PDA

View Full Version : Procuro companheiros pra hunts

Fox Fodaum
28-01-2005, 13:52
:cool: eu procuro gente boa q esteja afim de faze mt hunt de dl,gs esses monstros...bom q vc num seja traidor idiota e q num qira se dar bem em cima de mim...por favor lvl 30 no minimo(preferencia 35+)...se vc axa q aguenta vem...se naum pode vaza... :cool:
me manda msg pelo tibia ou manda carta ou aki pelo forum ou msn ou qqr coisa :)

Busebi
28-01-2005, 14:21
:cool: eu procuro gente boa q esteja afim de faze mt hunt de dl,gs essas merd**...bom q vc num seja FD* e q num qira se dar bem em cima de mim...por favor lvl 30 no minimo(preferencia 35+)...se vc axa q aguenta vem...se naum pode vaza... :cool:
me manda msg pelo tibia ou manda carta ou aki pelo forum ou msn ou qqr merd** :)
Cara, vira a pagina do seu dicionario na proxima vez que voce for escrever, po pra que falar tanto palavrao desse jeito? Ta certo que esta entre os *, mas todo mundo entendo do mesmo jeito o que voce quer dizer.

Fox Fodaum
28-01-2005, 22:22
Cara, vira a pagina do seu dicionario na proxima vez que voce for escrever, po pra que falar tanto palavrao desse jeito? Ta certo que esta entre os *, mas todo mundo entendo do mesmo jeito o que voce quer dizer.
foi mal ae...eh q tem mt...vc sabe o q por aih...e eu fico....bolado com isso ;)
e vo tira os palavroes...

Busebi
28-01-2005, 23:39
foi mal ae...eh q tem mt...vc sabe o q por aih...e eu fico....bolado com isso ;)
e vo tira os palavroes...
É eu sei, eu ia esperar e ver se voce ia editar, se não fosse eu ia, mas valeu, eu conheco muito bem esses tipos de pesoas que voce citou!