View Full Version : Quem pode me dar umas dicas?!
Ae pessoal comecei um novo char em Celesta e gostaria que me passem algumas dicas sobre o non-pvp pois sempre joguei em pvp, sempre tem os esquema rss ah, vou ser kina, to preocupado com os treinos, como vcs fazem? é tranquilo com os bicho ou tem muito noob matando as criaturas com q estamos treinando? :xyxnervou passem um pouco da experiencia de vcs ai rss :riso:
Vlw! :thumb:
eu tenho um pally e treino tranquilo... aki em celesta tem poko noob q mata bixo d treino :)
*Pontas*
01-02-2005, 18:03
eu tenho um pally e treino tranquilo... aki em celesta tem poko noob q mata bixo d treino :)
por enquanto eles saum poukos..mas logo logo isso vai muda...
bart of dark
26-02-2005, 18:18
olha se vc e kina vc cata vai com seus equipes para oas dwarf cave e poe um espada ow club ow axe que tem o atk baixo poe full def e fica batendo nos dwarf e rot e assim sobe seus skill! espero ter ajudado! qualquer coisa nome !bart of dark! em celesta
q tipo d profissao vc vai ser??só assim podemos saber como t dar dicas d treino...
na boa mesmo, eu não sou kina mas vejo amigos treinar e parece muito foda... tem mto noob em caves de rot e tal, o melhor é vc ir pruma cave q poouca gente vá, tipo a de rots de fibula ou levar uns parcels em caves q vao gente
ps: nego q blocka respawn pra treina eu dou razao ao "noob" q vai mata
cara eu tenhu 79 de skills até os 40 treinei com bear numa cave muito bem escondida depos com rots em desert quest tem um lugar la com muita rot e noobs zeru agora to treinando com slimes em hell gate o segredo é axar uma malditu buraco que não va ninguem ai vc treina sem stress
Kra o jeito eh treinando skill em lugar escondido, ou lurando os bicho pra ninguem ve, pq a galera gosta de roubar os bicho... esses grigo! :P
Mais o maior problema de celesta eh q td eh muito caro!!!! entao vai mata rot :P
Eddie Cavaleiro
20-04-2005, 01:25
Eh tranquilo. As pessoas d CElesta são mais maduras
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.