View Full Version : Kotku de volta?
Wow! Estava eu hoje olhando os chars envolvidos na guerra JF x SF (hauahauahau o mix master morreu pra uma cambada de druids axo q 7 lvl 20-30 xD eh isso ae! morte aos sf's!) e reparei q, estranhamente, a kotku E o sekator logaram no msm dia (pra quem n sabe, dois lvls acima d 100 e retired - a primeira foi ateh uns meses atras a top lvl de rubera msm estando retired no lvl 121... casados no tibia tmbm a proposito), e esse dia foi ontem :P (30/09) hauahauah será q vao ajudar na derrubada da sf assim como tentaram quando estavam na sixth sense? esperar pra ver xD!!
HAIL JF! DEATH FOR SF! HOPE FOR RUBERA!
issae...
morte a SF
hail br...
hail rubera...
=)
LukkeSk8
01-10-2004, 20:07
curiosidade: a Kotku namora com o Sekator na rl pra quem n sabe :riso:
Passatempo
02-10-2004, 20:18
Acho q a Kotku nao vai entrar na guerra.
Ela ta com Free Account.... nao pode soltar UE, se bem q as sds dela devem doer pacas, mas sem UE fica foda hitar os high lvls da SF.
De qualquer forma, boa sorte para ela, e que traga algumas mortes para os Power Abusers da SF.
oww.. sera msm q ele ajudariam...???
sera q naum ajudariam a sf msm..... neh...??
tp eles tem rolu com eles... ou.... eh mais amigos deles....???
entaum.....alguem ae sab... e teria certeza c eles voltassem eles nos ajudaria msm...!!!!????
hehehhe...minha opiniaum...!!!! achuq naum einh...!!!
Fui hackeado,c alguem pode me da um char dividi um char ou me ajuda pelo menos passar pro lvl 18 sorc PM msg
Thiagorn 182
06-10-2004, 19:09
curiosidade: a Kotku namora com o Sekator na rl pra quem n sabe :riso:
kotku no meu tempo era homi hehehehe
bons tempos do inicio de rubera eu sai qdo começo akeles fdp da LoB pa qm lembra venderam o char rod sephyroth e mtos kevorkian
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.