PDA

View Full Version : Formação Equitoplasmica.

Nevon~
12-01-2008, 14:32
Alguns podem conciderar uma total inutilidade, mas me diz 3 topicos uteis que eu crio ¬¬.

É o seguinte, cada um tem uma teoria, o universo surgiu de um Big Bang, Deus Criou. Mas essa teoria não é de como se originalizou o Universo, mas sim como ele funciona.
Uma teoria que meu primo me explicou, fazemos parte do universo , e de acordo com o que queremos ou necessitamos, ou até nos concentramos muito ele age de uma forma de acordo com nosso metodo.
Tipo, o jeito mais simples de explicar para os leigos, diminuindo tudo numa unica frase.
Fazemos parte do universo, o que nos concentramos ele reage de uma forma fazendo pequenas partes de equitoplasma se formar, ou até realizando o nosso desejo.

Exemplos.

Vai me dizer que vocÊ nunca ouviu nenhuma supertição?
Gato preto da azar, quebrar espelho da 7 anos de azar, derramas o sal, matar gatinhos (No bom sentido -.-).
De forma que as pessoas se preocupam tanto com essas anormalidades, que de alguma forma, ela acaba se realizando de algum jeito, por exemplo, vocÊ quebra um espelho, se você pensar que vocÊ tera azar, você tera azar, o universo estara reagindo, mas imagine, e se muitas pessoas pensarem que você tera azar, ai vem um exemplo que muitos de vocês não poderão discordar.

Airton Senna

Sim, um grande piloto de corrida, morreu jovem né? Acidente meio incomum, acidente com o carro, sendo que um dia antes tinha acontecido o problema, ai eu digo? O que acha que esteve errado?
Dizem que comemorar aniversario 1 dia antes da azar, infelizmente ele não sabia disso, ele comemorou seu aniversario 1 dia antes, e o que aconteceu?
O Povo brasileiro com essas crenças mediocres, começou a temer, e um comentario maldoso de um jornalista "Se ele ficar vivo amanhã esta tudo bem"
E o que aconteceu podem me explicar? Muitos brasileiros se concentraram achando que daria azar, e novamente eu repito, universo, nós, reagir.
Teoria interesante não?

OUTRO FATO

3 Solteiroes e um bebê

Nem preciso descrever, que num filme, do nada, apareceu um menino atraz da cortina, podem me dizer, de onde ele apareceu?
Num estudio cheio de seguranças?
Historias ou buatos dizem que a casa onde era gravado o filme, o filho da mulher havia sofrido um acidente e morrido, no momento da gravação a mãe se concentrou, e crio uma corrente Equitoplasmica, e que acabou criando forma do filho dela.
É mole ou quer mais?

Levem em conta que equitoplasma não é só fantasma, é algo tambem muito alem.
Varias vezes o Equitoplasma não possui forma.
Cada um pode ter uma opiniao, mas que é realmente assustador é.
E não me chinguem, pois isso eu vi na televisão no ratinho uma vez, e meu primo explocou melhor pra mim ontem.

Mas que é uma teoria bem plausivel é.
E se quiserem mais provas deem uma pesquisadinha ai.

PS: NÃO SE PODE VER FORMAÇOES EQUITOPLASMICAS A OLHO NU
PS²: NUM É O QUE VOCê QUER APARECE, E SIM O QUE VOCÊ SE CONCENTRA MUITO TOMA FORMA.
PS3: sE QUISEREM ALGUEM PRA CHINGAR, QUE SEJA MEU PRIMO

Gatti
12-01-2008, 14:37
Besteira, se fosse verdade eu juntaria meus amigos e me concentraria em ganhar na loteria...

Sirm~
12-01-2008, 14:38
Sempre achei que talvez pudesse existir algo do tipo mesmo, mas sei lá né..Várias vezes eu vi casos em que todo mundo achou que ia acontecer isso e aconteceu aquilo, essa teoria tem muitas exceções..

TheDeh
12-01-2008, 14:39
Se fosse verdade o mundo não tava a desgraça que tá

Besteira, se fosse verdade eu juntaria meus amigos e me concentraria em ganhar na loteria...

Vamos se concentrar e pedir um off melhor, vamos!!

Druid_Shine
12-01-2008, 14:40
Quem dera isso fosse verdade, eu reservaria 10 horas do meu dia pra ficar num canto se concentrando para ganhar na loteria

btw, talvez o velho barreiro possa aumentar seu p3n3z se concentrando muito nele :D:D:D:D:D

E.O
12-01-2008, 14:42
E não me chinguem, pois isso eu vi na televisão no ratinho uma vez, e meu primo explocou melhor pra mim ontem.

Mas que é uma teoria bem plausivel é.

Fontes super confiáveis, ratinho ( o mesmo que mostrou uma gravação de um buraco de onde seria a entrada do inferno) e o seu primo.

@TOPIC

Não acredito nisso, alguém andou lendo/assistindo muito "O Segredo".

Fuffy
12-01-2008, 14:42
pra falar a verdade é uma das poucas teorias que eu achei Interessante...

Parabens pelo topico (Y)

Druid_Shine
12-01-2008, 14:43
Fontes super confiáveis, ratinho ( o mesmo que mostrou uma gravação de um buraco de onde seria a entrada do inferno)

Como é que é? Me explica melhor isso ae

Blood of Hell
12-01-2008, 14:46
Como é que é? Me explica melhor isso ae

teve um dia no ratinho q mostro um lugar q os cara tavam cavando e começaram a ouvir vozes, rofl pura mentira

@topic
acho q isso nem existe, e esse negocio do filme lá, é so pra as pessoas verem e eles ganharem mais dinheiro

Nevon~
12-01-2008, 14:48
Derivadamente, o tipo de concentração deriva de um individuo a outro certo?
Podemos imaginar que a contentração de um ende querido que vocÊ gosta muito seja muito maior do que outra pra ganhar na loto certo?
E Que a Do Airton Senna venha de Mitos e supertiçoes algo bobo que eu acho de acreditar, mas que parte da população cre e pode até acontecer.
De fato eu não sei no que acredito(não em religiao, to dizendo em criação)
Mas tipo Achu que equitoplasma existe.

Gasdown xD
12-01-2008, 14:50
uma vez juntei forças para fazer coco
D:

Gatti
12-01-2008, 14:53
Quem dera isso fosse verdade, eu reservaria 10 horas do meu dia pra ficar num canto se concentrando para ganhar na loteria

Eu passava uma semana e só saia pra jogar...

jiraya el xico
12-01-2008, 14:54
Não seria ectoplasma?

De qualquer forma, acho isso ai meio furado. Até concordo que o psicologico influencia bastante a pessoa, tipo o placebo, etc... Mas não acho que esse negocio de "vibrações negativas/positivas" funciona, pra mim é papo furado.

Nevon~
12-01-2008, 14:58
Não seria ectoplasma?

De qualquer forma, acho isso ai meio furado. Até concordo que o psicologico influencia bastante a pessoa, tipo o placebo, etc... Mas não acho que esse negocio de "vibrações negativas/positivas" funciona, pra mim é papo furado.

Sim, influencia, mas ate que parte?
Eu só queria arranjar uma explixação para essas anormalidades que ocorrem.

Favaru
12-01-2008, 14:59
Criamos uma moldagem mental do que vamos fazer se mentalizarmos naquilo, então quando colocamos em prática esta coisa se torna menos difícil. É um fato, a mente tem poder, agora dizer que a mulher materializou não sei o que no teatro... Cadê a fonte? Ratinho? Faça-me o favor...

Tio sorriso
12-01-2008, 15:06
Isso mais parece um trecho de THE SECRET do que qualquer outra coisa.

E.O
12-01-2008, 15:24
teve um dia no ratinho q mostro um lugar q os cara tavam cavando e começaram a ouvir vozes, rofl pura mentira

exatamente... era legal ver as pessoas acreditando nas besteiras do ratinho, os(as) cornos(as) se matando...

@TOPIC

Acho que pensamente positivo é importante, no seguinte aspecto, quando você quer muito uma coisa, você muitas vezes acaba batalhando para que aquilo aconteça e falando para outras pessoas o seu objeto de desejo, pessoas essas que podem te ajudar (conscientemente ou não) a conseguir o que você quer, porém pensar positivo, não faz as coisas surgirem.

Exemplo:

Você sonha em ser um jogador de futebol, como você deseja muito isso, acaba dedicando boa parte do seu tempo a jogar/pensar sobre futebol, além disso você pode acabar comentando com seus amigos e um deles ser amigo de um olheiro de um clube, onde você acaba fazendo um teste e como treinou bastante passando na peneira.

Agora, essas teorias de "O Segredo" fazem parecer que você pensa em ser jogador de futebol e sem nunca ter encostado em uma bola o Milan envia um contrato milionário para sua casa.

Resumindo, acredito que pensamento positivo faz bem porque leva a dedicação.

TaylerCassiano
12-01-2008, 15:31
Parabéns...
Você conseguiu resumir as 2 horas do filme O Segreno nisso aew...

Eu acredito no segredo. E você?

FUI

Nevon~
12-01-2008, 15:32
Pelo amor de Deus, eu nunca assisti o segredo, entao quem me falar que eu resumi o filme, estara mentindo, eu nem sabia que existia esse filme, sabia que existia o livro, mas va la.

E.O
12-01-2008, 15:37
Pelo amor de Deus, eu nunca assisti o segredo, entao quem me falar que eu resumi o filme, estara mentindo, eu nem sabia que existia esse filme, sabia que existia o livro, mas va la.

Pois é, mas essa é exatamente a teoria do "O Segredo", não sei o livro, mas o "documentário" é bem tosquinho...

Mozts
12-01-2008, 17:29
http://www.sobrenatural.org/Site/Desvendado/Fotos/Solteiroes_Original.jpg

Esta é uma cena do filme "Três Solteirões e um Bebê", na qual aparece do lado esquerdo da tela, junto à janela, a figura de um menino que fora assassinado naquela casa anos atrás.

Algumas pessoas reivindicam ter visto a imagem da criança durante as filmagens, bem como o aparecimento de objetos fantasmagóricos no interior da casa, como um rifle que aponta à cabeça do "menino fantasma". Quando assistido o filme em tempo real, você verá isto.

Ao longo do tempo esse caso foi muito discutido. Observe bem o garoto na janela (à esquerda). Eis a imagem:

Anos atrás, foi inquestionávelmente demonstrado que não tem nenhum "garoto na janela" ! Foram feitas análises e ficou CLARO que o tal "garoto" era apenas um display do ator Ted Danson vestido de fraque e cartola. O display, de cartolina grossa e madeira, foi esquecido pela equipe de apoio à produção na correria da filmagem.

Uma sobreposição computadorizada do referido display sobre a imagem que vemos atrás das cortinas combinou com 100% de perfeição (em cores, altura, largura, brilho etc.). Na imagem que vocês enviaram dá para ver a ponta do colete branco que aparece bem no meio da abertura da cortina, a gola em formato triangular, bem como a curvatura superior da cartola preta.

Este é um caso encerrado nos círculos parapsicológicos.

http://www.sobrenatural.org/home/ler_fotos_falsas.php?id=63&pagina=3

Não acredito que atitutes como quebrar espelho, jogar sal, passar em baixo de escadas ou matar gatinhos tragam azar. Azar ou sorte são simplesmente um "acaso". Para mim, os exemplos de expressão do ectoplasma que você citou não são válidos, muito menos concretos.

O ectoplasma é descrito na parapsicologia (que também é uma baboseira) como "semi-matéria" (????) usada por entidades espíritas para materializar-se no "nosso mundo".

Para mim, tudo bobeira. Boa sorte na Mega Sena.

Hugoca2x
12-01-2008, 17:29
Me concentro pra cagar e o equitoplasma me dá alívio diminui meu peso. Logo, concluímos que equitoplasma emagrece. Oo

Pyro'Nethan
12-01-2008, 18:41
3 Solteiroes e um bebê

Nem preciso descrever, que num filme, do nada, apareceu um menino atraz da cortina, podem me dizer, de onde ele apareceu?
Num estudio cheio de seguranças?
Historias ou buatos dizem que a casa onde era gravado o filme, o filho da mulher havia sofrido um acidente e morrido, no momento da gravação a mãe se concentrou, e crio uma corrente Equitoplasmica, e que acabou criando forma do filho dela.
É mole ou quer mais?

Levem em conta que equitoplasma não é só fantasma, é algo tambem muito alem.
Varias vezes o Equitoplasma não possui forma.
Isso já foi explicado. É apenas um cartaz em forma de garoto (se eu não me engano era de algum filme) que ocasionalmente apareceu ali.

kina br
13-01-2008, 09:46
Muito exagero, pensamento positivo ajuda, mas não cria coisas do nada(você estaria quebrando leis da química e da física).

Outra, ectoplasma não é invisível, e é do nosso próprio corpo, porém só certas pessoas tem a capacidade de manipulá-lo totalmente, com ele é possível criar formas e outras coisas, mas veja bem é algo que já existe e está sendo transformado e não é algo criado perfeitamente igual ao objeto, normalmente ele sai todo branco ^^.

Madruga Reptile
13-01-2008, 09:49
Ele deve ter visto isso no livro/filme: 'O Segredo'.

Obs: Não acredito que só pensando em querer, você possa conseguir alguma coisa.

Von Khamus
13-01-2008, 10:49
Fazemos parte do universo, o que nos concentramos ele reage de uma forma fazendo pequenas partes de equitoplasma se formar, ou até realizando o nosso desejo.
Isso se chama Lei da Atração, e já tem um casal maluco com seu fantasminha que espalha isso pro mundo todo.

Menck
13-01-2008, 16:07
Eu acredito na teoria da atração que é mais ou menos que você disse. Consiste em no que você pensa você atrai pra perto de você. Não tem como provar, eu sei que o pessoal aqui é cético demais e tal. Eu também era, provei pra mim mesmo testando por conta própria.

Commodoro
13-01-2008, 16:56
Esixte um livro onde explica mais ou menos isso. Chama-se "O Segredo". Não sei se ele também fala sobre equitoplasmas mas ele conta que se você realmente quiser uma coisa, e como você falou ficarmos concentrados naquilo, realmente acontece. Essas coisas, as vezes são meio duvidosas, mas as vezes não se pode por a culpa nas coincidências. Eu acho sim que existe uma força que move as coisas. Uma energia, digamos assim.
É o que eu acho.

PS.: eu não li o livro ainda, vou comprá-lo pois falaram que é muito bom.