View Full Version : qual a melhor cidade para um sorcerer?
Hipnos K
15-01-2008, 05:29
qual a melhor cidade para um sorcerer, considerando os seguintes aspectos:
- existência de lugares para comprar spells, runes e etc
- presença de guildas na cidade ou proximidades
- bons lugares de hunt
- free account / premmium account
Hipnos K
15-01-2008, 05:46
estou em ab´dendriel e, apesar de ser uma excelente cidade, não aconselho para sorceres... não há lugares para se comprar spells e runes...
free acc: Venore
-comprar magias perto do templo/banco
-locais de caça para mages novatos (rotworms/amazon camp)
-relativamente perto de dwarf mines
-perto de dragon lair
-razoavel lugar para vender loot
- muito menos pk, se comparado a carlin
premmy account: Ankrahmun
-comprar magias
-loja de mana potions e blank runes perto do dp/banco
-tumbas para caçar em todos os lvl
-dragons
-relativamente perto de lizards
-relativamente perto de drefia
-scarabs/larvas/AS
-bom lugar para venda de loot
Felia Math
15-01-2008, 07:45
-perto de dragon lair
-comprar magias
-dragons
-scarabs/larvas/AS
Isso sem mencionar a ksa dele que fica debaixo da loja de runas :D
lol
Eu seria Thais/Ank, tanto que eu e meu namorado temos uma casa cada um e uma em cada uma dessas cidades... Não gosto de Venore, nunca consigo me achar lá e Thais tb eh relativamente perto de tudo, inclusive MIntwallin e Mt Sternum :P
Hipnos K
15-01-2008, 12:33
venore então? já morei lá, realmente eh uma boa cidade... o problema eh q os roots estão sempre lotados
oq vcs acham de kazz, eh um bom lugar para sorcerers? tem lugar para aprender runas, para comprar runas prontas, aprender spells e etc?
Death'bringer
15-01-2008, 12:42
sempre morei em venore com todos meus chars...
considero a melhor cidade..
thais tbm é bom ;)
venore então? já morei lá, realmente eh uma boa cidade... o problema eh q os roots estão sempre lotados
oq vcs acham de kazz, eh um bom lugar para sorcerers? tem lugar para aprender runas, para comprar runas prontas, aprender spells e etc?
Venore é na minha opinião a melhor cidade do tibia, comparando vários quesitos como localização, mercado, economia, protection zone, localidade das lojas, locais de caça, etc...
Kazordoon é legal para free account sorcerer, pois além das minas dentro de Kazordoon, que são ótimas opções de caça e ficam pertinho da cidade, tem as minas de fora da cidade, que também são ótimas, o problema é o player kill nas minas, que costuma ser massivo.
Joanilson
15-01-2008, 12:56
Sempre morei em Carlin e apesar dos PK's, ainda considero uma cidade muito boa, perto de Ghostland, de Folda, relativamente perto das Dwarf Caves, ainda tem Amazon Tower...
Marcelo Koringa
15-01-2008, 13:21
Free acc:
Kazordoon
Lugar excelente para runar, mto bear/deer
Para se pegar soul points, dwarf/rot
Xp nos guards/soldier
Respaw com Minos
Respaw com Wyv e Dragons
Premmy
Darashia
Drefia bom lugar para xp
Rot para se pegar soul e grana (low lvl)
Minos de dara (loot bag rox)
Perto de scarabs/larvas
Perto dos djins
Respaw com wyv
Proximo das D lair
Isso sem mencionar a ksa dele que fica debaixo da loja de runas :D
lol
casa? ta mais pra deposito X.X
Free, venore é legal, mas gosto de thais tb...
Premmy, eu gosto de darashia, porque e mais tranquilo que ank, as casas são legais (a minha é minima...:P) e é relativamente perto dos resp de ank (você sempre pode pegar um barco). Ah, alem de ter tapete, uma grande vantagem (principalmente pra ir nas mines, sai ali pertinho por um preço baixo).
Raphaloko
18-01-2008, 16:03
Manu,sempre morei em carlin e sempre amei essa cidade,tem mtu pk,e issu e seriu,mais se tomar cuidado,tem otimos lugares para caçar,pois e perto de Ghost land,das ice islands,do little amazon camp,daquela cave gigant d rot,da amazon tower,do femor hills,das dwarven mines,daquela torre do lado d ab e relativament perto,e perto de uma pa d lugar q e bom pa lol we hight lvl,mais eu se fosse vc ficaria G land,caçanu ghoul e skell,scorpion e de vez em quantdo um DS,hehe,so tome cuidado cum os fire devil e os DS,pois tem mtu lurer,e va d wand of dragon breath ou woce,n tenta usa a decay,pois eu ja tentei faze isu e o resultado n foi mtu baum n
Raphafcg
18-01-2008, 18:02
-perto de dragon lair
-comprar magias
-dragons
-scarabs/larvas/AS
está absolutamente certo a respeito de ank e de venore ... porem pra free account eu aconselho ficar em kaz, tem cave de dwarf q dah pra caçar tranquilo no lvl 8 e tem cave q dah pra lvl 100 upar ...
entaum free account eu aconselho kaz
OBS : NAO SEI SE DAH PRA COMPRA MAGIA DE SORCER EM KAZ !!!
e como foi citado acima ... ank eh a melhor cidade sem sombra de dúvidas para sorcerer, em ank vc consegue upar lvl facil, existem 7 tumbas e 5 caves de scarabs, perto de darashia tem vamp hell, necro, eh realmente o paraiso dos sorcers, sem contar com a mini dragon lair q tem ali e o respaw de hydra q eh pertinho de ank ...
acho q jah deu
flws:riso:
Kash Thorie
20-01-2008, 11:41
sempre fui free
então pra mim a melhor e kaz
tem loja de runas, mana potions...nesse mesmo lugar e a guild dos sorcerers pros spells
vc consegue food facil pra runa
pra caça tem lugares desde low lvl ate hls nas cavs de fora so tem o problema do pk nas minasmas tem bem menos pk q carlin
e a cav de dentro da cidade e muito boa pra sorc por causa da nossa cap baixa
e perto pra arrasta o bag loot ate o dp se nao tive ninguem ou ate a caixa de correio se tive muita gente
ah....as minas tb tem a caixa de correio pra quem fez postman quest
na area free a melhor cidade na minha humilde opiniao pra sorc e kina...druid e pally sofre um poko pq nao tem guild dessas vocações
Jellyman
20-01-2008, 18:57
Pra free account:
Eu curto bastante Venore. É perto dos rotworms, trolls do Dragon Lair, de PoH, e do Elven Fortress, tem economia boa, dá pra comprar feitiços lá, é uma cidade relativamente calma, etc.. Carlin também é legal também, perto de Ghostland, relativemente perto das minas de Kazz, tem alguns amazons camps ao redor da cidade, é perto de Femor Hills, o grande problema são os PKs. Eu adoro Ab, morei por muito tempo lá, tem trolls, uma caverna escondida boa pra níveis medianos e fica perto de Elvenbane, mas não dá pra comprar feitiços por lá.
Mas a melhor cidade free mesmo é Venore.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.