PDA

View Full Version : Banda Virtual TibiaBR - Organização

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 01:46
ATUAL FASE DO PROJETO: Planejamento

Enfim, o outro tópico desandou, virou algo totalmente sem organização. E por causa disso estou criando este novo tópico para que possamos dar continuidade a esta interessante idéia que teve o antigo organizador, que agora permanece banido.

A Banda Virtual consiste básicamente em cada componente gravar a faixa de seu instrumento em casa no computador, e depois enviá-la a alguem cuja irá mixar todas as faixas fazendo assim um música completa.

O êxito desse projeto só vai depender do comprometimento e organização dos envolvidos, e eu estou realmente disposto a levar isso a diante, da maneira mais organizada possível.

Outra coisa, quem quiser vir tocar pagode, funk e derivados, que vá se inscrever no fórum do Ragnarók e tentar o sucesso lá.

Primeiramente estou pensando em colocar apenas 1 pessoa por instrumento (com excessão de guitarras). Ou seja, não vai haver aquela coisa de 3 violoes, 5 vocalistas, 4 bateristas, como aconteceu no outro tópico. Porém, em questoes de composição, acho que não teria problema ter bastante gente.

Quem quiser participar precisa ter acesso a programas do tipo Skype, Ventrillo, Teamspeak etc..

Então é isso, estão abertas as inscrisoes para a Banda Virtual TibiaBR!

Componentes:

Voz 1 - Delta Sexyheart
Voz 2l - gabiee
Guitarra 1 - Suteba Dark Hell
Guitarra 2 - HypoCrisy
Violão - leirbag
Baixo - Mighty Warrior
Bateria/Percussão - (a decidir)

Aos selecionados, deixem aqui no tópico seus endereços de Skype

Atenção! Haverá a 1ª reunião Dia 14 de Janeiro (Segunda) às 20h

Suteba Dark Hell
10-01-2008, 01:53
Guitarra, violão, voz e letrista, esse sou eu! :D

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 01:57
A medida que o pessoal for se inscrevendo vou editando lá no 1º post.

Mighty_Warrior
10-01-2008, 02:45
Posso ser baixista. :D

Velho Barrero
10-01-2008, 06:28
Guitarrista, mais dai alguem vai terque editar a minha faixa pra tirar o chiado.

Minha placa de som fede =(

Leirbag
10-01-2008, 08:49
Violonista e Backing Vocal, mas como meu microfone sux pra back, melhor ficar só com o violão...

HypoCrisy
10-01-2008, 09:17
Guitarrista!!, toco bateria tambem mas pra gravar seria f*** por eu morar num apartamento com vizinhos xatos pra kralho y.y, mas pra tocar guitarra conte comigo, violaum tb da na msm,,

Guitarrista, mais dai alguem vai terque editar a minha faixa pra tirar o chiado.

Minha placa de som fede =(

isso eh facil naum se preucupe joven disciple of varg

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 12:35
Sobre esses instrumentos que vai ter bastante gente querendo participar, acho que poderiamos fazer uma votação onde os concorrentes podem enviar uma faixa de áudio ou vídeo, e assim o povão iria escolher os melhores. O que acham?

Suteba Dark Hell
10-01-2008, 13:03
É, pode ser. :D

HypoCrisy
10-01-2008, 14:04
Sobre esses instrumentos que vai ter bastante gente querendo participar, acho que poderiamos fazer uma votação onde os concorrentes podem enviar uma faixa de áudio ou vídeo, e assim o povão iria escolher os melhores. O que acham?

Eh eu pensei bem nisso, como vai ter mta gente kerendo tocar guitarra e violaum, teria q ter uma seletiva...

Ps: eu posso editar as musicas tb, tenho programas proficionais de audito ( hoje em dia quem naum tem neh, mas eu sei mexer bem com eles)

Mighty_Warrior
10-01-2008, 15:01
Só não sei como farei para gravar o baixo sem um DirectBox. :S

No microfone vai ficar estouradão. Alguém tem alguma idéia?

HypoCrisy
10-01-2008, 15:33
Só não sei como farei para gravar o baixo sem um DirectBox. :S

No microfone vai ficar estouradão. Alguém tem alguma idéia?

Vc pode tentar usar uma pedalera que funciona no computador, daew vc pluga o baixo com um adaptador na tomada do microfone e pronto...

Recapitulando; eu kero tocar guitarra!,

Mighty_Warrior
10-01-2008, 15:39
Vc pode tentar usar uma pedalera que funciona no computador, daew vc pluga o baixo com um adaptador na tomada do microfone e pronto...

Recapitulando; eu kero tocar guitarra!,

Mesmo assim, ainda precisaria ser uma pedaleira com directbox. Senão não adianta nada e como eu falei, não tenho.

Mas pode deixar, eu dou um jeito. :D

Meu primo conseguiu, eu conseguiria.

HypoCrisy
10-01-2008, 15:50
Mesmo assim, ainda precisaria ser uma pedaleira com directbox. Senão não adianta nada e como eu falei, não tenho.

Mas pode deixar, eu dou um jeito. :D

Meu primo conseguiu, eu conseguiria.

Vc esta se referindo a pedaleiras q simulam amplificadores?,

Mighty_Warrior
10-01-2008, 15:54
Não, DirectBox é um aparelho que é usado para gravações diretas para sair com qualidade, entendeu? Sem posso até perder minha placa de som.

HypoCrisy
10-01-2008, 15:56
Não, DirectBox é um aparelho que é usado para gravações diretas para sair com qualidade, entendeu? Sem posso até perder minha placa de som.

Hmm , eh eu naum sabia, agora eu sei pq minha placa de som ta fudida =X

gabiee
10-01-2008, 18:46
poxa, tem baixo aí?

e voz?
=~~
só vocal masculino?

=//

Delta SexyHeart
10-01-2008, 19:45
Eu posso ser 2º vocal.
Consigo fazer voz de Corey Taylor,Gene Simmons,Detonador(massacration),Robert Plant e Britney Spears.

gabiee
10-01-2008, 19:48
Eu posso ser 2º vocal.
Consigo fazer voz de Corey Taylor,Gene Simmons,Detonador(massacration),Robert Plant e Britney Spears.

Britney Spears?
essa eu qro ver xD
ahuahuahuahuauhuha

Mighty_Warrior
10-01-2008, 20:10
Pede um BDI-21 emprestado :), eu tenho um gdi e to pensando em participar e gravar direto com o DI dle..

Com quem eu pegaria emprestado? ahUahUAhUAhUahUahUahUahUa

Não conheço ninguém que tenha, mas porque não fazer uma música Lo-Fi?

HypoCrisy
10-01-2008, 20:38
Eu posso ser 2º vocal.

Britney oO, eu em, mas a do detonator tudo mundo faz =P...

vo gravar um audio direto no computador agora de noite pra ver como fika, e amanha cedo vou gravar com microfone pra ver qual fika melhor...

Gustave
10-01-2008, 20:42
Num tem como botar um backing bass :P

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 22:41
Vou fazer da seguinte maneira, vou colocando o nome de todo mundo que quiser participar no 1º post, quando eu decidir que ninguém mais vai se inscrever, ou que o numero de inscritos está grande demais, vou fechar as inscriçoes. Feito isso, os inscritos deverão me enviar um vídeo, (o video pode ser apenas a faixa da audio) de sí mesmos tocando o instrumento de seu interesse. Vou estabelecer uma data de 1 semana (me digam se for muito) para que os inscritos enviem os respectivos vídeos. Quem não cumprir o prazo estará automaticamente desclassificado. Após a votação os mais votados se tornam membros da banda. Os eleitos deverão ter Skype ou Teamspeak, para que possamos fazer reunioes em voz.

HypoCrisy
10-01-2008, 22:48
Gravei um som aqui pra vcs verem a qualidade de gravação, o som ta meio saturado mas eh q eu gosto assim =P, mas pra dar + definição eu vou diminuir um poco o ganho e talz,

Pra gravar esse video eu usei uma Ibanez e um pedal da meteoro ligado diretamente no computador e usando uma pedalera no computador ( q me surpriendeu muito) para simular apmplificador,

Obs: ta xeio de "techs", mas naum tava com tempo pra fika gravando ateh naum ter erros, ja era tarde...
-6480469464024289928

vilela-heaven
10-01-2008, 22:53
Seria bom você botar ai, pra que estilo puxa, se é portugues/ingles, o que quer do inicio meio e fim(riff+verso+refrao+riff etc).

Porque senão cada um vai querer fazer uma coisa.

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 23:01
Seria bom você botar ai, pra que estilo puxa, se é portugues/ingles, o que quer do inicio meio e fim(riff+verso+refrao+riff etc).

Porque senão cada um vai querer fazer uma coisa.

Acho que o melhor a ser feito como primeira música seria um cover. Pra ver a harmonia que rola...

E quem quiser participar já vai postando uma faixa de audio em formato de vídeo aqui no tópico.

Delta SexyHeart
10-01-2008, 23:09
Já que eu vou ser vocal,gostaria de pedir que não escolhessem músicas com muitas palavras inglesas juntas estilo arctic monkeys :P
Porque ai ferra legal.

Rodrigo_beirao
10-01-2008, 23:21
Acabei de mudar de idéia, me desculpem.

Se eu for fazer essa coisa de votar, mandar videozinho, o negócio vai sair só ano que vem. Por isso eu vou selecionar os integrantes de acordo com o meu conceito de comprometimento.

Aqui vai a lista:

Voz - Delta Sexyheart e Gabiee

Guitarra 1 - Suteba dark from hell

Guitarra 2 - Hypocrisy

Violão - leirbag

Baixo - Mighty

Bateria - -/-/-/-/-/-

Desculpem aqueles que ficaram de fora, mas não dá pra ficar enrolando :/

gabiee
10-01-2008, 23:23
Acabei de mudar de idéia, me desculpem.

Se eu for fazer essa coisa de votar, mandar videozinho, o negócio vai sair só ano que vem. Por isso eu vou selecionar os integrantes de acordo com o meu conceito de comprometimento.

Aqui vai a lista:

Voz - Delta Sexyheart e Gabiee

Guitarra 1 - Suteba dark from hell

Guitarra 2 - Hypocrisy

Violão - leirbag

Baixo - Mighty

Bateria - -/-/-/-/-/-

Desculpem aqueles que ficaram de fora, mas não dá pra ficar enrolando :/

ÊêeÊÊêE EU VOU CANTAR!
uahhauauhua =D
adorei *-*~~

Delta SexyHeart
10-01-2008, 23:25
Que tipo de música vai ser?
A gente podia fazer assim :

Banda 1(algumas pessoas) = Rock

Banda 2(outras pessoas) = Pop

Ou alguma coisa do gênero :)

gabiee
10-01-2008, 23:26
Que tipo de música vai ser?
A gente podia fazer assim :

Banda 1(algumas pessoas) = Rock

Banda 2(outras pessoas) = Pop

Ou alguma coisa do gênero :)

boa ideia!
daí a gente faz uma batalha de bandas!
IA SER LIIINDO *-*~~

HypoCrisy
10-01-2008, 23:39
I até agora ninguem comentou da qualidade do som q eu gravei soh pra mostrar pra vcs , sindrome da faquinha de plastico, vou cortar meus pulsos aaaaaaa ,,,,

[mode emo off]

Delta SexyHeart
10-01-2008, 23:44
I até agora ninguem comentou da qualidade do som q eu gravei soh pra mostrar pra vcs , sindrome da faquinha de plastico, vou cortar meus pulsos aaaaaaa ,,,,

[mode emo off]

Cara,pelo oque eu vi,acho que você toca muito!!
Faz um áudio de você tocando holy wars do megadeth que eu vou ter certeza que você toca muito :cool:

E gabiee,não espera muito de mim não porque eu canto igual a esse passarinho : http://crass.on.ru/flash/bbird.html

:rolleyes:

----EDIT

Meu skype recém-criado,daniel_psykypeer .

gabiee
10-01-2008, 23:49
Faz um áudio de você tocando holy wars do megadeth que eu vou ter certeza que você toca muito :cool:

E gabiee,não espera muito de mim não porque eu canto igual a esse passarinho : http://crass.on.ru/flash/bbird.html

:rolleyes:

----EDIT

Meu skype recém-criado,daniel_psykypeer .

poxa, eu canto mais ou menos...
eu fiz canto lirico por 1 ano...
mas parei por falta d tempo sabe...
T-T~~~

agora eu nao canto mais nada auhahuahuahuahu

add no skype q eu to com preguiça? xD
gabee_zita

Mighty_Warrior
11-01-2008, 00:13
Vamos fazer reunião no Skype todos que foram selecionados e talz? Decidir o que tocaremos, compormos e talz.

HypoCrisy
11-01-2008, 00:15
Cabei de criar esse tal de isquipe aew, Hypocrisy_Sixstrings,

Faz um áudio de você tocando holy wars do megadeth que eu vou ter certeza que você toca muito

eu conheço a musica, naum eh taum foda mas naum faz meu estilo =P, mas aquele solo eu naum tiro nem fodendo, arpejos saum a minha maldição...

Rodrigo_beirao
11-01-2008, 00:15
Sim, uma reunião é o que precisamos fazer. Meu skype é coquinho.do.bauru

gabiee
11-01-2008, 00:18
adicionei todos o.O
mas acho q ng ta afim d bater papo as 2 da manha xD
auhahuahuahua

HypoCrisy
11-01-2008, 00:23
adicionei todos o.O
mas acho q ng ta afim d bater papo as 2 da manha xD
auhahuahuahua

Faz sentido, a proposito ouça la menina na pagina 3, =X

Mighty_Warrior
11-01-2008, 00:32
O meu é Forgotten7 se não me engano.

Faz tempo que não entro no Skype.

gabiee
11-01-2008, 00:37
Faz sentido, a proposito ouça la menina na pagina 3, =X

OUVIII
eh liiindo *-*~~
toca mt melhor do q eu vou tocar em toda minha vida xD

Rodrigo_beirao
11-01-2008, 00:51
Teremos um site?

chic

Delta SexyHeart
11-01-2008, 08:53
Se vai ter um bolo de gente não é mais fácil usar o eficaz msn? :o

gabiee
11-01-2008, 09:41
Se vai ter um bolo de gente não é mais fácil usar o eficaz msn? :o

skype da pra fazer conferencia de voz...
e chatzin igual msn...
é mais pratico pq da pra por todos os audios d uma vez só =D

Rodrigo_beirao
11-01-2008, 11:27
Falta pegar o skype do suteba e do Leirbag, ai já podemos marcar uma reunião

Sudden Sea
11-01-2008, 15:48
Eu gostaria de ser vocal, mas já tão ocupadas as vagas =[

gabiee
11-01-2008, 15:54

só se vc cantar funk xD
auhauhahuahua

eu divido meus vocais se vc quiser :)

Hells~
11-01-2008, 16:44
NOSSA BANDA OFUSCARA O BRILHO DE VOCÊS, AGUARDEM.
http://img229.imageshack.us/img229/8477/imagemvm4.jpg

Gasdown xD
11-01-2008, 16:47
NOSSA BANDA OFUSCARA O BRILHO DE VOCÊS, AGUARDEM.
http://img229.imageshack.us/img229/8477/imagemvm4.jpg
AFFQISO MEY

ISSO VAI BOMBA MEY

Delta SexyHeart
11-01-2008, 20:25

Pode entrar no lugar :o

Se eu ficar no vocal,essa banda não vai prestar é NADA!!

Não rolou,num deu poha,num deu...:wscared:

Rodrigo_beirao
11-01-2008, 20:39
Pera um pouco, se o Sudden Sea vai ser o novo vocal por favor me digam que eu mudo lá. E se caso sim, Sudden Sea por favor deixe seu enderço de Skype no tópico

Sacred'Princess
11-01-2008, 21:12
eu toco bateria, no sou lah aquelas coisas
mas da pro gasto

posso participar?

HypoCrisy
11-01-2008, 23:37
Pow galera o topico ja ta desandando denovo, ja tem gente floodando aew com essas tonguisse aew e talz,

Meu objetivo aqui eh serio, eu ja tenho banda na RL e naum tenho motivos pra fika correndo atras mas eu realmente estava empolgado com essa ideia...

Entaum assim eu vou por a minha ideia aqui q eu queria:

Minha ideia era fazer musicas sobre TIBIA, sim, pois eh uma coisa q todos os tibianos gostariam, tibia naum tem musica, mas poderia ter uma trilha sonora, e por que nos naum podemos fazelas??

Alguem aew conhece o jogo World of Warcraft? pois bem, uns karas se juntaram e fizeram uma banda q agora eh patrocinada pela Blizard e fazem sons soh sobre o jogo, e os clipes saum com os characters do jogo:, um video deles abaixo

PwD9bjGk1cY
Resumindo, o meu objetivo e querer seria esse, fazer musicas sobre tibia, musicas no estilo Heavy metal ( eu curto som + pesado mas a grande maioria dos Tibianos preferem os classicos heavy metal e hard rock), musicas com temas sobre tibia ( por exemplo, Musica Kiling the dragon, falaria sobre um karinha q foi mata um dragaom, ou whatever), mas naum deixando de ser musica boa,,,

MEU OBJETIVO EH SERIO, E EU GOSTARIA Q SOHMENTE PEDISSE PRA PARTICIPAR GENTE COM OBJETIVOS SERIOS!!,

Alguem se oferece e se identifica??

gabiee
11-01-2008, 23:58
Pow galera o topico ja ta desandando denovo, ja tem gente floodando aew com essas tonguisse aew e talz,

Meu objetivo aqui eh serio, eu ja tenho banda na RL e naum tenho motivos pra fika correndo atras mas eu realmente estava empolgado com essa ideia...

Entaum assim eu vou por a minha ideia aqui q eu queria:

Minha ideia era fazer musicas sobre TIBIA, sim, pois eh uma coisa q todos os tibianos gostariam, tibia naum tem musica, mas poderia ter uma trilha sonora, e por que nos naum podemos fazelas??

Alguem aew conhece o jogo World of Warcraft? pois bem, uns karas se juntaram e fizeram uma banda q agora eh patrocinada pela Blizard e fazem sons soh sobre o jogo, e os clipes saum com os characters do jogo:, um video deles abaixo

PwD9bjGk1cY
Resumindo, o meu objetivo e querer seria esse, fazer musicas sobre tibia, musicas no estilo Heavy metal ( eu curto som + pesado mas a grande maioria dos Tibianos preferem os classicos heavy metal e hard rock), musicas com temas sobre tibia ( por exemplo, Musica Kiling the dragon, falaria sobre um karinha q foi mata um dragaom, ou whatever), mas naum deixando de ser musica boa,,,

MEU OBJETIVO EH SERIO, E EU GOSTARIA Q SOHMENTE PEDISSE PRA PARTICIPAR GENTE COM OBJETIVOS SERIOS!!,

Alguem se oferece e se identifica??

gostei da ideia!
=DD
poxa, acho q sou melhor compositora do q cantora,

mas eu posso ajudar e talz =D

HypoCrisy
12-01-2008, 00:00
gostei da ideia!
=DD
poxa, acho q sou melhor compositora do q cantora,

mas eu posso ajudar e talz =D

Ok vc pode ajudar a fz as letras, eu ja to ateh fzndo uma musica aqui

gabiee
12-01-2008, 00:02
Ok vc pode ajudar a fz as letras, eu ja to ateh fzndo uma musica aqui

great!
mas vc nao fala coimgo no skype T-T

tava escrevendo uma letrinha aki

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 00:03
Eu faço o backing vocal, quer dizer, ajudo a fazer, se quiserem.

Meu skype é stefano.suteba

gabiee
12-01-2008, 00:13
Eu faço o backing vocal, quer dizer, ajudo a fazer, se quiserem.

Meu skype é stefano.suteba

poxa, a gente devia fechar um grupinho sééééério pra isso
*-*~~

HypoCrisy
12-01-2008, 00:15
poxa, a gente devia fechar um grupinho sééééério pra isso
*-*~~

eh isso q eu falei, agente tem q ser serio, começo hj e ja tem gente saindo, assim eh sux.

Metal Snake
12-01-2008, 00:16
Se eu tocasse algo huahuahua
Mal ganhei violão. :X

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 00:29
Ó, sou de solar muito bem não, vamos ver o que dá. Eu faço voz na moral, consigo atingir as notas com aquele esforço, mas atingo :D.

Mas porra, só Heavy Metal e grutural é o cacete :O.

HypoCrisy
12-01-2008, 00:38
Ó, sou de solar muito bem não, vamos ver o que dá. Eu faço voz na moral, consigo atingir as notas com aquele esforço, mas atingo :D.

Mas porra, só Heavy Metal e grutural é o cacete :O.

Solar pode deixar cumigo, mas naum precisa ser heavy com gutural, na verdade poucos heavy tem gutural , na verdade naum me lembro de nenhum oO, na verdade vou gravar o Riff q eu inventei pra começar uma musica e jaja posto aqui..

como prometido..
-8890681047656497254&hl=en

Rodrigo_beirao
12-01-2008, 00:44
Vamos marcar uma reunião amanhã as 8:00 da noite.

Por favor, todos confirmem aqui.

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 03:24
Eu confirmo amanhã 8 da noite.

Mighty_Warrior
12-01-2008, 14:30
Amanhã, que vocês dizem é domingo? Porque se for agora anoite sem chance.

Rodrigo_beirao
12-01-2008, 15:59
Reunião Domingo, 13 de Janeiro as 20h

Mighty_Warrior
12-01-2008, 17:38
Confirmo então. :D

Vai ser pelo skype?

Rodrigo_beirao
12-01-2008, 17:38
Sim, Skype

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 17:57
Domingo eu não posso.

Eu achei que fosse hoje, amanhã eu viajo, tenho torneio.

Rodrigo_beirao
12-01-2008, 19:17
Segunda alguém pode então?

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 19:22
Segunda que horas?

HypoCrisy
12-01-2008, 19:29
por que naum agora? vejo todos on

Suteba Dark Hell
12-01-2008, 19:38
É mesmo...

Mas sei lá, não gosto dessa parada de Metal com Tibia ahuiahuiahuiahuia.

Rodrigo_beirao
13-01-2008, 00:10
Reunião transferida para Segunda dia 14, por favor confirmem

Mighty_Warrior
13-01-2008, 06:16
Eu confirmo.

Leirbag
13-01-2008, 10:28
beouve o meu se eu nao me engano ;o ou Leirbag Beouve ou qq porrinha assim aseuhesahu, ah, e confirmado ;x

Bolachão
16-01-2008, 19:09
Sou baixista, posso ser reserva.

Depois posto eu brincando no meu biscayne 2...

Edit:

http://www.box.net/shared/9xm3bf31cg

Não to com cara pra faze algo descente...
Só brinquei msm xD