PDA

View Full Version : reflita comigo

marinsigor
11-01-2008, 01:49
Olá pessoal...

bem leia e responda sua opniao na enquete...

tenhu um skills na base de 80 de melee

porem eu sou sword... e minha melhor arma eh uma avenger.... claro ou uma sov que mudaria minha def pra 40...

mais estava pensando sempre me arrependi de naum ter treinado axe...

e tava pensando sera que vale a pena...

pois logo logo estarei lvl 100

e posso obter um sca que seria mais vantajoso....

com isso eu perderia algum tempo de treino porem axo que me daria melhor no futuro tando de sca + mms doque tando de sov + mms...

isso por meu skills de sword naum eh bom

Cya

Inmortal
11-01-2008, 02:04
Avenger é melhor do que SoV + MMS, e a diferença dela pra SCA é 1 de def (SCA dá +3 de def deixando o MMS com 41 de def), acho que nem vale a pena não trocar agora

marinsigor
11-01-2008, 02:07
Avenger é melhor do que SoV + MMS, e a diferença dela pra SCA é 1 de def (SCA dá +3 de def deixando o MMS com 41 de def), acho que nem vale a pena não trocar agora

intaum meu querido.. como vc mesmo disse da +3 isso deixa com 41 de def e a avenger tem 38.... isso muda em 3 na def

Doomstar
11-01-2008, 02:22
Aff, isso aí é só capricho seu, porque a diferença seria mínima...

David Commander
11-01-2008, 05:57
1) MMS tem 37 de def, +3 = 40....

2) Vc axa msm que hitar 258, 267, 369, 400 ou entao 255, 262, 363, 396 vai te aliviar wastes ou te fazer mais fodao? eu nao mudaria nem se fosse club e estivesse destinado a usar blessed spectre com 47 atk!

Vlws!

Kyord
11-01-2008, 06:56
eu trocaria sim 80/80 da para pegar rapido até... pensa ainda nas vantagens:
1) blokar mais (mesmo q pouca coisa)
2) uppar shield em hunt

eu mesmo só n troquei pq qdo me dei conta ja estava com 90/90 + xD

Henrique Tofaneli
11-01-2008, 07:06
Pense assim, se vc trocar para axe e começar o treino tudo de novo vamos colocar + ou - 1 mês para vc atingir o 80 de novo, e se nesse mesmo 1 mês vc ficar treinando sua sword vc vai estar com 90+, ai oque é melhor SCA com 50atk e 80 skill ou SOV com 48atk e 90+ de skill?
Eu uso SOV e ando com Avenger na BP.

David Commander
11-01-2008, 07:08
1) blokar mais (mesmo q pouca coisa)

Nao bloca mais nem menos, o conjunto SOV + shield, ou SCA mais shield, ou arena warlord weapon + shield, sao todos +3

Se vc esta se referindo a avenger, realmente nao vale a pena usa-la!!!

PS: pra quem treina 10 hras/dia realmente eh facil pegar 80/80, mas pra quem n tem mtu tempo, pode ser de grande atraso na evoluçao do char

Abraços!

Kyord
11-01-2008, 07:36
Nao bloca mais nem menos, o conjunto SOV + shield, ou SCA mais shield, ou arena warlord weapon + shield, sao todos +3

PS: pra quem treina 10 hras/dia realmente eh facil pegar 80/80, mas pra quem n tem mtu tempo, pode ser de grande atraso na evoluçao do char

Abraços!

sim em referi a avenger de mesmo atk xD
eu tmb ando de sov e avenger na bp, mas qse certeza q vc só caça de avenger, sov bloka mais mas é pouca coisa, oq penso é o shielding q deixa de ser pego caçando de avenger, mesmo sendo pouco, ao longo de um tempo o shield vai ser pego qrendo ou n.
A unica vantagem certa de sword é a possibilidade de pegar uma arma muito boa antes do 100 e barata. SCA só tendo dinheiro e lvl 90 ou lvl 100+ para ir anih(ainda nem é tao certo, pois sempre ha a possibilidade de morte)

Valeria Freitas
11-01-2008, 09:33
aí, no proximo update a cip libera a warlord sword ou criam uma espada com mais de 50 de ataque ( ou ate ja liberaram e a gente num sabe, hehehehe) e voce irá trocar de novo?

creio que se fosse eu, num iria me submeter a tortura treinando de novo nem a pau para mudar não.

já fiz isso uma vez, e pra nada, pra deixar um char parado! :(

tinha 70 de club e fui pra 74 de sword. depois tomei hunted e num pude nem jogar pra subir isso mais.

então, quando eu fiz a khan, resolvi que iria de sword desde rook. e foi o que eu fiz. cheguei em main, em poucas horas com 18/18 e dai pra upar foi muito mais facil.

pretendo um dia fazer a ani, MA VO PEGAR O URSINHOOOOO!!!!!!

quer coisinha mais fofa que aquilo, quer???

beijocas!!! :)

Sleepy Hollow
11-01-2008, 09:42
Eu continuaria de sword meu knight é sword e eu fiz ele ciente do ataque das armas.
A diferença do dano da SOV pra um SCA não é tão bizarra a ponto de precisar de melee...E se quiser um dano maior treine mais...
Fora que tem Ice Rapier, não serve pra hunt mas serve para outros eventos. ;p

Syckrus
11-01-2008, 10:01
Cara, diferença mínima, faça isso por capricho, se for te fazer mais feliz, agora por utilidade não compensa não.

Inmortal
11-01-2008, 11:14
intaum meu querido.. como vc mesmo disse da +3 isso deixa com 41 de def e a avenger tem 38.... isso muda em 3 na def

Troquei =X

Mesmo assim mano, tu já respondeu a pergunta, vai querer treinar tudo denovo por 3 de def?

marinsigor
11-01-2008, 12:08
vejaum isso...

Knight to raise melee from 10, 100% to 80 = 219h, 4m, 40s.
Time for 1% at skill 10 = 0h, 0m, 1s.

...................................

Knight to raise melee from 80, 100% to 87 = 208h, 7m, 20s.
Time for 1% at skill 80 = 0h, 13m, 9s.

o tempo que eu treinaria pra pegar eh o tempo de pegar ateh 87 o skills + -

mais penso que axo que seria mais dahora axe =PpP

jurubeba
11-01-2008, 13:54
Amigo não vale a pena...

sabe por que??
será 210 horas sem diversão nenhuma, que tambem será muito cansativa, podendo fazer você achar o jogo chato...

vc é um knight, não existe limite para poder, se vc achar 1 warlord sword?(impossivel mas só falando)

se acontece algo depois das suas 210 horas de treino e vc para????

210 hora da pra vc fazer muita coisa no tibia ( alem de caçar eu digo)

melhor continuar com sword e aproveitar essas 210 horas

Pap's
11-01-2008, 20:28
Eu não trocaria, pois sei que não teria paciência pra treinar tudo denovo.

Mas se você acha que terá paciência vá em frente, mas há diferença não irá ser tão grande, mas de qualquer forma, axe é melhor.

Sqilu
11-01-2008, 22:28
Rapaz é ótimo que você queira trocar.
Se vc treinar seu axe até lvl 60 já dá pa ir caçar com two handed e upar lvl juntamente com ace sem se preocupar.
Sem contar que se vc está com essa dúvida(e vontade) não será ninguém aqui d forum q te fará mudar de idéia, pois mesmo que vc não troque agora, daquia 1 mês vc percebe q vai trocar mesmo e cabou ;)
Já vi video de kina lvl 137 com 101 de shield, 93 de club e 96 de sword o.O

Mr.Fenon
16-01-2008, 08:58
hj em dia isso eh bobeira ahaha as armas batem quase(sov e sca) a msm coisa(as dos kinas sim), em resumo vc se mata de treinar pra pally pegar o skill mais rapido e ainda poder usar uma arma de 68 de dano x) vlw cip, antes nego deixassem as sd's dos pallies ia ser mais justo

Valeria Freitas
16-01-2008, 09:34
hj em dia isso eh bobeira ahaha as armas batem quase(sov e sca) a msm coisa(as dos kinas sim), em resumo vc se mata de treinar pra pally pegar o skill mais rapido e ainda poder usar uma arma de 68 de dano x) vlw cip, antes nego deixassem as sd's dos pallies ia ser mais justo

confesso que num tendi patavinas doq ue voce escreveu!!! O.O

e o menino, vai trocar, ja trocou, o que decidiu?????

essa enquete vai ficar eternamente aqui?

ja ta com 77% pra continuar sword!!!!!

beijocas!

Brussmall
16-01-2008, 09:54
Na minha opnião vc não que saber se vc continua de sword, vc quer realmente mudar pra axe e só que que alguem te apoie pra no futuro vc não fala que errou sozinho "A mais os caras do TibiaBR tb falalram pra mudar"
Eu comecei de club e falaram que eu ia morre de WarHammer na mão, ta ai nos ultimos 2 updates fui tão beficiado que não tenho que reclamar, e aposto que jogo muito mai que vários knights que usam Sword e Axe porque aprendi a caçar na marra, enquanto os outro tiravam 200 eu tirava 150, agora a coisa mudou, existe tanto knight por ai sem skill que se diz "Knight" e não joga nada tira 150, 200 e acha que ja está bom, eu estou até 350 que foi meu best e continuo treinando para alcançar mais, vc está no caminho treine mais sword e vá ser feliz (y)

Mr.Fenon
16-01-2008, 09:57
confesso que num tendi patavinas doq ue voce escreveu!!! O.O

e o menino, vai trocar, ja trocou, o que decidiu?????

essa enquete vai ficar eternamente aqui?

ja ta com 77% pra continuar sword!!!!!

beijocas!

Ele vai continuar com a classe sword, tipo oq eu quis dizer eh q tanto faz a classe de arma q vc vai usar q não vai mudar mt coisa pq se vc hita teu best 396 ou 400 não vai influenciar em porcaria nenhuma no seu exp/hr, e ai aproveitei pra criticar as assassin stars(confesso q mudei totalmente de assunto) dos pallies, pq o objetivo do jogo era fazer q eles obtivessem skills mais rapido mas com armas de dano mais baixo, coisa q naum está acontecendo por causa dessas benditas stars

Valeria Freitas
16-01-2008, 10:53
Ele vai continuar com a classe sword, tipo oq eu quis dizer eh q tanto faz a classe de arma q vc vai usar q não vai mudar mt coisa pq se vc hita teu best 396 ou 400 não vai influenciar em porcaria nenhuma no seu exp/hr, e ai aproveitei pra criticar as assassin stars(confesso q mudei totalmente de assunto) dos pallies, pq o objetivo do jogo era fazer q eles obtivessem skills mais rapido mas com armas de dano mais baixo, coisa q naum está acontecendo por causa dessas benditas stars

o ataque das ass star é 65, e agora elas estao quebrando mais rapido! :)

e kina tem que treinar, ate atingir um skill bom, para que o ataque da arma tenha eficiencia.

nao adianta nada um cara estar de avenger com skills baixinho, pois vai acabar hitando menos da mesma forma.

skills, gente!!! skills!!!!!

no minimo 90 para ficar decente!!!!!!!!

depois disso, é da vontade e paciencia do cara!

acompanhem o topico sobre danos!!!!!!!!! :)

beijocas!

Cavaleiro do Templo
16-01-2008, 12:07
Talvez poderia mudar se fosse club, agora sword pra axe e diferença é muito pouca para todo esse tempo de treinamento. Se você aproveitar o tempo que perderia treinando axe melhorando skill de sword, já compensaria essa diferença.

:thumb:

Mr.Fenon
16-01-2008, 12:41
o ataque das ass star é 65, e agora elas estao quebrando mais rapido! :)

e kina tem que treinar, ate atingir um skill bom, para que o ataque da arma tenha eficiencia.

nao adianta nada um cara estar de avenger com skills baixinho, pois vai acabar hitando menos da mesma forma.

skills, gente!!! skills!!!!!

no minimo 90 para ficar decente!!!!!!!!

depois disso, é da vontade e paciencia do cara!

acompanhem o topico sobre danos!!!!!!!!! :)

beijocas!

o ideal eh isso q vc falo mas oq eu conheço de lvl 100 com skill 90- foi oq eu falei no outro topico qq adianta vc ter 10 de skill a mais se na media vcs 2 matam o msm bicho com 2 pancadas digamos q o bicho tem 250 de life se tua media de dano for 200 e a do teu amigo com menos skill for 150 vai dar quase na mesma no final de contas,enfim os skills contam mas numa diferença grande eu ateh hj lembro do deekar em eternia skill 88 de axe de sca fez 800k de exp em 1 dia e isso foi antes do update dos kinas,por isso q eu digo q skill naum eh td

Impurity Eyes
18-01-2008, 11:28
Eu acho que você não tem que mudar porque a diferença é mínima
Eu tinha 80 de club, troquei e treinei tudo de novo pra axe.
Pretendo pegar meu sca antes da anihi, porque na anihi vou pegar o ursinho *.*

Enfim, não faça isso hauhaua

Treakys Raiky
20-01-2008, 21:47

Abraços!

eu adoro avenger eu continuava com sword eh mais bunitin AHuahaua
mais eu uso avngre bloko tudo mais so to peranu a sov xD