer Moonseeker
05-03-2005, 07:01
VC ta extremamente certo, Falenk... eu vou tentar traduzir o guia de avoid pks do tibianews.. e ver se eu xonsigo chega nos pé do teu guia q foi resumido mas foi bom :rolleyes: fuis

fabiogaino
05-03-2005, 16:21
VC ta extremamente certo, Falenk... eu vou tentar traduzir o guia de avoid pks do tibianews.. e ver se eu xonsigo chega nos pé do teu guia q foi resumido mas foi bom :rolleyes: fuis
Nao precisa :) eu , sports e impurity fizemos essa traduçao e esta no site do tibiabr :)
da uma conferida aki ;)
http://www.tibiabr.com/tutoriais/contra_pks.php

Chainer Moonseeker
06-03-2005, 14:44
Nao precisa :) eu , sports e impurity fizemos essa traduçao e esta no site do tibiabr :)
da uma conferida aki ;)
http://www.tibiabr.com/tutoriais/contra_pks.php
Estraga prazeres.... HAEUHAEUhaueha zuera, valeu... ia levar mo tempo pra rtaduzir :)