PDA

View Full Version : que que se passa?

Henk Meff-Old Nanao
01-10-2004, 20:30
Du nada tava no site de bobeira ai vejo 1 guild chamada Demoralize :eek12:
Bds,eternal e cia.
Jesuis do seu oque ira acontecer alguem que saiba algo me explique ?

mauricioac
01-10-2004, 20:33
Bem o senhor todo poderoso WILL HUNTING que falo que deveria existir guerra pq a BDS iria voltar e ninguem desejava isso ja se uniu a ela.
Ele fez igualzinho ao ditado, ce nao pode ganha-los , junte-se a eles, mas isso que vc fez DEUS, é coisa de covarde e d nao amigo, pra completar bem so falta mandar a demo.. matar todos os brs(vaimandar c fizer isso)

Ihsen Blackblade
01-10-2004, 20:34
Não sei, Will ta no meio e bom não parece que vai ser.

HolyAssassin
01-10-2004, 20:39
eu akbei de fala com o will... ele me falo q vai explica td logo logo aki no tibiabr.... vamus esperar pra ver...

c ya dudes...

PS: DEDE!!!!!!!!!! TO VENU Q VC TA ONLINE!!!!!!!!!!! ME PEGA NO MSN FDP!!!!!!!!!!!! ollion@hotmail.com

Henk Meff-Old Nanao
01-10-2004, 20:41
Sorry pelos erro de portugues ;)! 1 coisa que nao entendendo os caras tentavão se matar e tao na mesma guild hauheiuhae
JESUIS TO CURIOSO!!!!!!!!!!!!!! :biggrinbo

Ihsen Blackblade
01-10-2004, 20:41
Porque estou com a sensação que vai ter mais banho de sangue?

Diogo Araújo
01-10-2004, 20:49
Temo que dias obscuros estejam chegando em Amera....

Lu1z F3rN4nD0
01-10-2004, 21:46
HAIL BDS!!!

Doa
01-10-2004, 21:57
Pra mim isso não tem explicacão, primeiro eles causam a morte de varios brs em uma guerra para que a BDS não volte, e agora eles estão em 1 guild com antigos BDS?
-Mortes em vão dos brs? Ou melhor guerra em vão?nao foi ele que falava que iria rookar o char, nao foi ele que disse que iria pagar por algumas mortes, e agora ele faz o que, entra na guild em troca da sua liberdade? Isso pra mim nao e atitude sei que todos cometem erros, + esse foi d+!

Spider
01-10-2004, 22:04
Eh osso hein! Varios brs morreram lutando contra a volta dos BDS e agora ele se une aos BDS? lmao... e otra... o Zhazz ladrao q limpou a casa da galera, tb ta na guild... lol quero soh v no q vai dar isso... ou melhor nem kero v

Lu1z F3rN4nD0
01-10-2004, 23:34
aheuhaea ia digitar um monte de coisa, provavelmente ficaria hunted..aheauea pq tme muito nego q leva as coisas muito a serio, e levam coisa de forum pro jogo ^^
mas q se foda
eu achei q a melhor epoca de amera foi a epoca da bds..bds e forsaken.. era muito foda =D, ss catando lvl rapido bagarai e talz, tydus, elmera e etc..q se foda eh minha opinião =D
HAIL BDS!!!

andinho
02-10-2004, 02:23
Quem serah q vai trair quem antes??? Fassam suas apostas plx...

Vou fazer um bolaum de quem trai quem antes...
Soh pode ser isso... Os dois lados, cada um achando q eh mais esperto q o outro... vamos ver quem ira se dah bem... soh torsso contra os bds, naum importa quem esteja contra eles... soh torsso contra aqueles grandisissimos fdps...

PS: Eu tbm gostava da era bds... os fodoes de hj q metem mala tudo viviam com o CUH NA MAUM e abaixavam a orelinha e enfiavam o rabinho entre as pernas qdo a palavra era BOONDOCK SAINTS!!!

En nomeni De Patetri, Di Filli, Di Spiriti Sanctus, Amen...

100+

Abrassos por tras de um bebado :ernaehrun :riso: :icon058: :yelrotflm , Andinho...

HolyAssassin
02-10-2004, 14:53
boa andinhu... todo mundo achando q o will ia trair a gente e bla bla bla..... serah q ninguem reparo q issu pode muito bem ser uma tatica??? bom.. sei la.. eh sioh uma opiniaoi.. eu vo fala com o will hj e coloca aki o q ele me disse....

c ya dudes...

Doa
02-10-2004, 15:26
boa andinhu... todo mundo achando q o will ia trair a gente e bla bla bla..... serah q ninguem reparo q issu pode muito bem ser uma tatica??? bom.. sei la.. eh sioh uma opiniaoi.. eu vo fala com o will hj e coloca aki o q ele me disse....

c ya dudes...

Sei que ñ jogo + tibia e nao tenho nada do que comentar + ai vai minha opinião!
1-Vcs estão dando + 1 desculpa para o Will explicar esse acontecimento de entrar em guild de ladrao de casas e de BDS!
E fiquei sabendo que o unico motivo ate agora para ele entrar nessa guild foi o de ficar em liberdade ja que a guerra nao foi boa para os brs! :angry:
E msm will sabendo do problema do ladrao de casas zhazz ele continua aceitando o zhazz, podem ate falar que o will vai pagar + ladrão uma vez, ladrão para sempre! :unsure:

2- se estâo msm querendo passar a perna um no outro eu creio que esse ñ e o modo + facil e vâo acabar se dando muito mal, + se conseguirem parabens, pq isso e obrigação de quem veio ao forum com textos enormes chamar os brs em massa e nao fez nada na guerra! :unsure:

Sei que o que eu acho ñ vale nada + aqui esta e so pra deixar claro sempre achei vc 1 grande pessoa will + agora vc escorregou :mellow: !

Boa sorte :happy:

(Teclado desconfigurado SuX :pukey: )