View Full Version : M.A.E.R ..entra e veja oq signifika
Eric ramone
28-01-2005, 13:54
MOVIMENTO AJUDEM ERIC RAMONE (l0l)..eh isso ai fui hakeado..agora vc me pergunta como..SEI LA..TAVA COM FIRE WELL LIGADO E TINHA ACABO DE PASSA O SPYREWE (axu q ehisso)sempre passo essa merdinha antes de joga..perdi c armor.. d shield..k axe.. c helmet.. eu sei q n vo ganha nd.. mais n custa nd tenta..o owtro sub moderador foi hakeado e consegui tudo ed volta (eu ajudei e meu nome n apareceu la na bagassinha) intauum quem me ajuda eu quando puder pago..so manda parcel com ekips..grana ow runas..pra carlin com seu nome..
eh isso ai..tomarem q me ajudem (to sem muita esperan;a)outrto dia eu criei um topiko desse..os caras me xingaran :triste: isso eh pq n saum eles..
Nightmare Elf
28-01-2005, 15:00
vo tentar ajudar, lol.
Shining Blade
28-01-2005, 20:22
Próxima vez que eu logar eu arrumo algo prucê
Quanto à "bagacinha": Não chegou em minhas mãos nada com o seu nome =/
Dark_Pesmerga
29-01-2005, 02:01
eita ta tendo um surto de banns,hacks n intendo como o pessoal consegue tomar hack...manda uma msg pra mim q tenhu uns treco atoa no dp^^
Eric ramone
29-01-2005, 02:05
Próxima vez que eu logar eu arrumo algo prucê
Quanto à "bagacinha": Não chegou em minhas mãos nada com o seu nome =/
eu manded pro nigth..ele me disse q tinha umm amigo q tomo hack..ai eu mandeei (n eram as melhores coisas mais foi oq eu tinha sobrando)
iai gente..vlws...e umma coisa.. meu nick eh chocolate druida..
Fire well, lol.
Vou tentar ajudar, tenhu sempre uns itens no dp que eu não vendo. (Plate armor, plate legs, spike sword, dwarven shield, essas coisas) =p
Eric ramone
01-02-2005, 12:15
ato esperando os itens...xD carlin... chocolate druida ...
Iczelion Morrik
07-02-2005, 18:43
Eu t ajudei e vc nao colokou meu nome =(
Eric ramone
10-02-2005, 01:37
q deesastre,... so uma ou outra pessoa me ajudo.. a vcs q me ajudaran vlw..
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.