PDA

View Full Version : Quem pode me dar umas dicas?!

leviel
28-01-2005, 16:20
Ae pessoal comecei um novo char em Celesta e gostaria que me passem algumas dicas sobre o non-pvp pois sempre joguei em pvp, sempre tem os esquema rss ah, vou ser kina, to preocupado com os treinos, como vcs fazem? é tranquilo com os bicho ou tem muito noob matando as criaturas com q estamos treinando? :xyxnervou passem um pouco da experiencia de vcs ai rss :riso:

Vlw! :thumb:

Vøfusik
28-01-2005, 20:49
eu tenho um pally e treino tranquilo... aki em celesta tem poko noob q mata bixo d treino :)

*Pontas*
01-02-2005, 18:03
eu tenho um pally e treino tranquilo... aki em celesta tem poko noob q mata bixo d treino :)
por enquanto eles saum poukos..mas logo logo isso vai muda...

bart of dark
26-02-2005, 18:18
olha se vc e kina vc cata vai com seus equipes para oas dwarf cave e poe um espada ow club ow axe que tem o atk baixo poe full def e fica batendo nos dwarf e rot e assim sobe seus skill! espero ter ajudado! qualquer coisa nome !bart of dark! em celesta

Nitrous
18-03-2005, 13:51
q tipo d profissao vc vai ser??só assim podemos saber como t dar dicas d treino...

Menck
23-03-2005, 15:44
na boa mesmo, eu não sou kina mas vejo amigos treinar e parece muito foda... tem mto noob em caves de rot e tal, o melhor é vc ir pruma cave q poouca gente vá, tipo a de rots de fibula ou levar uns parcels em caves q vao gente

ps: nego q blocka respawn pra treina eu dou razao ao "noob" q vai mata

duraham
31-03-2005, 19:49
cara eu tenhu 79 de skills até os 40 treinei com bear numa cave muito bem escondida depos com rots em desert quest tem um lugar la com muita rot e noobs zeru agora to treinando com slimes em hell gate o segredo é axar uma malditu buraco que não va ninguem ai vc treina sem stress

Redfox
08-04-2005, 15:55
Kra o jeito eh treinando skill em lugar escondido, ou lurando os bicho pra ninguem ve, pq a galera gosta de roubar os bicho... esses grigo! :P
Mais o maior problema de celesta eh q td eh muito caro!!!! entao vai mata rot :P

Eddie Cavaleiro
20-04-2005, 01:25
Eh tranquilo. As pessoas d CElesta são mais maduras