View Full Version : Langobardis - Recrutamento
Venho aqui novamente floo... Erm, pedir a colaboração de vocês.
Quem quiser se recrutar, poste aqui.
Tutoriais para virar membro, constituição e código penal aqui (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=214833)
Membros e Iniciantes
Führer
(Líderes)
Draco Zephayn (Draconian)
Sorito Nightmare (Darkness Sorcerer)
Danshad Misticordis (Maldoca Saeli)(tem que acertar)
Corvolo (Alexei Lune)
Domainy (Wk~)
Smmurfie (Smmufie)
Vitor Kanke (Gillex Koehan)
Astinos Lamael(Thulio Santos Almeida)
Bruno Lord Dark Shadow(Bruno'Stora)
Donu Da Colméia(Servatti)
Corkan Bernhardier(Mr. Haelhicass)
Leifa Skallagrimson
Ramonteiro
11-01-2008, 09:29
Recrutamento pra que? Pra ser membro só ou algo mais?
Recrutamento pra que? Pra ser membro só ou algo mais?
Para entrar... Percebi que no outro tópico não dava porque era muito grande e iam se perder os recrutas :X
Quero me juntar a Langobardis!
Meu char é Nitru Fearless.
Bom já estive com Draco em Neptera conversando, então desejo entrar
na Langobardis... :)
Thulio Santos Almeida
11-01-2008, 17:05
bom tomara que ja tenha alguem para fazer o teste xP falei com draco a primeira vez in-game ele disse que num tinha ninguem x( eu me recruto apesar de já me ter me voluntariado xP pra manter a ordem ^^
nome: Astinos Lamael
idade: 16 creio que ja faz um ano tibiano ^^(aniversário do char dia 21 \o/)
Vocação: knight
História: :rolleyes:num sei né, ja teve gente que ficou confusa comigo :rolleyes:
Draconian
11-01-2008, 17:21
Aqui Sorito, os membros da Langobardis
Edita e coloca no seu post.
Führer
(Líderes)
Draco Zephayn (Draconian)
Sorito Nightmare (Darkness Sorcerer)
Lorde Enxame (Lorde Enxame)
Rachini'Green (Ramonteiro)
Danshad Misticordis (Maldoca Saeli)
Turgon Arken (Will =])
Malace Landazar (Konata)
Domainy (Wk~)
Astinos Lamael(Thulio Santos Almeida)
Okki(Okki)
Smmurfie (Smmufie)
Espero que esteje bom.
Sem mais, Draco.
é acho que ai fico uma boa lista
os que atualmente são os mais tivos
sempre os vejo
mas ta faltando o smmurfie
aquele que anda de azul
hehehe
ele também é iniciante
e acho que os balz não deveriam ser secretos nem o senat
os balz são tipo os chars mais ricos e esperientes, os nobres
e o senat não deveria ser secreto pois no tópico lá no forum da longobardis ta na descrição que quando os lideres não estão presentes o senat que fica no lugar mas no entanto se é secreto ai não teria como serem do poder
ou talvez pudessem ser secretos apenas para quem não é nem senat e nem lider ai teriam reuniões do senado com os lideres,
e os tutores deveriam ter outro nome
como eu já me enganei muitos também se enganam pois a palavra tutor é alguem que encina
e na verdade todos tem o papel de encinar aos outros para melhorar o roleplay porém sómente os tutores(esses que deveriam ter outro nome) não os que tem o poder de chegar para o lider e dizer quem esta pronto ou não para ser um membro por isso deveria ter um outro nome algum sinonimo de "aprovador" e esses sim secretos para os iniciantes, os membros, os nobres, e até para o senat e entre eles mesmos,apenas os dois líderes saberiam quem seriam os "aprovadores"
mas o senado e a nobreza não vejo porque serem secretos
Smmurfie
11-01-2008, 17:53
Quero entrar na Langobardis, o nome do meu char é Smmurfie, acredito que muitos ja me conheçam
Thulio Santos Almeida
11-01-2008, 19:17
entonci vo da uma de tutor, will encinar está errado é ensinar euhuaheuahuehaueheauheu xP smmuurfie pareçe ser gente boa, digo pareçe por que eu vi mas não falei com ele xP e concordo com will, não tem para que senat e balz serem secretos, até porque no senado históricamente(tirando o Brasil) é onde estão reunidos os representantes do povo, então como podem ser secretos 0.o?
Draconian
11-01-2008, 20:18
os balz são tipo os chars mais ricos e esperientes, os nobres
e o senat não deveria ser secreto pois no tópico lá no forum da longobardis ta na descrição que quando os lideres não estão presentes o senat que fica no lugar mas no entanto se é secreto ai não teria como serem do poder
ou talvez pudessem ser secretos apenas para quem não é nem senat e nem lider ai teriam reuniões do senado com os lideres,
O problema é, fala isso pro Sorito! Eu falei isso mais de 10 vezes e ele disse que era melhor assim e tal, FALEM COM ELE QUE ELE MUDA DE IDÉIA!!
Quero entrar na Langobardis, o nome do meu char é Smmurfie, acredito que muitos ja me conheçam
É, me lembrava de você, só não adicionei porque não tinha postado aqui, mas agora já ta adicionado.
Acho que apenas os tutores devem ser secretos, para não haver a história de "Ou, vo te da uma dica, roleplaya perto de fulano porque é tutor, agora com ciclano não precisa, ele é um vagabundo mesmo..." Se é que me entendem.
Sem mais, Draco.
entonci vo da uma de tutor, will encinar está errado é ensinar euhuaheuahuehaueheauheu xP smmuurfie pareçe ser gente boa, digo pareçe por que eu vi mas não falei com ele xP e concordo com will, não tem para que senat e balz serem secretos, até porque no senado históricamente(tirando o Brasil) é onde estão reunidos os representantes do povo, então como podem ser secretos 0.o?Shut up and drive
Não vá colocar mais coisa na cabeça do Draco, ele já enche de mais o saco com propostas mirabolantes.
Draconian
11-01-2008, 20:34
Shut up and drive
Não vá colocar mais coisa na cabeça do Draco, ele já enche de mais o saco com propostas mirabolantes.
Ele está certo! Esses membros devem ser expostos, TODOS eles! fica maisbonitenhaw organizado.
Shut up and drive... Gosto dessa musica (Principalmente do clipe)
Ve se edita seu post logo!
Nota: Não faço propostas mirabolantes.
Sem mais, Draco
Shut up and drive
acho que não é assim que se conduz...
são dicas, opiniões e sugestões que melhoram as coisas
ainda mais quando é da maioria
se os líderes do brasil escutassem o povo ia melhora muito
hauShOAUShoASU
Acho que apenas os tutores devem ser secretos, para não haver a história de "Ou, vo te da uma dica, roleplaya perto de fulano porque é tutor, agora com ciclano não precisa, ele é um vagabundo mesmo..." Se é que me entendem.
exatamente isso que eu quis dizer no meu post anterior
assim todos tem que fazer um bom roleplay sempre e se não quiser fazer roleplay que não participe do grupo pois estamos aqui para nos divertirmos roleplayando não apenas para fazermos parte de um grupo...
BALZ E SENAT REVELADOS JÁ!!! o/
haUShAOUShoAUSHoAUS
e eu tive outra ideia sobre os nobres(balz mas vo coloca no forum novo) hehehe
=]
Se me apresentarem motivos convincentes para haver segredo dentro de uma comunidade eu apoiarei, de momento sou totalmente contra esse tipo de brincadeirinha.
Foi idéia do Will Senat e Balz ser secreto, LOL!
Ele disse que podia causar discórdia, já que não faz mal mudar isso eu aceitei. Querem saber de tudo? Aqui vai:
Führer > Sorito Nightmare e Draco Zephayn
Senat > Malace Landazar e Danshad Misticordis(Precisa aceitar ainda)
Balz > Turgon Arken
Menschen > Corvolo, Orklognux, Malina Aaril, Lorde Enxame, Rachini'Green... Por aí vai.
Neuling > Nitru Fearless, Smurfles(É isso?), Okki e um que tem Lamael.
idéia minha????
oloco
huoASHOuahsoAUHSoAS
wk um bom motivo concistente para haver segredos em uma comunidade é sobre os tutores
leia ali o meu e o do draco post que tem argumentos bons para os tutores serem secretos mas apenas isso também
Agora está tudo azul no rosa, vermelho no amarelo, preto no branco!
;3030217']wk um bom motivo concistente para haver segredos em uma comunidade é sobre os tutores
leia ali o meu e o do draco post que tem argumentos bons para os tutores serem secretos mas apenas isso também
Os tutores podem e devem ser secretos, mas não precisa esconder quem está ocupando os cargos.
Os tutores podem e devem ser secretos, mas não precisa esconder quem está ocupando os cargos.
sim temos a mesma opinião sobre isso e isso já foi arrumado e estamos apenas dando giros na mesma coisa
aHUshOAUshoUAS
Gillex Koehan
12-01-2008, 15:21
Ahh,
então, eu joguei uma vez com um membro já xD
mas entrei de férias,
voltando agora,
então, entro mais.
Vitor Kanke
(meu nick)
Um tutor já está sendo avisado disso.
Ramonteiro
13-01-2008, 13:13
O que Will =] fez para ser "Balz"?
O que Will =] fez para ser "Balz"?
A pergunta certa é o que você não fez para virar Balz, e não o que ele fez para conseguir.
Eu acho que ele virou balz porque enfrentou um Dragon Lord no level 25. Infelizmente, após o combate, ele estava estirado, carbonizado e sem vida.
Infelizmente, após o combate, ele estava estirado, carbonizado e sem vida.
acontece neh.....
infelizmente ha batalhas que vencemos e outras que perdemos...
huAShoAUHsoUAS
Lorde Enxame
13-01-2008, 15:58
OMG! Dragon Lord no level 25!
:eek:
Se for assim não vou virar Baltz tão cedo...
FAlando serio agora, Will deve ter sido nomeado por sua grande colaboração tanto aqui no Forum quanto no jogo.
:P Um dia eu chego lá...
Valeu gente.
Thulio Santos Almeida
13-01-2008, 16:51
foi mal gente to meio sem tempo(visita xP) dois priminho xP flwz gente tão pressionando uahuahuah xD
edited.: realmente, Turgon arken faz por merecer sua reputação, logo quando nos conheçemos fomos tomar uma no bar auhauhuheuhwauhuaeh xP e sempre disposto a ajudar, é merecido ^^
Gillex Koehan
13-01-2008, 17:36
;3035524']acontece neh.....
infelizmente ha batalhas que vencemos e outras que perdemos...
huAShoAUHsoUAS
Connncorrrrdooo xDDD~
/vitor kanke
<emocionado>
nossa gente
obrigado mesmo!!!
to felizão de ler essas coisas
isso é o que me motiva para cada vez mais continuar a melhorar meu roleplay!!!
=D
<muito contente>
Connncorrrrdooo xDDD~
/vitor kanke
uAShOAHSoAUHSOAUShOSAUh
agente matando dragão quando ele cai morto...
morto por um dragão...
é as vezes eles dão sorte de conseguir nos matar
hehehehe =P
Ramonteiro
13-01-2008, 19:12
Estou saindo da Langobardis.
Adeus a todos....
Motivos:
-Cansei do RolePlay;
-Acho que tem pessoas que não gostam muito de mim na comunidade;
-Não tenho muito tempo para jogar;
-Descobri não ter muita paciência para RolePlayar;
-Acho que vai ter quem me xingue por causa disso ainda.
É isso. Até mais.
Adeus a todos....
Motivos:
-Cansei do RolePlay;
É isso. Até mais.
O.O
nossa.....
po que triste isso cara...
espero que volte um dia então!
e foda q paciencia é uma coisa que se deve ter pra roleplayar
mas espero mesmo que volte para longobardis em breve
=/
Ramonteiro, roleplay não se faz por obrigação. Obrigado por participar da Langobardis, você foi um bom membro :)
Alexei Lune
14-01-2008, 11:31
Adeus a todos....
Motivos:
-Cansei do RolePlay;
É isso. Até mais.
faço minhas as palavras de Will... realmente muito triste...
e lembre-se... o roleplay não são as pessoas q nos rodeiam nele, não é a comunidade do qual fazemos parte, o roleplay é o pedaço de Tibia q há dentro de cada um de nos! procure a felicidade onde estiver, assim é na vida e no jogo tbm ;)
boa sorte.
Nick: Gast Kerouac.
Talvez eu nem chegue a sair de Rookgaard. É sem compromisso mesmo.
Mas taí. Abraços, devo começar a jogar agora.
Nick: Gast Kerouac.
Talvez eu nem chegue a sair de Rookgaard. É sem compromisso mesmo.
Mas taí. Abraços, devo começar a jogar agora.
foi mal minha péssima recepção mas é q aquela hora tava tentanto negociar minha liberdade
hehehehe
=]
Draconian
18-01-2008, 16:33
Desculpem a inatividade de Draco Zephayn, mas é que essa semana foi corrido, tive de ir muitas vezes na empresa que me contratou para o Senai, muitas vezes no própio Senai e muitas vezes em médicos dos dois...
E semana que vem já começa minhas aulas... então não verão Draco perambulando por ai a tarde...
Sem mais, Draco.
;3040629']foi mal minha péssima recepção mas é q aquela hora tava tentanto negociar minha liberdade
hehehehe
=]
Hehe
Não tem problema, eu também saí logo depois...
Servatti
19-01-2008, 09:23
Eae galera ! achei muito interessante vcs estarem criando esse grupo de roleplay, se nao for muito tarde, gostaria de participar !
Nick: Donu da colmeia :P
Obrigadu !
Draconian
19-01-2008, 09:27
Nã acho uma boa idéia usar nomes desse tipo... É anti-roleplay, depois de um tempo você ve que fica ruim esse nome. Gostartia de ser lvl 200 conhecido como donu da colmeia? Bom, você quem sabe, mas que com o tempo você percebe a burrada, percebe.
Sem mais, Draco.
Eae galera ! achei muito interessante vcs estarem criando esse grupo de roleplay, se nao for muito tarde, gostaria de participar !
seja bem vindo
nunca é muito tarde
estamos sempre aberto para novos membros
mas agora mta gent começando a aula tem que v como que vai fica pq a galera anda meio sumida mas não da nada apareça que ai não some
heheheh
Nã acho uma boa idéia usar nomes desse tipo... É anti-roleplay, depois de um tempo você ve que fica ruim esse nome.
concordo
não por esse exemplo de ser um HL conhecido como dono da coméia
mas nenhuma pessoa normal tem um título no lugar do nome
ficaria ruim os char te chamassem de dono da coméia "ola senhor dono da coméia"
intendeu fica estranho....
=]
Servatti
19-01-2008, 13:51
hmm .. só tem um problema !
eu já tenho esse char, eu nao acabei de criá-lo !!
bom, vou add vcs no tibia ! to on agora ^^
Mr.Haelhicass
19-01-2008, 14:33
Quero ser menbro
Corkan Bernhardier
NEPTERA
Alexei Lune
22-01-2008, 13:44
virei Balz o/
ebaaa
Thulio Santos Almeida
22-01-2008, 16:05
Domainy num tinha virado vampiro? 0.o mas de qualquer jeito arruma logo um tutor ¬¬" agente ta esperando faz um bom tempo aqui xP
Domainy num tinha virado vampiro? 0.o mas de qualquer jeito arruma logo um tutor ¬¬" agente ta esperando faz um bom tempo aqui xP
Virou, mas há coisas estranhas acontecendo com ele. Mesmo sendo um vampiro talvez possa ser de importância para a Langobardis. Embora o que ele esconda possa favorecer também os inimigos da comunidade.
Draconian
22-01-2008, 16:13
Domainy num tinha virado vampiro?
Ele É um vampiro. Mas é um bom roleplayer, isso ninguem pode negar. Logo, ele merece um cargo mais elevado mesmo sendo um pouco "excluido" do grupo.
mas de qualquer jeito arruma logo um tutor ¬¬" agente ta esperando faz um bom tempo aqui xP
Já temos tutores, se vocês estão ai na fila é porque eles acham que vocês não está pronto. Porque acha que Smmurfie já virou membro?
--Editing--
Virou, mas há coisas estranhas acontecendo com ele. Mesmo sendo um vampiro talvez possa ser de importância para a Langobardis. Embora o que ele esconda possa favorecer também os inimigos da comunidade.
Que ele pode ser de grande importancia para a Langobardis não resta duvidas... mas..O.o? Que baguleo é esse de esconder? Disso eu não sabia...
Sem mais, Draco.
Que ele pode ser de grande importancia para a Langobardis não resta duvidas... mas..O.o? Que baguleo é esse de esconder? Disso eu não sabia...
Sem mais, Draco.
Nem todos sabem do que você sabe...
Aliás, nem mesmo você sabe de tudo.
Draconian
22-01-2008, 19:48
Pelo visto as coisas começaram a sair do controle de Draco... Ou não.
Espero que tudo esteja certo, pois estou no minimo a um passo a frente (ou não)
Sem mais, Draco.
Olá pessoal. Eu tinha um personagem nessa comunidade(Carlo Gold Seeker), mas fiquei muito tempo sem entrar(andei me aventurando no RPG de mesa) e achava o nome muito ruin.
Então considerem Carlo Gold Seeker morto. Logo deletarei ele.
Por outro lado criei um outro personagem. Seu nome é Lord Junver of the Evil Darkness on Neptera Crusader Segundo.
Brincadeiriiinha....:P Na verdade o nome do personagem é Ahamed e ele quer entrar para a Longobardis.
Até mais, e um bom jogo para todos! ;)
Draconian
25-01-2008, 21:19
Por outro lado criei um outro personagem. Seu nome é Lord Junver of the Evil Darkness on Neptera Crusader Segundo.
Você me assustou, juro que achei que seria esse nome mesmo... O.o
Bem, agora terá que ser tutoriado ;)
É só entrar, falar com todo mundo e roleplayar! s tutores analizarão você, e quando acharem que está pronto, você entra.
Sem mais, Draco.
Kurama Youko Undead
25-01-2008, 22:29
Vocês costumam ficar em uma cidade específica ?
Se sim, qual?
Draconian
25-01-2008, 22:42
Ainda não costumamos... mas isso está para ser resolvido nos proximos dias.
Acho que abriremos uma votação... Então todos (que forem membros) Poderão votar.
Sem mais, Draco.
Vai ser Kazordoon ou Thais. Engraçado, é só eu me mudar para Kazordoon que a massa fica lá... Como sou amado :)
Lorde Enxame
26-01-2008, 09:03
Vai ser Kazordoon ou Thais. Engraçado, é só eu me mudar para Kazordoon que a massa fica lá... Como sou amado :)
Dexa de ser convencido.:rolleyes:
A massa foi pra Kazz depois da festinha que eu dei lá.:P
A galera aproveitou e ficou por lá mesmo, uma vez que Kazz dá acesso a quase todas as cidades Free.:)
Ramonteiro
27-01-2008, 12:51
Olá, queria saber se posso voltar para a comunidade, me arrependi de ter saído da mesma :)
Gillex Koehan
27-01-2008, 14:03
Eu e o John iriamos votar em Venore =~
Alexei Lune
27-01-2008, 16:13
Olá, queria saber se posso voltar para a comunidade, me arrependi de ter saído da mesma :)
q bom te ter de volta =D
Edit: mais uma pessoa q qr se juntar a nos... pediu para q eu postasse por ela aqui no forum, só estara entrando nos finais de semana.
nome do char: Ana Luu Dark Beast Poly
é nova no roleplay, deem bastantes dicas...
Quanto a mim, amanha começam minhas aulas, não poderei estar tão presente quanto estive nesse periodo...
Um abraço a todos
Draconian
27-01-2008, 19:55
Olá, queria saber se posso voltar para a comunidade, me arrependi de ter saído da mesma
Pode.
² Que bom ter você de volta (ou não, Haha!)
Continuará no Rachini? =OOO Meu arquirival está de volta! Poderei deixar Corvolo em paz! (brincadeira ;))
Bom, eu não quero e nem devo me despedir sem pedir que todos votem em Thais.
Sem mais, Draco.
Alexei Lune
27-01-2008, 20:23
Poderei deixar Corvolo em paz! (brincadeira )
Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)
huahuahuhauhaua
Thulio Santos Almeida
27-01-2008, 21:42
Rachini... precisamos ter uma conversinha... (6)
huahuahuhauhaua
cuidado Draco já tão fazendo complô contra você uahuahauhauahuahua mas isso vai tornar tudo interessante xD, pois é gente, com as aulas, é provável que eu fique muito mais presente auhauhauahuaua acordar cedooo xD
ps.: Langobardis já superou muito a antiga Sapienti, tão de parabéns, muitos novos membros ^^
<Em Contrução>
//Desculpem,ouve problemas tecnicos...
Thomazml
29-01-2008, 10:26
Eu queria entrar para a Longbardis. Mas como faço para entrar? É só criar um char em neptera e ser avaliado? Pois eu estava com um char em Elera, em rook, que eu queria "roleplayar". Ele seria tipo um explorador. Ai eu entrei na seção roleplay (pela primeira vez não só na seção de história). Se eu criar, o personagem será tipo um explorador (pala). Queria fazer videos com explorando caves consideradas idiotas (tipo, a cave de rats em rook =D), mas que eu acho mó legal. POr favor respondam rápido. Estou com uma urgente necessidade de "roleplayar".
Grato por sua atenção,
Thomaz
Thomazml, se você quer se unir à Langobardis basta criar um characte em Neptera e falar com os membros do grupo (há uma lista no primeiro tópico). Sugiro que adicione todos os membros.
A partir deste momento você já pode começar a interpretar, seja sozinho, seja com o grupo! Você estará sendo monitorado por um tutor secreto que vai decidir quando você estará apto para a Langobardis.
Quanto às funções da sua personagem, isso fica a seu critério. Se você quer ser um explorador ninguém vai empedir você, você decide o 'trabalho' que quer.
Thomazml
29-01-2008, 10:58
Obrigado. A propósito, o nome do meu char é Tobi Wolfhund
Olá, sou novo em Neptera, Gostaria de Participar da Langobardis, Meu char se chama: Ragondius.
Estou contende, a Longobardis cresce a cada dia! São muitos membros novos...
Draco, gostaria que você postasse o nome de todos os membros no forum da Longobardis. Pois o Sorito pelo que parece está com problemas e esse tópico está meio desatualizado.
Abraço a todos.
Draconian
30-01-2008, 06:37
Draco, gostaria que você postasse o nome de todos os membros no forum da Longobardis. Pois o Sorito pelo que parece está com problemas e esse tópico está meio desatualizado.
Opa, vou providenciar.
--EDITING--
Feito.
Sem mais, Draco.
Ramonteiro
30-01-2008, 12:23
Olá a todos!
Desculpem não ter entrado ultimamente, mas acontece que minhas aulas voltaram e aém disso estou com alguns problemas de saúde.
Obrigado por me aceitarem de volta, vou tentar entrar mais daqui pra frente :)
Notas: Boa idéia Corvolo ;D
Erm, qual o site da Lango~ mesmo???
Alexei Lune
30-01-2008, 16:15
Notas: Boa idéia Corvolo ;D
hehehe, creio que no final de semana conseguiremos nos falar ;)
PS: votem em Kaz, PLIX !!! =P
Lorde Enxame
30-01-2008, 16:32
@Ramonteiro
O site do forum da Langobardis pode ser encontrado no Indice de Comunidades de Roleplay, na segunda pagina.
Não pode ficar postando Link aqui. :P
Ramonteiro
01-02-2008, 20:36
Um dúvida.... Ainda sou um "Menschen"??
Lord Maike
04-02-2008, 15:10
eu tbm quero entrar.meu nome é : Demon Maike
Lord Maike
04-02-2008, 15:14
quero entrar tambem! meu nome é Juan of Neptera. =D
edit: o nome DELE eh Juan of Neptera^^
Sejam bem-vindos, novos membros! Se precisarem de ajuda quanto ao roleplay fiquem a vontade para perguntar...
Ja vou adiantando alguma coisa sobre a Longobardis... Vocês começarão como Neulings(iniciantes, ainda não entraram para a comunidade). Então, devem praticar o roleplay com o máximo de pessoas que puderem. Uma desas pessoas avaliará vocês, porém vocês não sabem que é, e se descobrirem não podem contar. Quando acharem que vocês estão com um bom roleplay, podem fazer parte da Longobardis.
Abraço a todos.
The Hammerboy
04-02-2008, 18:29
Bom dia! Eu sempre tive vontade de jogar no roleplay, mas nunca tive a oportunidade, e gostaria muito se pudesse participar da langobardis, ja criei um char em neptera. Só estou com uma duvida sobre roleplay no momento, os membros do grupo falam por private message?
Nome do Char: Zhatai Fierge
Alexei Lune
04-02-2008, 19:23
Hammerboy, usamos private message sim... embora tenha alguns que sejam contrarios :rolleyes: afinal é muito util, mas se possivel, é sempre melhor pessoalmente...
Lord Maike, não deu para entender com qual char vc vai participar, confirma pra gente se é o "Demon Maike" ou o "Juan of Neptera"
Bem vindos !
Lord Maike, não deu para entender com qual char vc vai participar, confirma pra gente se é o "Demon Maike" ou o "Juan of Neptera"
Bem vindos !
São dois jogadores diferentes se não me engano. Eu ja vi os dois em Neptera, só usaram o mesmo usuario aqui no forum. Estou certo?
Sejam bem Vindos!
Draconian
04-02-2008, 22:37
São dois jogadores diferentes se não me engano. Eu ja vi os dois em Neptera, só usaram o mesmo usuario aqui no forum. Estou certo?
Acho melhor cada um fazer o seu usuário... além de ficar mais fácil, repeitam as regras do fórum.
E é bom cada um fazer o seu no outro fórum também...
Sem mais, Draco.
são dois sim mas acho que não usam a mesma conta aqui no forum
é que no dia que recrutei os dois eles tavam os dois em uma casa só pois são amigos rl
ai acho que um posto dai o outro posto tbm e o primeiro viu e editou o segundo post hehehehehehe
quase certeza que foi isso mas são duas pessoas diferentes que eu acho que tem contas diferentes no forum e eles já tão criando conta no forum da longobardis!!
ae galera eu to orgulhoso dagent
cada vez melhor mais qualidade e mais gente!
tbm fiquei impolgado com a quest pra rook do green vai ser bom!
aquele tumulo escrito que o RPG morreu vai sumir ainda e encontraremos o RPG no templo HAUSoHASOUAS
ah e só uma coisa q ta foda!
tem q desbuga no forum longobardis o programa que da pra v quem ta on pq minha vip ta cheiassaralho e ta foda!!!
=]
Draconian
05-02-2008, 01:23
ah e só uma coisa q ta foda!
tem q desbuga no forum longobardis o programa que da pra v quem ta on pq minha vip ta cheiassaralho e ta foda!!!
=]
Wakka já deu um jeitinho nisso...
Alexei Lune
05-02-2008, 08:01
;3126616']
aquele tumulo escrito que o RPG morreu vai sumir ainda e encontraremos o RPG no templo HAUSoHASOUAS
=]
não fosse eu pra traduzir aqueles tumulos hehehehe =P
depois q a gente saiu ate pensei em voltar lá pra tirar um print gritando "He will reborn" mas nem teve como =P
quanto a lista de membros online lá no forum continua bugada... faz dois dias q ta tudo mundo off e o Arken on...
Thulio Santos Almeida
05-02-2008, 08:38
não fosse eu pra traduzir aqueles tumulos hehehehe =P
depois q a gente saiu ate pensei em voltar lá pra tirar um print gritando "He will reborn" mas nem teve como =P
quanto a lista de membros online lá no forum continua bugada... faz dois dias q ta tudo mundo off e o Arken on...
como diz Leifa, Arken é imune a kicks e a ficar offline tbm xP
que túmulo é esse?
Draconian
05-02-2008, 09:24
como diz Leifa, Arken é imune a kicks e a ficar offline tbm xP
Concordo.
que túmulo é esse?
é um túmulo que tem em Thais se eu não me engano... Fala que o RPG está morto.
Sem mais, Draco.
Thomazml
05-02-2008, 12:33
Túmulos de Thais: Diversão garantida xD
Mas, falando sério, ainda não estou na lista do Wk~!!
Acabei de morrer de bobeira, então vai demorar mais um pouco para que eu consiga criar minha própria quest (mas já estou formulando uma!)
Thulio Santos Almeida
05-02-2008, 12:43
a minha eu criei do nada, num tinha nada progamado, ta sendo até simplizinha, é só fazer uma poção, ms eu já to rindo muuito aqui em casa xP
Draconian
05-02-2008, 14:07
Levei kick... e agora não to conseguindo voltar
Sem mais, Draco.
sou imune a kick seu lá porque!!
lá no negócio de pessoas on todo mundo off só eu on o dia inteiro
AOSUhAOUshOAUS
tem q desbuga aquilo pra esvazia minha vip!
Levei kick... e agora não to conseguindo voltar
fiquei esperadno vc e a leifa voltarem mas nada...
mio nosso passeio...
=/
e o túmulo é realmente no distrito de thais mas é bem longe da cidade na verdade!!!
eu sabia que ele existia mas não sabia aonde até o corvolo fala "leiam esse túmulo"
hehehehe
Ramonteiro
05-02-2008, 20:02
Que bom que gostaram da minha idéia!
A quest já está pronta, mas queria a opinião de vocês para poder melhora-la... Não sou lá tão criativo!
Observação: Cliquem no meu PokePlushie pls x.x
EU nem to entrando na net! Quando der eu arrumo aquela porcaria de online/offline!
Não é culpa minha se ta bugado! Aliás, eu me matei pra achar um jeito de fazer a imagem de quem tem dois nomes aparecer, então não reclamem!
Lord Maike
06-02-2008, 10:36
olha:
Eu sou o demon Maike
Meu amigo pediu pra eu botar o nome dele que é:Juan of Neptera
entendeu?malz pelo probleminha
Eu gostaria de entrar u nome do meu char é Vapuf
Thulio Santos Almeida
06-02-2008, 22:38
ern... bem vindo Vapuf, fale com Draco in-tibia e entre na langobardis, mas sugiro que tenha uma boa história e não haja como se conheçesse todos da langobardis pq bem Astinos literalmente desconheçeu todo mundo uhauhauhuahuh xP quem sabe vc num pode ajudar ele, se informe com Draco(isso foi uma dica roleplay imbutida numa brincadera xP)
bom ademais seja bem vindo ^^ assim como todos os novatos o/
Vapuf, o seu char está criado no mundo de Pacera, e nossa comunidade fica em Neptera.
Vapuf, o seu char está criado no mundo de Pacera, e nossa comunidade fica em Neptera.
UOSAhOAHSoAHSO
é realmente isso é um problemaçaralho!
=]
Eu sou novo no grupo Ahamed me colocou meu nick é Eliza Maclaud
Obrigado Pela Atenção!
Thulio Santos Almeida
09-02-2008, 16:48
Obrigado Pela Atenção!
maclaud, ja vi várias pessoas com esse sobrenome 0.0 vcs são uma família tibiana?
e bem vindo(a) xP
Sim somos uma familia(ao menos eramos) até ter intrigas, wars e nos separamos
°° Foufux °°
09-02-2008, 21:51
POw eu n vou entrar mais li um post la q dizia q o senado e os nobres eram secretos...
POw vc ñ axa isso muito hierarquico n??
pow axo certo q tenham "ranks" e tal fika manerow,mais agora escolher se o kra pode ou n participar isso é uma babaquice(desculpe o termo),ngm nasceu sabendo de nada se o kra n sabe "Roleplayzar"(dramatizar,interpreta) ele aprende,o xato é ele n participar...
Pow essa é a minha opnião se interpretei erradow algo me desculpe...
Thulio Santos Almeida
09-02-2008, 22:09
POw eu n vou entrar mais li um post la q dizia q o senado e os nobres eram secretos...
POw vc ñ axa isso muito hierarquico n??
pow axo certo q tenham "ranks" e tal fika manerow,mais agora escolher se o kra pode ou n participar isso é uma babaquice(desculpe o termo),ngm nasceu sabendo de nada se o kra n sabe "Roleplayzar"(dramatizar,interpreta) ele aprende,o xato é ele n participar...
Pow essa é a minha opnião se interpretei erradow algo me desculpe...
ia ser secreto mas devido a protestos não é xP e foi criado isso para separar quem vai ficar no grupo e quem cria o char e não entra xP(se bem que ta demorando pra vir tutor xP) bom ninguem se preocupa com isso, já que é mais para brincar xP
Alexei Lune
10-02-2008, 12:30
então... mantivemos secreto o q é necessario, ou seja, os tutores... dessa maneira o cara não sabendo qm é não vai ficar puxando o saco do tutor.
agora quanto a "escolher se o kra pode ou n participar", faz todo o sentido... quem não sabe rolepleyar, teremos todo o prazer em ensinar o cara... mas há pessoas que simplismente tem um comportamente incompativel com o rpg... se bem que essa fase em q a pessoa é tutoriada é mais para ensina-la mesmo... porem um membro foi rejeitado, veja bem, apenas um... não porque não sabia rolepleyar, mas pq era desagradavel...
e reforçando, senado e nobres não são segredo... não me lembro que topico ta os nomes de todos os integrantes, mas lá ta mostrando qm são os nobres e o senado...
espero ter explicado bem... qualquer duvida pode perguntar...
Obrigado Pela Atenção!
Eu não te coloquei no grupo, não tenho poder para isso. Você está no grupo pois você quis participar, porém ainda é um iniciante e precisa ser avaliado.
Você deve praticar o roleplay com todos do grupo, se possivel. Uma dessas pessoas é quem vai te avaliar. Se acharem que você é um bom roleplayer você se torna um Menshen(plebeu).
Claudio Di Martino
12-02-2008, 12:58
eu queria participar da comunidade tambem, mas estou meio sem tempo para ler todas as mensagens do topico. entao quem for o responsavel ai e puder me deixar a par das coisas eu peço encarecidamente que o faça :D
nome character: Paul Robinson
Paul robinson é um humilde soldado que está começando agora sua jornada em Tibia, e aspira tornar-se um talentoso cavaleiro capaz de defender a si e a seus amigos.
eu queria participar da comunidade tambem, mas estou meio sem tempo para ler todas as mensagens do topico. entao quem for o responsavel ai e puder me deixar a par das coisas eu peço encarecidamente que o faça :D
nome character: Paul Robinson
Paul robinson é um sujeito que está começando agora sua jornada em Tibia, e aspira tornar-se um talentoso paladino capaz de defender a si e a seus amigos.
Você já está sendo tutoriado, adicione os membros na sua vip!
eu queria participar da comunidade tambem, mas estou meio sem tempo para ler todas as mensagens do topico
é mas tmepo pra vc joga tibia tem neh safado
ahsuOHAOShoAUShoASU
mas nem precisa le o tópico não só faze como vc fez ta bom
agora é só vc add a galera da langobardis e i pra thais que já começa a cruza o povo!
acho que vc conheceu a elena em rook neh?!?!
=]
Thafini Of Honera
02-03-2008, 18:57
Ah eu queria fazer parte de uma comunidade d RPG eu quero me recrutar!!
c eu puder:triste:
Ramonteiro
02-03-2008, 20:16
Pode sim, Thafini.
Crie um char em Neptera...
E dê uma olhada em nosso fórum: http://langobardis.************/
claro que pode ser recrutada!
add alguns membros na sua vip para poder fazer contato e já estara sendo tutoriada!
só tome cuidado!
temos poucas mulheres e muitos homens tarados
cairão vários aos seus pés então tome cuidado
hehehe
=]
Draconian
03-03-2008, 06:59
Draco se aposentou da vida de tarado e não vai mais correr atrás de mulher alguma.
Sem mais, Draco.
Alexei Lune
05-03-2008, 12:20
Draco se aposentou da vida de tarado e não vai mais correr atrás de mulher alguma.
Sem mais, Draco.
Duvido! =P
De qualquer modo, seja bem vinda =D e tome cuidado, os unicos confiaveis são Arken, que já é um velhote nem deve funcionar mais, e Corvolo, por alguns motivos ai =X
Ramonteiro
05-03-2008, 13:46
Duvido! =P
De qualquer modo, seja bem vinda =D e tome cuidado, os unicos confiaveis são Arken, que já é um velhote nem deve funcionar mais, e Corvolo, por alguns motivos ai =X
E também pode confiar em Elena, por motivos obvios.
Mas parece que a Thafini nem chegou a visitar esse tópico de novo... Ou ela criou um char e eu num tô sabendo? =x
Draconian
05-03-2008, 16:38
Duvido! =P
Pode acreditar, Draco não é mais tarado.
Então, me inclui nessa lista de confiáveis.
Sem mais, Draco
E Sorito, é claro, que é mais velho que Turgon.
Lorde Enxame
05-03-2008, 22:38
Cada velho taradão dando a cara, não pode comfiar por idade não:riso:
Malz ae Turgon e Sorito.:P
O Lorde Enxame é confiavel pode add ele.
opa, também quero participar só que pretendo fazer um rooker, é possível?
ps:o nome do meu char é Zigauns
Zigauns, você pode sim participar da comunidade. Porém não vai encontrar muitos de nós na ilha de Rookgard, os que estão lá, creio eu, virão para o continente mais tarde.
De qualquer forma, seja bem-vindo! E fale com Ahamed.
Não esqueça de entrar no forum oficial da comunidade: langobardis.************
Manteiga
14-03-2008, 14:38
Voltei. Não é zuera nem nada, apenas voltei. Dessa vez seriamente. Precisei parar de jogar Tibia pra entender como o que eu tinha em Neptera era especial... Sendo assim, logo que meu pc - que está no técnico - regressar, contem comigo uma vez mais. E se Deus quiser, por um longo tempo o/
Manteiga.
Alexei Lune
14-03-2008, 17:16
bem vindo zigauns... realmente, nenhum dos membros é rooker, mas se quiser ser o primeiro =) eu aconselho que se junte a nos no continente ;D
que bom que esse tal de manteiga voltou... =P uma cuiriosidade, vai voltar com Malina ou será outro char ?
Manteiga
14-03-2008, 17:31
Com a Malina, claro. Ela precisa ensinar algumas cosias a vocês...
Manteiga.
Ramonteiro
14-03-2008, 20:51
Manteiga! Bom saber que vai voltar :)
E seja bem vindo também, Zigauns, possuíamos uma rooker (que saudades) mas que foi para o Continente Principal faz uns tempos...
Gente, fiquei um tempo sem entrar, sorry :P
Visitando amigos em outro mundo... Hehe
Manteiga
14-03-2008, 23:39
Hmm ta dificil esperar pelo pc. Acho que vou baixar o client agorinha o/
Manteiga.
nossa quero ver como draco vai ficar com malina voltando
hahahaha
isso se draco aparecer depois de sua sumida!!!
Malace está de volta, mas por algum motivo ele não é quem costumava ser.
Draconian
16-03-2008, 16:50
Hmm... Que coisa... Malina e Malace de volta... Realmente membros da antiga.
Draco vai gostar... Vai vai...
Sem mais, Draco.
Manteiga
16-03-2008, 18:05
@Draco
É o que veremos ;o
@All
Meu pc volta do técnico amanhã e vou poder jogar o/ Nos veremos amanhã (eu espero)
Manteiga.
uoaShoaUhsoAUS
mto bom ter dois personagens antigos ai devolta!
vão ter muito o que explicar aonde tavam esse tempo todo!! quest?!?! =O
espero que já tenham pensado não somente na expicação de onde estavam esses dois anos eu acho como também muitas lacunas que ficaram em branco no passado! como malina que muitos não gostam dela por comportamentos muito ruins e traições homéricas!!! e o estranho landazar que entregou um tesouro MUITO estranho!! mas não vou falar o que é pois seria anti-roleplay se eu falasse se querem saber pergunte ao turgon e tenham uma boa descupa para perguntar isso heheheh
lembrete a todos!
fiquem de olhos bem abertos!!
muitas quests devem ser pedidas aos npcs mas as melhoras não!
atentos pois nenhuma quest precisa realmente ser anunciada para acontecer!!
e galera visitem meus posts na sessão de SS e me ajudem a defender e difundir o roleplay!
vi coisas absurdas do tipo: "pra mim roleplay é upar até lvl 100 matar e morrer" auohsouAHSoauS
=]
Yuri Roox
17-03-2008, 23:21
Tpw... eu ostaria de rolepleyar e jogar com vcs...
Tenho mto q aprender ainda.
Mais gostaria de sabr se teria como caso eu entrasse pra comunidade alguem arrumar uma trade word pra min com meus equips de jamera por equips ai do mundo q vcs jogam... Eu tenhu: boh, k set, medusa shield, warrior helmet, wyvern fang, mais umas coisinhas lá e uns 5k.
Desde já obrigado
abços
xau
=*
Draconian
18-03-2008, 20:26
Pode roleplayar conosco sim Yuri, crie um usuário no fórum oficial e apresente-se por lá.
Depois, crie seu personagem, entre em Neptera e começe a roleplayar com o pessoal.
Sem mais, Draco.
Manteiga
23-03-2008, 10:54
Não pensem que vão se livrar de mim tão cedo ;) Deu pane geral aqui na região e fiquei sem net desde segunda passada u.u Mas já estou com ela (obvio) e com meu pc antigo o/ De tarde eu vo entra e rooka a Malina, pra conseguir fazer o que pretendo. Não posso dizer o que é ainda, mas vocês vão se surpreender ;o
Feliz páscoa XD
Manteiga.
Ramonteiro
23-03-2008, 19:23
Tá cheirando à suco de clorofila essa idéia do Manteiga... :rolleyes:
GOD Kakaroto
30-03-2008, 00:18
Já não existia um tópico como esse? Ou esse é umclan gêmeo da Langobardis? Sério, vocês até despediram o Wk.
Thulio Santos Almeida
30-03-2008, 09:45
Já não existia um tópico como esse? Ou esse é umclan gêmeo da Langobardis? Sério, vocês até despediram o Wk.
???????????????? que eu saiba esse é o tópico original 0.o
Wk até onde eu sei nunca foi "despedido" ele ainda é um balz, só não interage ainda mais com a lango porque é um vampiro briguento se não fosse podia ser até lider xP
Ainda não existe um clã gêmeo e nem espero que exista, que todos os roleplayers venham para a lango xDDDD
Draconian
30-03-2008, 09:48
Você está muito desatualizado God kakaroto... Wk~ não quis ser mais líder da Langobardis, então ouve uma votação e tudo mais... E eu e Sorito fomos escolhidos líderes.
Nada de clans (guildas) gêmeos. E esse é o tópico oficial.
Agora, você vai querer fazer parte da Langobardis?
Sem mais, Draco.
GOD Kakaroto
30-03-2008, 13:40
Você está muito desatualizado God kakaroto... Wk~ não quis ser mais líder da Langobardis, então ouve uma votação e tudo mais... E eu e Sorito fomos escolhidos líderes.
Nada de clans (guildas) gêmeos. E esse é o tópico oficial.
Agora, você vai querer fazer parte da Langobardis?
Sem mais, Draco.
Caramba, pior que estou mesmo, pensava que o Wk~ era o lider. Obrigado por me informar sobre a mudança Draco. o_o'
Sobre querer fazer parte da Langobardis, eu bem que gostaria, mas não sei se o lider vai me aceitar. Rine já fazia parte da Langobardis, só que ele sumiu por um tempo por alguns motivos particulares.
Ramonteiro
30-03-2008, 15:39
Claro que vamos aceitar, aceitamos todos :P
GOD Kakaroto
30-03-2008, 17:42
Obrigado então. ^^
Caso queiram, adcionem o Rine Akimiro, ele é meio sozinho e conhece bem poucas pessoas da Langobardis. o_o'
Leonardo d2
30-03-2008, 22:55
eu tambem quero entrat :riso::riso:
Ramonteiro
02-04-2008, 14:26
eu tambem quero entrat :riso::riso:
Bem vindo!
Por favor, acesse esse link para saber mais sobre nossa comunidade e sobre RolePlay: Clique AQUI (http://forums.tibiabr.com/showpost.php?p=3141344&postcount=1)
Acesse o nosso fórum para se apresentar, crie um personagem em Neptera e jogue com a gente! :)
Lord Maike
03-04-2008, 11:09
ow...eu ja sou da langobardis voces devem saber que meu sou(vivo mudando de char mas ultimamente eu JOGAVA com o Maike Paladinu)e quero dizer que vou ficar um tempo sem jogar tibia(voces devem tar pensando:"nossa esse cara acha que é importante para precisar avisar que vai sair...",mas eu aviso mesmo assim u.u")
nao podia entrar no tibia entaum eu avisei aqui mesmo^^
bom...e isso 8D
Ramonteiro
12-04-2008, 18:24
Tudo bem... Aguardamos sua volta, Lord Maike :P
Dragon of Nightmares
15-04-2008, 20:19
To no Langobardis faz 4 meses e n me falaram nada q tinha q posta topico ake mas eu so roleplayer e talz so um kra de mordor e tal mas faço parte do roleplay faz um bom tempo... eu iria querer q me colocassem nessa lista por favor
Draconian
15-04-2008, 22:10
4 meses e eu nunca soube de você? Estranho.
ah que exagero
huAOShAOSuhOSUhoA
4 meses nada.....
eu que convoquei ele a ser um langobardo mas não deu mto tempo de maiores explicações só lembro que não foi 4 meses não
HAUSOhAOShOAShoASU
e não intendi a história de guerra que vc falo dragon!
se quer apoio em batalhas ou coisa assim convença os chars a fazer isso só não espere muito pois somos uma comunidade pacífica!!
=]
Alexei Lune
16-04-2008, 13:21
4 meses ?! O.o
nunca tinha te visto, não pagou nenhum imposto e não apareceu em nenhuma reunião... =S
o Arken é lerdo pacas =P considere que está entrando de novo, diga-nos seu nome e procure in-game por Corvolo, ele te explicará como funciona a Langobardis ;D
Sejá bem vindo... =)
Dragon of Nightmares
16-04-2008, 15:40
:yelrotflm ta bom ta bom eu exagerei mas tpw eu ja tinha falado com a leifa... faz +- 1 mes e meio ow 1 mes por ai mas do mesmo jeito me poe ae q eu agradeço:P
Dragon of Nightmares
16-04-2008, 15:42
eskeci de fla meu nome é Darkness'fighter (so entro das das 8:30 - 22:30 uhgauhauhauhua)
Alexei Lune
16-04-2008, 16:52
ok...
faça um usuario nesse forum:
http://langobardis.************/index.htm
e poste nesse topico o nome de seu char para que sejá atualizada a lista:
http://langobardis.************/topicos-fixos-f9/lista-de-membros-t16.htm
a partir do momento q postar lá se torna aprendist ;D
boa sorte...
Dragon of Nightmares
16-04-2008, 20:46
aff tenho q fazer uma conta n pode simplesmente me colocar... pode fla com a leifa ja conheço ela.. o skim e varios otros karas plx ae xD
to com preguiça mas ja sei minha historia posto aki ow posto em email sei la
Thulio Santos Almeida
16-04-2008, 22:04
aff tenho q fazer uma conta n pode simplesmente me colocar... pode fla com a leifa ja conheço ela.. o skim e varios otros karas plx ae xD
to com preguiça mas ja sei minha historia posto aki ow posto em email sei la
não ponha história, dexe que agente descobre in-game ^^
Draconian
17-04-2008, 06:43
Depois do que aconteceu ontem, não sei se entra nem fazendo usuário.
Os aprendists que não andarem na linha serão castigados por mim.
Mwahuahuahua!
Dragon of Nightmares
17-04-2008, 16:54
ah kara fla serio isso faz parte do meu char roleplayer n so assim, meu xar roleplayer eh pentelho mesmo mas tpw n so assim nem fika assim :yelrotflm mas tpw mesmo n sendo oficial nem nada vo ta roleplayando com vcs e fazendo como se eu tivesse dentro... :mad:
Alexei Lune
17-04-2008, 17:35
ah kara fla serio isso faz parte do meu char roleplayer n so assim, meu xar roleplayer eh pentelho mesmo mas tpw n so assim nem fika assim :yelrotflm mas tpw mesmo n sendo oficial nem nada vo ta roleplayando com vcs e fazendo como se eu tivesse dentro... :mad:
huuunnnnnn, sendo assim vamos reconsiderar...
só q falar pro Furher e pro Senat q eles não sabem qm faz e não faz parte... =P
tipo, se teu char for assim mesmo, blz... mas dá uma maneirada! qdo for falar fora do char use "//"
por exemplo, a ultima vez q te vi, lá na taverna, vc teve um bom roleplay... mas ontem foi horrivel...
e hj mesmo, eu estava em thais e te ouvi gritando varias coisas totalmente fora do roleplay, o teu char não pode ser roleplay só em presença de outros roleplayers...
e de qualquer modo, vc não faz parte da langobardis, a partir do momento q qr entrar, se tornou um Aprendists (q é qm qr entrar mas NÃO faz parte ainda)... aguarde ser tutoriado e ensinado...
qualquer duvida pergunte a corvolo...
Dragon of Nightmares
19-04-2008, 11:40
uhauahuahuahuah eh q meus amigos n tem paciencia nenhuma pra roleplayar e fiko enxendo o saco ai eu entro no clima deles de fla internetes e talz... mas eu falo as barras e tudo mais eh so pergunta pra leifa s en faço certinho... so n fçao isso qdo to mto nervoso ai nem faço roleplay admito :yelrotflm
Olá,
se possivel gostaria participar com vocês,
e também aprender um pouco mais sobre o Roleplay,
meu nick in-game é Keuket, Neptera.
Mandem msg para mim quando possivel,
agradeço desde já.
Thulio Santos Almeida
21-04-2008, 19:14
Olá,
se possivel gostaria participar com vocês,
e também aprender um pouco mais sobre o Roleplay,
meu nick in-game é Keuket, Neptera.
Mandem msg para mim quando possivel,
agradeço desde já.
vou logo lhe prevenindo:
1º-ninguém da Langobardis lhe conhece, você apenas pode ter ouvido falar de nós e quer entrar
2º- você não vai entrar na lango assim que quiser, vai ter que passar pela "inspeção", você vira aprendist ou seja aquele que quer entrar na Lango mas que ainda não é um membro, e apenas quando o seu supervisor disser que etá pronto você estará pronto ^^
Tudo bem, sei que ninguém me conhece, na realidade, eu conheço um membro, que é meu amigo aqui da cidade, mas isso não vem ao caso. E como faço pra virar aprendist? Vocês irão me ensinar algo, ou algo do genero?
Draconian
21-04-2008, 21:36
Faça um usuário no fórum oficial, e converse com alguns membros! Fale que quer entrar.. eles explicarão tudo.
Sem mais, Draco.
Por curiosidade, a Langobardis está incrivelmente ativa!
Estamos indo para a segunda eleição do Führer - Líder Langobardo - e a comunidade cresce cada vez mais!
Atualmente contamos com 18 membros e outros 9 em fase de avaliação, o que soma 27 roleplayers em uma única comunidade!
Alexei Lune
25-04-2008, 22:41
Por curiosidade, a Langobardis está incrivelmente ativa!
Estamos indo para a segunda eleição do Führer - Líder Langobardo - e a comunidade cresce cada vez mais!
Atualmente contamos com 18 membros e outros 9 em fase de avaliação, o que soma 27 roleplayers em uma única comunidade!
estava conversando sobre isso com Sorito hoje... e realmente é incrivel como sempre tem gente ativa... e como tem pessoas de capacidade caso os lideres necessitem se ausentar...
Hatumari
26-04-2008, 00:12
Olá pessoal. Pretendo me juntar a Longobardis, mas me manifestarei apartir do level 8.
Abraços!
@Hatumari
estaremos lhe esperando!
=]
é incrivel aqui no tibiabr fica morto pq tbm agnt não tem o que fica postando aqui sendo que temos nosso forum mas a langobardis cresce cada vez mais e o mais importante cresce com qualidade!!! =]
Alexei Lune
26-04-2008, 07:23
;3351011']@Hatumari
estaremos lhe esperando!
=]
é incrivel aqui no tibiabr fica morto pq tbm agnt não tem o que fica postando aqui sendo que temos nosso forum mas a langobardis cresce cada vez mais e o mais importante cresce com qualidade!!! =]
perfeitamente ! :yelrotflm
Bem vindo Hatumari, a partir de agora voce é um Aprendists! Que é a pessoa que quer entrar para a Langobardis mas ainda precisa ser avaliada... qualquer coisa entre em contato com Corvolo in game ;D
Obs: ó o Arken falendo q nem gente "estamos lhe esperando" fiquei ate orgulhoso =P huahuahauhuaha
GOD Kakaroto
26-04-2008, 22:22
Seja bem vindo. \o
Manteiga
26-04-2008, 23:58
Outra desculpa? OH NOES!
Bom gente, fiquei +- uma semana sem internet (malditas contas) e acabei me desanimando um pouco de Tibia. Mas espero essa semana ainda dar as caras atormentar vocês um pouco mais, só não posso dizer quando saio de Rook :P
Manteiga.
Hatumari
27-04-2008, 01:48
Aí pessoal, estou ai!
Qualquer coisa que quiser conversar... Me chamo Hallco!
Abraços!
EDIT: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
(EEEEEEITA NOIS)
Thomazml
27-04-2008, 21:36
Olá pessoal da Langobardis!
Eu era um membro (para quem não se lembra: Tobi Wolfhund, o bardo pobre). Infelizmente, tive que ficar afastado do tibia por um bom tempo (acabei de passar para o segundo grau). Mas, já consegui me adptar e voltei a ficar mais tempo no computador. Então eu queria saber se posso voltar a "roleplayar" com vocês.
Draconian
28-04-2008, 10:57
Claro que pode Tobi! Se re-apresente no fórum oficial que lhe acolhemos denovo!
Sem mais, Draco.
Dragon of Nightmares
01-05-2008, 00:00
eu so keria saber q horas vcs entram pq eu so entro dps das 8:30 vlw por informar
Thulio Santos Almeida
01-05-2008, 00:22
não temos uma hora definida, mas tente entrar de noite lá pras 8 xP
não temos uma hora definida, mas tente entrar de noite lá pras 8 xP
nunca entro nesse horário
huaSOhOAsuhoAushoAS
Dragon of Nightmares
01-05-2008, 18:12
fmza vlw por informar ae eu sempre entro dps duams 8 e meia e saio umas 10 e meia:P
Vão postando o horário que vocês entram para a gente poder ver uma hora em que esteja bastante gente on :P
Dragon of Nightmares
02-05-2008, 21:49
boa ideia sorito... de semana eu entro das 20:30 - 22:30 +- e de fim d semana das 12:00 - 23:30 +- to sempre on nesses horarias ae
Yurinhuh
10-05-2008, 16:09
Oi
gostaria de entrar para a comunidade e roleplayar com vcs
já falei com o Sorito e o Astinos
eles já me explicaram o basico...
mais como eu faço para entrar??
me cadastrei no forum da comunidade sou o Yurinhuh, e no tibia sou o Coignus
Se possivle alguem me explicar tudo como funciona e me dar uma ajuda mais, agradeceria
=]
abços
yurinhu
pelo que sei vc tbm já falo com domainy!
acho que o importante que vc deve saber é regras em off como as barras // e os <>
as barras para falar em off!
//hoje vou no cinema
//meu char ta cada dia mais malvado
//ae lvl 14
e as <> servem para sentimentos, ações, gestos e pensamentos!
<medo>
<bate o pé na quina da mesa>
<coça barba>
<que medo, que dor no meu dedo de pé e que coceira na minha barba, espero que ninguem esteja olhando>
huaShoAUHSoUASHASU
se não intendeu as paradas ae de cima são exemplos heheheh
o resto vc aprende jogando só!
bem simples
apenas roleplay!
=]
Denix Fyon
24-05-2008, 14:29
Estive afastado do Tibia por 2 anos, e agora lendo o forum, vi q Alguem ainda quer RPG nesse jogo...
Então venho aki Pedir que me deixem Entrar na comunidade, Farei o Possível, espero q não importe o LvL, pois eu acabei de criar meu char em neptera =D...
Vou falar com o Lider, espero q me aceitem, Tenho muito a Contribuir, em conhecimento tibiano...
Alexei Lune
24-05-2008, 20:17
o lider?
opa, presente... espero sua mensagem xD
Gostaria de entrar para a Langobardis no meu charachter Bellico on Rookgaard, 17, Neptera, Rookgaard.
Espero ser possível a minha entrada visto estar na ilhota, em vias de não poder contribuir com o Imposto via Parcel, somente por transferência bancária.
Caso não seja possível, recomendo a criação de uma classe especial rookgaardiana, visto que diversas pessoas de meu círculo de amizades almejam a entrada na Comunidade.
Grato,
Bellico.
Thulio Santos Almeida
07-06-2008, 18:14
Gostaria de entrar para a Langobardis no meu charachter Vicus Hero, 17, Neptera, Rookgaard.
Espero ser possível a minha entrada visto estar na ilhota, em vias de não poder contribuir com o Imposto via Parcel, somente por transferência bancária.
Caso não seja possível, recomendo a criação de uma classe especial rookgaardiana, visto que diversas pessoas de meu círculo de amizades almejam a entrada na Comunidade.
Grato,
Vicus Hero.
tente falar com corvolo em off sobre isso, mas vc vai ficar de fora das quests = /
NiM LuksZ
07-06-2008, 23:04
Eu estou interesado em começar a jogar...
Eu cabei de ler e criei meu char em Neptera...
O nome eh:
Kryshie Amedorphek
Mais tem um problema... naum sei muito bem essas coisa de RP...
Tem algum lugar q eu possa entrar pra ver como é?
BrigaduH...
/KryshiE\
Eu estou interesado em começar a jogar...
Eu cabei de ler e criei meu char em Neptera...
O nome eh:
Kryshie Amedorphek
Mais tem um problema... naum sei muito bem essas coisa de RP...
Tem algum lugar q eu possa entrar pra ver como é?
BrigaduH...
/KryshiE\
suiro a você esse link http://http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
o resnascimento do roleplay feito por wakka!
da umas noções básicas do que é o roleplay!
=]
Trizotto
08-06-2008, 12:11
kero entra nessa (Y)
Kiffer Rafido eh o mel char \o
tbm o Matheus Omago (ke de mago nao tem nada)
Dragon of Nightmares
08-06-2008, 13:41
eu so roleplayar e sugiro q entrem ou no site ai q o kra passo da langobardis ow se n falar com alguem in game mesmo
Alexei Lune
08-06-2008, 18:25
Gostaria de entrar para a Langobardis no meu charachter Vicus Hero, 17, Neptera, Rookgaard.
Grato,
Vicus Hero.
seguinte... é possivel sim... mas meu conselho...
crie uma comunidade rooker em neptera... se precisar de dinheiro podemos mandar para ajudar... vcs mandarem imposto pra gente não faria sentido... e criar uma classe de rookers é possivel sim, mas eu prefiro muito mais q exista mais de um grupo em neptera, entende?
entra em contato comigo e vamos conversar... qtos vcs são?
tem toda a ajuda da langobardis, usarão o mesmo forum q agente e em vez de divulgarmos um grupo divulgaremos o roleplay em neptera... q acha?
caso não queira fundar o grupo, tudo bem, se anexem a nos... mas vamos conversar ;D
creuzaastera
11-06-2008, 22:25
Eae...
to afim de entrar pra um grupo de RP..
só pra ve se eu vou longe.
to criando um charzinho aqui, jaja edito e mando o nome..
por favor alguem fala ae mais algo q eu preciso pra entrar =D
T+
Edit : Glorious of Peace é o nome do char
Alexei Lune
11-06-2008, 23:48
Eae...
to afim de entrar pra um grupo de RP..
só pra ve se eu vou longe.
to criando um charzinho aqui, jaja edito e mando o nome..
por favor alguem fala ae mais algo q eu preciso pra entrar =D
T+
Edit : Glorious of Peace é o nome do char
ente no forum q ta o link na minha sign, faça uma acc lá tbm, leia aqui e lá sobre rpg... e inteprete... se for bom, ou estiver disposto a aprender, irá longe... senão, não!
xD
bem vindo, nos vemos em neptera...
Gente sou aprendiz e to precisando de uma dicas,me ajudem sempre que puderem.
Greek.
Grato,
Vicus Hero.
cara, eu também queria criar uma classe rooker, mas ficou difícil pois não havia nenhum langobardo rooker para criar comigo.(pórem ainda tenho meu char em rook)
e agora também fica díficil de se entrar, pois não há como nos avaliarem, e também não há como participarmos de suas quests(não que não podemos criar as nossas), tenta conversar comigo no tibia(nome: Zigauns) e agente cria uma proposta boa para rook e ve se os langobardos aceitam.
Alexei Lune
15-06-2008, 16:00
eu já andei conversando com vicus hero... e bolamos alguma coisa... a ideia é vcs fazerem uma guild de rpg rooker em neptera... com quests e estado proprio... tem todo nosso apoio... se de acordo, condivideremos uma parte de nosso forum, e divulgaremos nosso rpg junto... enfim, recrutaremos mais gente para rpg, unidos.
Ramonteiro
15-06-2008, 19:10
Heei Langobardos o/
Estava(estou) meio desanimado com o Tibia e andei jogando outros jogos um pouco pra dar uma variada. Lendo o post do Sharp fiquei empolgado em RolePlayar em Rookgard, gostaria de participar da guilda de rookers, eu particularmente adoro essa ilha, já tentei duas vezes jogar lá mas ficou complicado porque eu era o único rooker da comunidade :P
Simi Malkas é meu personagem, me adicionem lá se quiserem!
Simi Malkas, adicionado.
Me adiciona aí: Zigauns
Mas, essa comunidade em rook, já foi criada ou ainta ta em projeto?
Alexei Lune
16-06-2008, 15:43
Simi Malkas, adicionado.
Me adiciona aí: Zigauns
Mas, essa comunidade em rook, já foi criada ou ainta ta em projeto?
está em projeto...
CassioMenezes
26-06-2008, 16:19
Razor Warrior, vou começar hoje a noite.
Abraço.
(Y)
Razor Warrior, vou começar hoje a noite.
Abraço.
(Y)
não utilisamos muito esse forum por isso parece meio abandonado
mas estamos vivos e ativos
seja bem vindo!
=]
CassioMenezes
27-06-2008, 08:24
Obrigado, Will!
Estou entrando em contato hoje de manhã.
Banana Flipz
28-06-2008, 22:15
Bom dia, eu gostaria muito de participar dos langobardis, porem estou com muito pouco tempo livre ultimamente e só posso entrar de vez em quando... eu gostaria de saber se para participar desse grupo é necessário ficar um tempo razoável online?
Alexei Lune
29-06-2008, 08:22
Bom dia, eu gostaria muito de participar dos langobardis, porem estou com muito pouco tempo livre ultimamente e só posso entrar de vez em quando... eu gostaria de saber se para participar desse grupo é necessário ficar um tempo razoável online?
não tem nada de obrigatorio... mas talvez vc fique meio desinformado qto ao q acontece... nada demais...
venha para neptera jogar rpg ;D
como alex disse não tem regras quanto a atividade mas você pode ficar meio desinformado e também as pessoas pouco o conhecerão se ficar inativo mas sem problemas existem muitas pessoas que aparecem e desaparecem e dai aparecem e tudo mais....
hehe
=]
Banana Flipz
29-06-2008, 18:39
Ah bom, muito obrigado então pretendo entrar no grupo dentro de alguns dias xD
Dragon of Nightmares
29-06-2008, 20:01
que seja bem vindo \o meu nome como diz no do char eh darkness'fighter:P
eu kero entrar
nome do char: Fuhisawa Tanaka
lv: 6(em rook) mas vou sair amanhã
me fala oq fazer q eu dou um jeito, mas eu kero entrar plz...
Thulio Santos Almeida
01-07-2008, 15:49
eu kero entrar
http://langobardis.************/index.htm
entra aqui e se apresenta ^^ agente usa muito pouco o tibiabr xP
bem vindo ^^
Alexei Lune
02-07-2008, 11:13
eu kero entrar
como Astinos disse... veja em nosso forum, lá tem tudo...
este topico vai ajudar bastante ;D
Clique aqui (http://langobardis.************/topicos-fixos-f9/como-comecar-em-construcao-t373.htm)
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.