View Full Version : Lvl 50.. e agora? :S
Mercado da Baganha
10-01-2008, 10:23
Ta.. hunf.. Cheguei no lvl 50.. certo... só que não tem nada pra mim caçar.:mad:. Draggy - cheio, Necros - cheio
Tumba- Stone da mto waste mas tdbm, mas tb nem mta exp pq tem risco de morre em umas partes.
Guards - Me expulsam. Mesmo eu chegando antes.
Wyverns - nem a pau.
Scarabs - se tu me vier falando neles.. ta pedindo pra morre. :mad:
não sei de mais nada que dê pra caça :/
Por favor, eu suplico, me digam :D
e desculpa se o tópico é inconveniente.
Ybolinha
10-01-2008, 10:30
Ta.. hunf.. Cheguei no lvl 50.. certo... só que não tem nada pra mim caçar.:mad:. Draggy - cheio, Necros - cheio
Tumba- Stone da mto waste mas tdbm, mas tb nem mta exp pq tem risco de morre em umas partes.
Guards - Me expulsam. Mesmo eu chegando antes.
Wyverns - nem a pau.
Scarabs - se tu me vier falando neles.. ta pedindo pra morre. :mad:
não sei de mais nada que dê pra caça :/
Por favor, eu suplico, me digam :D
e desculpa se o tópico é inconveniente.
Existem várias Tumbas, vc poderá ir no 1º e 2ª andar de todas as tumbas cerca de 20k a hora, Leve Mana Potion de emergençia, caçe de exori flam e WOI
Tambem há vários lugares pra hunt de scarab, pode poderá ir la com summon para nao gastar muita mana
Draggy? Draggy nao, perigo de morrer e sempre da waste quase
Você Podera ir em dwarf guards, ( Labirinto ), o menos lotado
Se nao tiver outra opçao
Rune!
Under'Espiti
10-01-2008, 10:34
Cara... sempre que chegava no level 50 eu me deparava com as mesmas dúvidas..
pergunta! O que eu fazia?
resposta? Me sacrificava!
Cara, você tem q dar sorte de pegar um respaw de dragon em ank.. ou venore.. ou então caves de guards em kazoo.. mais pra isso, você precisa notar as "horas de pico" ou seja, as horas que mais gente tem online..(dependendo da sua disponibilidade de horas)..
No meu antigo mundo (Refugia Non-Pvp), eu entrava bem cedo.. pra conseguir pegar um respaw bom.. ou então bem tarde..
De dia, das 10 hras até as 22:00 geralmente são os nerds de plantão.. que não tem o que fazer.. antes e dps disso.. a galera ou ta acordando, ou indo dormir saca?
Tambem tem aquela city dos minos.. la é bom de mais tbm so cuidado :X
Não tem muito o q fazer.. mtas vezes dar sorte, ou se sacrificar :X
Outra sugestão é fazer runas enquanto não consegue caça..
desculpa o topic extensoo.. mais tae umas dicas..
vlw
Darth Potter
10-01-2008, 10:35
Hydras Com Bloker
Tumba do Petroleo [3º Andar]
Tortoise e Scarab [Eles Tomam Muito de Fire .. Devem Ser Bons].
Dragons Realmente Sao os Melhores Nesse Level .. Tenta Arrumar Respawn (:
Sem Mais,
Potter!
Ps: Acho Que o Topico Vai Ser Fechado.
premmy acc lvl 50? jah tentou ir gs? mais facil que dragon se vc usar de exori flam + woi, mais xp e chance de loot ^^
Hellheim tb pode ser bom pra vc
Piratas, jah tentou?
@darth potter
tortoise para mage??? vc´tah loko X.X
premmy acc lvl 50? jah tentou ir gs? mais facil que dragon se vc usar de exori flam + woi, mais xp e chance de loot ^^
Pow cara, eu já fui GS (tb so lv 50), se ela cola em vc, vc torra mana, aí n sei se vale tanto a pena nao...
@Topic
Foi o que o cara de cima falou, é sacrificio, to no lv 50 também (pela terceira vez, morri 2 vezes já:mad:)
Upa mais devagar, pega os respawns que der, vai nas tumbas, já tentou macacos? fui lá, não é tão difícil...
eu upei do 50~60 em guards,uns 35k hra, stone tumb,40k hra com waste,tyrsung nos frost,35k hra com grande chance de lucro...
mais faça o seguinte,caçe um dia guards,fazendo lootbag,vc consegue uns 15k no dia,ai no outro dia,vc gasta esses 15 k em mf e vai wasta na tumba por uma xp legal,pelo menos uns 6 7k a tumba de devolve
:D
abraços
Bracaroto
12-01-2008, 22:18
eu so level 41 e faço assim
caça em tumbas onde tem mummy, cripts e tals
primeiro faço uma ou duas bp de hmm, e fico dando um tiro de wand e um de hmm nos bicho, claro q torro as hmm e tiro so +- 50 mais pensa, c gasto 200 pra faze a bp e 1k pra mana fluid, é cacil faze 1.2k nas tumbas, eu pelo menos consigo, ai o resto é lucro~.
eu faço assim e nunca volto com menos do que gastei.
é claro q é meio perigoso mais faço isso desde o 35 e so morri uma vez, e ainda foir por causa de leg ^^
lol.
sab aqueles hl q caçan nos dl do 7drags de ank?
seja amigavel, pergunte se pode caça um poko dos drag, de aquelas strong healt potions pa eles, vc n vai usa pa nada. e o hll vira quase seu irmão se vc for gentiu com ele. e ainda espanta os otros caras q vem nos drag. eu sempre faço isso.
pirate ghoust da um xp legal mas to intediado de caça eles, são muinto xatos.
banuta, banuta é imensaaaa, ninguem vai pode da power abuse pa tenta caça sozinho lá... fike tipo numa piramide figante e qaundo matar tudo vá pa otras menor mata e pega respaw. a tecnica é simples, atake primero os merklin, clica pa core atras e da exori frigo, 1 frigo e 1 hit d ewand deita eles, o mesmo pos sinbags, e pos congra são 2 hit de exori frigo.
se tive muinto bixo lurado em vc fike se healando e dando exevo flam hur nos merklin e sinbags, mó moleza. sem fala q da uam boa grana :D
Raphaloko
18-01-2008, 18:47
Kra,a ultima vez q fui tumba,fui explora aquela q e praticament do lado d ank dmanha,ate ai blz,quase upo d manha
chega d noite.................
vo caça la
ai meu amigo night quem vim conhece a tumba,ate ai tudo bem,tava la a uma hora msmo,cum um monk sumonado,da d boa la,porem,quanu tava sainu......
cheguei na escada da tumba,tomei leg,freeze e kick,tudo junto,um FD* lura 1 stone golem,3 crypt shambler e 5 mumy neu,foi uma no monk e otra em min
PS:so consegui ve oq aconteceu depois,ai foi fod*
Raphafcg
19-01-2008, 00:11
Omg, se vc caça em tumba entao vc em premmy ...
pense bem
ankrahmun, isso msm ankrahmun
existem 7 tumbas, 5 caves de scarab, necros e vamp hell e hydra eh perto ...
tumba peninsula vc faz exp otima e paga se dropar item de vamp
tumba do petroleo eh a msm coisa
tumba da pedra dps do teleport eh a msm coisa
dah pra tu fazer 50k por hora ... .claro q vai ter q levar pelo menos umas 4 bps de mf neh ...
mas vale a pena
se vc n gosta de tumba, de guard e nem de hydra entaum por favor desista de sorcerer pq vc n vai conseguir jogar ...
nda contra vc mas tumba eh mtoooo bom kra
xD
isso aew flwsss
server_br_plz
19-01-2008, 00:13
VAI EM PEG LEG... CAÇAR TURTLE,,TONERBACK TORTOISE....FROG..........E OUTROS....LA É BEM BOM !!
Mercado da Baganha
19-01-2008, 11:31
to lvl 54 ._.
Vamp hell!?! :eek:
Ficam toda hora me dizendo "vai morre.."vai morre" "não me responsábilizo pela sua morte"
Necros hueheuhueahuae Mundo Antica é um sufoco! Hoje fui nos dragons, meu deus, que tédio intediante ;/. Guards hãn to pensando, scarab me da waste um pouco o.O, acho que vou voltar pras tortoise nunca me deu waste :D
e Banuta, fui com um kina, tomei waste o.O, ehehe e ainda por cima joguei fora o loot o-o num slime :> foi sem querer querendo! ={
vou dar uma olhada nos piratas então! Quando eu pegar lvl 55 e a ue(mas vis) vo lá termina a quest de nargor e o outift!
ba valeu a todos ai! Muito obrigada =],tipo que eu tenho um kina, mas ele é horrível d+ ehuaiehuiashduiasd morre sempre o_o.
Obrigada, beijos.
Raphafcg
21-01-2008, 04:18
VAI EM PEG LEG... CAÇAR TURTLE,,TONERBACK TORTOISE....FROG..........E OUTROS....LA É BEM BOM !!
afff
keh caçar tortoise entaum faz um kina plx
sorcer caça tumba !
e pro lvl 50 q n tem oq caçar
vai na tumba da pedra
depois do teleport
tem uma parte q dah pra vc huntar a outra nao ...
soh vc levar um kina pra explorar
avisa a ele q tem parte com 5 vamp xD
mas a exp eh mto boa e o loot geralmente paga
Raphafcg
21-01-2008, 04:22
to lvl 54 ._.
Vamp hell!?! :eek:
Ficam toda hora me dizendo "vai morre.."vai morre" "não me responsábilizo pela sua morte"
Necros hueheuhueahuae Mundo Antica é um sufoco! Hoje fui nos dragons, meu deus, que tédio intediante ;/. Guards hãn to pensando, scarab me da waste um pouco o.O, acho que vou voltar pras tortoise nunca me deu waste :D
e Banuta, fui com um kina, tomei waste o.O, ehehe e ainda por cima joguei fora o loot o-o num slime :> foi sem querer querendo! ={
vou dar uma olhada nos piratas então! Quando eu pegar lvl 55 e a ue(mas vis) vo lá termina a quest de nargor e o outift!
ba valeu a todos ai! Muito obrigada =],tipo que eu tenho um kina, mas ele é horrível d+ ehuaiehuiashduiasd morre sempre o_o.
Obrigada, beijos.
tbm nao gosto de scarab
mtos amigos meus caçam scarab, na cave secreta e talz mas eu odeio
prefiro mil vezes caçar tumba
jah falei e vo repetir
pra vc o melhor lugar q existe eh tumba
tu consegue 40k/h e o loot ainda paga ...:riso:
pirata ?
um amigo meu uma vez me falou de um respaw de pirata
q ele tava num maker lvl 55 druid caçando lah, soh n tenho ctz se era no druid ou no kina
mas pirata dah pra caçar tbm ... mas eu nunca cacei entaum nao vou recomendar, se eu n me engano ele tava fazendo 30k/h soh caçando bem light e pagando as mfs
cara lvl 50 nos necro em drefia vc vai pegar 2 lvl por dia, eh media de 45~~60k xp hora e lah nunk eh tão cheiu assim para de reclama, o foda mesmo saum os lurers xD
kiozinho
21-01-2008, 09:53
opa
como ja disseram tumba eh bom... so q o problema eh a waste senu sorc eh fogo...eu caçei la um tempo e toda hora tinha q fica runanu pra recupera.. um bom lugar tb eh peg leg nos pirata...legalzin tb... helheim tb eh bom !!!
faça como eu caçe de madrugada tem quase ngm, aproveite rl seu dia e caçe de madrugada =D
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.