View Full Version : TOP'S BRS BANNEDS
Viterbino
28-01-2005, 14:37
Olá,
hj eu tive a informaçao q todos os tops Brasileiros de Pandoria foram banidos por Sharer Acc. Acho isso uma injustiça pq tem mts gringos q shaream e n foram banneds.
O q eh isso ? Ódio ? Inveja ? ¬¬
Lámentavel a gente pagar para 1 jogo, no qual soh sacanea a gente.
Ateh
Mytherilyn
28-01-2005, 17:09
Bom, não acho crto dividir e ta crto eles terem sido baned sim, mas tbm acho q eles andaum perseguindo br.... :triste:
Abraços. ;)
Viterbino
29-01-2005, 11:25
Olá,
acho q vc n entendeu, eu estou falando q os tops brasileiros foram banidos, o top br era lvl 30 e o top gringo era lvl 28, como banir o 30 por sharer e o 28 nao ?
a cip cada vez mais sacaneando o povo brasileiro ... ¬¬
Até
Kofiduvu
30-01-2005, 03:42
Lord-Paulistinha eh meu amigo na rl, ele me explicou oq aconteceu, nareli fez uma armadilha pra ele, ele invitou para um chat privado, ficou fazendo varias perguntas, uma hora ele perguntou vc deixa como o char 24h on vc n vai no banheiro? dai paulista respondeu deixei meu irmaum cuidando soh pra eu ir no banheiro dai foi banido, sendo q nareli estah jogando 24h e ninguem bane ele... acho q estah na hora de tomarmos uma medida drastica... os GM saum racistas com br, mais de 50% do tibia eh br e naum eh possivel n ter gm br pra poder nos proteger, se eh assim que nenhum br pode ser mais top teremos que começar a jogar outro jogo, naum somos trouxas te pagar pra jogar e um gm racista vim nos banir... tive que colocar no site que sou de portugal pra naum ser descriminado, isso jah passou dos limites.
Alfabeto
30-01-2005, 11:04
tah certo tem q banir msm... assim da proxima vez eles nao shareiam... e se os brasileiros pararem de sharear eles vao atras dos gringo... soh q o brasileiro eh campeao em infrigir as regras oq faz q os GM fikem de olho em nois...
flw
Mytherilyn
30-01-2005, 20:26
Bem, brs saum perceguidos por serem REALMENTE os maiorese usuarios de cheaters, shares, ...(não q os americanos não usem), e bem feito SIM, pois viro a noite jogando, não acho junto que enquanto me mato, 2, 3 ateh 4 pessoas se revesem jogando!
Abraços,
Mytherilyn;)
Kofiduvu
30-01-2005, 23:22
Bem, brs saum perceguidos por serem REALMENTE os maiorese usuarios de cheaters, shares, ...(não q os americanos não usem), e bem feito SIM, pois viro a noite jogando, não acho junto que enquanto me mato, 2, 3 ateh 4 pessoas se revesem jogando!
Abraços,
Mytherilyn;)
quem sabe um dia vc aprenda a jogar, e vai ver que eh impossivel competir com os gringos sem sharear, os gringos shareiaum e naum tomaum ban, brs tentaum disputar um espaço entre os top e saum banidos e vem uns caras q falaum "bem feito", vai aprender a jogar meu guri depois vc vem dizer oq aprendeu sobre o tibia
Mytherilyn
31-01-2005, 00:06
Bem, se aprender a jogar pra ti EH trapacear, bom... realmente.. não sei jogar de acordo com seu estilo...
Beijos.;)
Honor sihrac
05-02-2005, 13:17
share qm qr o jogo nao tem essa de 24 hrs ou nao qm pago fui eu deixo qm eu quiser joga o dinheiro nao saiu na bao d eninguem e otra vc shareia babaca eu ei qm vc e
Lunnath Leviathan
05-02-2005, 23:53
Dividiu Char deve ser banido !!!
Mytherilyn
06-02-2005, 11:30
share qm qr o jogo nao tem essa de 24 hrs ou nao qm pago fui eu deixo qm eu quiser joga o dinheiro nao saiu na bao d eninguem e otra vc shareia babaca eu ei qm vc e
Alguem poderia me traduzir isto?!
Grato,
Mytherilyn.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.