PDA

View Full Version : Kotku de volta?

Drakhan
01-10-2004, 19:28
Wow! Estava eu hoje olhando os chars envolvidos na guerra JF x SF (hauahauahau o mix master morreu pra uma cambada de druids axo q 7 lvl 20-30 xD eh isso ae! morte aos sf's!) e reparei q, estranhamente, a kotku E o sekator logaram no msm dia (pra quem n sabe, dois lvls acima d 100 e retired - a primeira foi ateh uns meses atras a top lvl de rubera msm estando retired no lvl 121... casados no tibia tmbm a proposito), e esse dia foi ontem :P (30/09) hauahauah será q vao ajudar na derrubada da sf assim como tentaram quando estavam na sixth sense? esperar pra ver xD!!

HAIL JF! DEATH FOR SF! HOPE FOR RUBERA!

Rathnar
01-10-2004, 19:59
issae...
morte a SF
hail br...
hail rubera...

=)

LukkeSk8
01-10-2004, 20:07
curiosidade: a Kotku namora com o Sekator na rl pra quem n sabe :riso:

Passatempo
02-10-2004, 20:18
Acho q a Kotku nao vai entrar na guerra.
Ela ta com Free Account.... nao pode soltar UE, se bem q as sds dela devem doer pacas, mas sem UE fica foda hitar os high lvls da SF.
De qualquer forma, boa sorte para ela, e que traga algumas mortes para os Power Abusers da SF.

SlesH
03-10-2004, 04:09
oww.. sera msm q ele ajudariam...???
sera q naum ajudariam a sf msm..... neh...??
tp eles tem rolu com eles... ou.... eh mais amigos deles....???
entaum.....alguem ae sab... e teria certeza c eles voltassem eles nos ajudaria msm...!!!!????

hehehhe...minha opiniaum...!!!! achuq naum einh...!!!

~~xD~~
04-10-2004, 23:31
Fui hackeado,c alguem pode me da um char dividi um char ou me ajuda pelo menos passar pro lvl 18 sorc PM msg

Thiagorn 182
06-10-2004, 19:09
curiosidade: a Kotku namora com o Sekator na rl pra quem n sabe :riso:

kotku no meu tempo era homi hehehehe
bons tempos do inicio de rubera eu sai qdo começo akeles fdp da LoB pa qm lembra venderam o char rod sephyroth e mtos kevorkian