View Full Version : Guitarra imaginária que faz som de verdade é lançada pela Activision
Rodrigo_beirao
09-01-2008, 19:41
A Activision apresentou nesta terça-feira, durante a feira de tecnologia CES, a Air Guitar Hero!. Trata-se de um kit que deixa a performance dos "air guitarristas" mais real.
Uma fivela colocada no cinto é a responsável em detectar a vibração. O aparelho faz o trabalho de transformar os movimentos do músico em som, funcionando como um mini-amplificador.
O acessório já vem com dez músicas famosas do rock e o jogador deve dar as palhetadas no tempo certo. O Air Guitar Hero deve chegar ao mercado em março custando cerca de US$ 30.
Vídeo
kKCmo8QCt6w
Fonte (http://cifraclub.terra.com.br/noticias/6910-guitarra-imaginaria-que-faz-som-de-verdade-lancada-pela-activision.html)
Gostei, se chegar no Brasil em preço legal eu compro!
Mighty_Warrior
09-01-2008, 19:45
Interessante. :D
Parece ser muito legal, sempre fico viajando nuns air-guitar, isso seria uma viajem real. :'D
Suteba Dark Hell
09-01-2008, 20:11
Hauahua, parece coisa de altista. Agora vai ter uma legião muito maior de gente que joga guitar hero e acredita que toca guitarra.
Delta SexyHeart
09-01-2008, 20:12
Deixa eu ver se eu entendi,se eu fizer um movimento com o tempo e velocidade certa de tal música,o aparelho reconhece e começa a tocar essa tal música?:eek:
Deixa eu ver se eu entendi,se eu fizer um movimento com o tempo e velocidade certa de tal música,o aparelho reconhece e começa a tocar essa tal música?:eek:
o que eu intendi
foi que conforme vc passa a palheta, o bagui dá o acorde/nota
aí eu tive a impressão q dá pra vc tocar mais rápido ou mais devagar a música
pq quem vai determinar a velocidade vai ser vc, passando a palheta
sei lá, foi o que me pareceu =]
Sanosuke
09-01-2008, 20:42
Porra vei não melhor alimentar o verdadeiro rock do que brincar de rock?
Porra vei não melhor alimentar o verdadeiro rock do que brincar de rock?
concordo
visto que o preço disso é bem capaz de ser o preço de uma guitarrinha básica né..
Rodrigo_beirao
09-01-2008, 20:50
Eu não concordo, acho que o brinquedo seria algo como um Frets On Fire mais moderninnho
Delta SexyHeart
09-01-2008, 20:57
Completamente aprovado,Sanosuke.
Brincar todo mundo sabe. ;)
Dark Van Houte
09-01-2008, 21:12
Só falta invetarem um aparelho que você peida e ele faz um solo foda de guitarra.
Suteba Dark Hell
09-01-2008, 21:14
Só falta invetarem um aparelho que você peida e ele faz um solo foda de guitarra.
Imagina? Seria tão legal. Eu ia poder solar Eruption quantas vezes quisesse.
UHAHUHUAA
Eu queroooooo ahhhhhh :O
Minha mãe acha que sou louco, sempre me pega fazendo air =|
faz tanto tempo q n faço air guitar =\
ultimamente só tenho feito air drum
e batendo na mesa uma mão
ou seja, só uma no ar =\
Dark Van Houte
09-01-2008, 22:08
Imagina? Seria tão legal. Eu ia poder solar Eruption quantas vezes quisesse.
Pra fazer Eruption o peido tem que estar num estágio muito avançado. Tipo, depois de uma feijoada + batata doce + pizza de 1 semana atrás.
:P
A Activision apresentou nesta terça-feira, durante a feira de tecnologia CES, a Air Guitar Hero!. Trata-se de um kit que deixa a performance dos "air guitarristas" mais real.
Uma fivela colocada no cinto é a responsável em detectar a vibração. O aparelho faz o trabalho de transformar os movimentos do músico em som, funcionando como um mini-amplificador.
O acessório já vem com dez músicas famosas do rock e o jogador deve dar as palhetadas no tempo certo. O Air Guitar Hero deve chegar ao mercado em março custando cerca de US$ 30.
Vídeo
Fonte (http://cifraclub.terra.com.br/noticias/6910-guitarra-imaginaria-que-faz-som-de-verdade-lancada-pela-activision.html)
Acho um pouco de ousadia chamar de musico quem usar isto.
Dark Van Houte
09-01-2008, 22:20
Acho um pouco de ousadia chamar de musico quem usar isto.
Eu também...
E muita ousadia.
Rodrigo_beirao
09-01-2008, 22:52
Vou adimitir, esse tópico foi um puta CTRL+C - CTRL+V. Então vão botar a culpa nos redatores do Cifraclub!
Btw, sou baixista mesmo.
Não faço Air Guitar, faço Air Bass
DownfallBR
14-01-2008, 16:45
Primeiro Guitar Hero(vulgo Wannabe Hero), agora isso?
Que vergonha, daqui a pouco vai ter KIT SHREDDER para os n00bs, 'SEJA UMA LENDA EM ALGUNS MINUTOS'
É uma pena, chamar esse tipo de pessoa de músico, tsctsc.
Rodrigo_beirao
14-01-2008, 18:56
Existe uma diferença clara entre brinquedo e instrumento músical
Entendem?
Eu quero e dane-se quem não gosta.
Mas não usaria em pubrico.
vBulletin v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.