View Full Version : Black Knight's
-= Onde Posso Encontrar Black Knight's Em Area Premium?
Eu Só Sei Os De Aréa Free, Que São Os De Venore.
;]
kamicasesky
11-01-2008, 14:53
axu q soh tem um black knight nu tibia
q eh em venore
Realmente, em todo o tibia existe somente 1 BK que está na Black Knight Villa de venore(tambem xamada de BK house), respawn é demorado mas é uma boa criatura para se caçar com 1 healer
x]
Chagall Kannnn
20-01-2008, 13:46
è, só existe um lugar de bk no tibia inteiro que é em venore, parece extranho mais há uma explicação para ter so 1.
o black knght na verdade era um general. quando ele estava contruindo sua casa houve um terremoto e ele ficou preso nos escombros, ele esperou ser socorrido por varios dias, porem ninguem apareceu. ele começou a escavar entao os escombros em busca de uma saida e nesse caminho ele fez amizade com os beholders e decidiu morar por ali msm jurando proteger aquele local e matar todos que ousassem pisar la
Male of spider
04-02-2008, 19:51
Em que lvl seria bom caçar Bk??
sou kni lvl 72, skills 80/78
sera que da?
Shepherd Freedom
05-02-2008, 05:52
Interessante a história contada a cima, mais ainda acho que futuramente novos respaw de bk's deveriam ser colocados.
Lucastrf
05-02-2008, 11:55
poize só tem 1 bk com um respawn de mais ou menos 5 min
uma pena ele estar em area free :/
Interessante a história contada a cima, mais ainda acho que futuramente novos respaw de bk's deveriam ser colocados.
Mas daí teriam que colocar toda uma historia novamente, o que cansativo e destruiria tudo aquilo que os usuarios já leram. Acho melhor que eles criem novas historias sobre novos monstros.
Abraços.
Powerfull Thor
05-02-2008, 14:07
É, so existe aquele em venore, e não acho que deviam botar mais black knights nao, estragariam a historia sobre como surgiu o black knight. Me amarro nela, alias, muito bem feita. E ficou mais legal depois que criariam as historias do tibia(tibia tales) e incluiram numa delas uma parte com o black knight. :D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.