PDA

View Full Version : M.A.E.R ..entra e veja oq signifika

Eric ramone
28-01-2005, 13:54
MOVIMENTO AJUDEM ERIC RAMONE (l0l)..eh isso ai fui hakeado..agora vc me pergunta como..SEI LA..TAVA COM FIRE WELL LIGADO E TINHA ACABO DE PASSA O SPYREWE (axu q ehisso)sempre passo essa merdinha antes de joga..perdi c armor.. d shield..k axe.. c helmet.. eu sei q n vo ganha nd.. mais n custa nd tenta..o owtro sub moderador foi hakeado e consegui tudo ed volta (eu ajudei e meu nome n apareceu la na bagassinha) intauum quem me ajuda eu quando puder pago..so manda parcel com ekips..grana ow runas..pra carlin com seu nome..
eh isso ai..tomarem q me ajudem (to sem muita esperan;a)outrto dia eu criei um topiko desse..os caras me xingaran :triste: isso eh pq n saum eles..

Nightmare Elf
28-01-2005, 15:00
vo tentar ajudar, lol.

Shining Blade
28-01-2005, 20:22
Próxima vez que eu logar eu arrumo algo prucê

Quanto à "bagacinha": Não chegou em minhas mãos nada com o seu nome =/

Dark_Pesmerga
29-01-2005, 02:01
eita ta tendo um surto de banns,hacks n intendo como o pessoal consegue tomar hack...manda uma msg pra mim q tenhu uns treco atoa no dp^^

Eric ramone
29-01-2005, 02:05
Próxima vez que eu logar eu arrumo algo prucê

Quanto à "bagacinha": Não chegou em minhas mãos nada com o seu nome =/

eu manded pro nigth..ele me disse q tinha umm amigo q tomo hack..ai eu mandeei (n eram as melhores coisas mais foi oq eu tinha sobrando)
iai gente..vlws...e umma coisa.. meu nick eh chocolate druida..

Gandalf
29-01-2005, 09:37
Fire well, lol.
Vou tentar ajudar, tenhu sempre uns itens no dp que eu não vendo. (Plate armor, plate legs, spike sword, dwarven shield, essas coisas) =p

Eric ramone
01-02-2005, 12:15
ato esperando os itens...xD carlin... chocolate druida ...

Iczelion Morrik
07-02-2005, 18:43
Eu t ajudei e vc nao colokou meu nome =(

Eric ramone
10-02-2005, 01:37
q deesastre,... so uma ou outra pessoa me ajudo.. a vcs q me ajudaran vlw..