View Full Version : Inícios de Guerra ?
Darkgunner
27-01-2005, 11:43
Bom, Tah rolando mta coisa em lucera, a guild Crystalius, uma guild mto forte de lucera, tah com mtos players retired, qual o motivo de alguns gringos dessa guild terem se retirado, seria power abuser ?
Há um tempo atrás tava rolando uma pekena treta, membros da dinamo mataram um da elementalis ou vice-versa, mas nao pegou nada pq cirdan e mais alguns sao rls dos archangel
Quem tiver mais informações poste aih
Vassily Zaitsev
27-01-2005, 19:12
N to sabendo de nada , mas é uma notícia boa.
Archangel Pod
27-01-2005, 19:56
aeeee
keria avisar q estava pra rolar 1 guerra ai sim...n sei o motivo so sei q era entre Crystals e AS e parece q ainda esta rolando alguma treta entre essas guilds o resto eu n sei mais sei q elementalis n tem nd a ver com isso ai...
isso ai flws
Eu sei que já morri 3x para jogadores Retired, e isso é chato pacas! Perder D-Shield, aff sorte que por acaso encontrei o cara, matei ele e ele dropou porque tava de Red Skull! :riso:
L@ncelot
29-01-2005, 00:51
A maioria dos venezuelanos veio comigo pra Shivera... Ouve alguns problemas pq uma parte foi pro mundo german e outros pro american ^^ Mais todos tao new serv pq agente tava vendo ja pra ir.
por mim a cristalis que se parta.... quero que perca war e todos deem retired dai menos gringo safado no server... se acha que eu exagero falando que gringo ñ presta mas saum os que mais criam caso, a cristalius cria caso pacas tbm o lider dele é o mais folgado tomara que percam a war... queria que eles viessem war contra a divinus eles saum aliados da intensity seria muito divertido ver tantos cristalius mortos
Kofiduvu
30-01-2005, 04:00
naum sei se lembrao de mim em lucera, eu era o Lord Paulistinha, eu fiquei hunted pq catei level mto rapido... tem gente q n sabe jogar dai tem q por hunted pra poder ser top, como eu soh era um n tive oq fazer... mas tah ai um aviso naum fiquem mto proximos da elementalis e dinamo pois vc pode ser o proximo hunted
Mestre HuHuHu
30-01-2005, 07:58
LoL não conheço não? Mas a sua história é a mesma da Katrina Death que era shareado por 6 pessoas (2 delas amigo meu) os karas kataram level 50 se naum me engano em 3 dias (ou4) só que ela começou a dar power abuser nos elementalis e até no proprio cirdan que então os karas resolveram faze multirão e tiraram a Katrina do server e pelo q sei a katrina foi tirada de mais uns 4 servers LoL ! Agora o Elementalis ta mais kalmo libero um poko as dwarfs caves ! o dinamo eles só se metem com vc se vc se mete com eles ! Isso tudo eu sei pq meus amigos ainda jogam la :D
LoL não conheço não? Mas a sua história é a mesma da Katrina Death que era shareado por 6 pessoas (2 delas amigo meu) os karas kataram level 50 se naum me engano em 3 dias (ou4) só que ela começou a dar power abuser nos elementalis e até no proprio cirdan que então os karas resolveram faze multirão e tiraram a Katrina do server e pelo q sei a katrina foi tirada de mais uns 4 servers LoL ! Agora o Elementalis ta mais kalmo libero um poko as dwarfs caves ! o dinamo eles só se metem com vc se vc se mete com eles ! Isso tudo eu sei pq meus amigos ainda jogam la :D
pelo que to sabendo o totaly e o addict deram uma esfriada, mas acho que foi ontem anteontem trapearam o addict no barco acho que de edron... so noob level 20 - e alguns 20+ metendo pau no addict... o kra ñ conseguiu ficar vivo =/... dai ñ sei se o addict de raiva luro alguma coisa ou foi faze alguma sacanagem com alguem... e nem sei se ele mato os caras...
Darkgunner
30-01-2005, 20:58
eh, fiquei sabendo dessa do addict, parece q ele morreu pra uma renca de noob msm, noob nao neh, low lvl, os kras fizeram um belo trabalho ali ahuahu, mataram um lvl 100
o líder da cristallius se nao me engano eh o fragachan certo ? ele eh gringo ? deu retired porque foi hunted ow por outro motivo ? se eles se unirem com algums kras q ainda tao contra elementalis ia dar uma boa briga, elementalis tem mais high lvl, e a dinamo, mas como elementalis nao entrou em war alguma recentemente acho isso meio improvável, vou procurar saber mais sobre essa war, o q eu acha eu posto aki
hj teve war em edron/ab n vo dizer q foi war foi mais uma caçada matamos o chino obskure mts tinkz e quase q ia o frostkind!!
um vez ele~~ sempre ele ...e pra lembrar pod e sua ropa brega heuhueu
Archangel Pod
05-02-2005, 17:25
lol plx...darkgunner não fala besteita nao plx...ken nao sabe nao fala...olha o coments do fragachan...ele é mto amigo meu...E A TRETA DA EX-GUILD DO FRAGACHAN É COM "AS" E NAO COM ELEMENTALIS....JA FALEI ISSO 1 VEIZ LEIA O 2 POST DESSE TOPICO...e eu ajudei mto o fragachan...
minha ropa brega? :S ela é linda
Darkgunner
05-02-2005, 23:46
caralho, eu por isso criei o tópico, para os "SABICHÕES" falarem o que sabem da war, eu realmente não sei nada por isso estou falando merda e acima de tudo, PROCURANDO SABER
e akela parada q eu disse, foi apenas uma suposição, sei q não vai acontecer, bom, fuck off, to tentando parar com esse forum
Eternal Man
06-02-2005, 04:06
Eu n to sabendo dessas paradas nao pq eu tinha parado em lucera so tava ajudando o dymas e matando um rl chato noob...
mais achu qeu vo voltar a jogar la !!!
So pra fulerar na war
Dymas entra msn plx wanna talk to you!!!
Eternal Man
06-02-2005, 04:12
caralho, eu por isso criei o tópico, para os "SABICHÕES" falarem o que sabem da war, eu realmente não sei nada por isso estou falando merda e acima de tudo, PROCURANDO SABER
e akela parada q eu disse, foi apenas uma suposição, sei q não vai acontecer, bom, fuck off, to tentando parar com esse forum
KLA BOKA !!!
VOCE EH MUITO BIBA SABE MENOS QUE EU QUE SO JOGUEI POR 2 SEMANAS LA XILL!!!!!!!!!
Darkgunner
07-02-2005, 00:18
aff vo ter q responder os ignorantes tambem
ah velho, ker saber, vai se fuder vai, to poko me fudendo se vc sabe mais q eu ow nao, ninguem perguntou isso a vc, se nao sabe nada sobre a war, nao posta, se sabe e nao ker postar, pau no seu cu, se sabe e ker postar, ótimo, poste, qm nao sabe merda alguma e ker dah uma de bom, pega o dedinho, enfia no rabo e vai dormir, posta aki qm tem notícias e ker compartilhas com os demais membros
Essa war aih n tem nada haver com a elementalis ou dinamo... Na real elementalis e dinamo são uma guild soh.. Soq separadas... Essa guerra era entre mexicanos e venezuelanos e a crystalius levo pau... Trapeamo o fragachan esses dias e matamo :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.