PDA

View Full Version : Duvida: Treino com Ghoul, Slime ou Monk?

Blazer Skull
06-01-2008, 23:14
É o seguinte...
To treinando com Ghoul a 2 dias
os skills quando começcei estaval 52/51 e apos 24h diretas de treino estao 59/59
Eu sei q quando vai upando skills a tendencia e cada vez demorar mais
mas eu to com a impressao q ta demorando d+ jah ;/
to treinando assim:
2 trolls em mim
1 troll no ghoul
e eu atacando no full atk com knife
mas vejo q ta demorando a dar hit
sera q si eu arruma uma dagger ou um sabre e treinar com monk subiria mais rapido?
ou entao pegar uma slime? mas eu nao goso de slime pq eu gosto de deixar treinando e sair e tals
slime eu teria q vigiar para atacara as outras quando morrerem

sugestoes:

Fico com ghoul, full def com knife 2 trolls em mim e 1 no ghoul (mas ta demorando e nao ta tirando hit de 10 em 10segs)
Vou pra Slime com p-set e dwarven shield full atk com knife
Treino com Monk: 2hots no monk, 1 aranha e 1 bug em mim atacando o monk com dagger ou sabre ate tirar hit de 10 em 10 segs
Outra: Qual...Postem ai plz ;]
so pra lembrar meus skills estao 59/59

flws :riso:

gewiso
06-01-2008, 23:28
eu ficaria com o monk com certeza, bem melhor porque voce ira hita-lo quase sempre

Blazer Skull
06-01-2008, 23:31
eu ficaria com o monk com certeza, bem melhor porque voce ira hita-lo quase sempre

mas ai eu ficaria com qual arma e em qual modo?

Inmortal
06-01-2008, 23:33
mas ai eu ficaria com qual arma e em qual modo?

Dagger em Balanced com 2 bixos quebrando a def do Monk, acho que assim dá pra ficar train sussa

Valeria Freitas
06-01-2008, 23:36
2 monstros no ghoul, meu lindo. ai voce quebra a defesa dele, e poderá hitar. quanto a arma, voce deverá ir testando qual delas voce consegue bater no full defense, hits baixos e constantes. a que voce conseguir, mesmo sendo de maior ataque, é essa.
com a subida dos skills voce devera ir diminuindo o ataque da arma ate chegar em knife, full defense. quando voce estiver deixando o monk muito rapido no red, é por que monk nao é mais efetivo pra voce, e partira pra outrooos metodos. mas isso demora, pode confiar! hahahahahah

beijocas!

Blazer Skull
06-01-2008, 23:43
hmm tendi
vou testar com monk entao
vlw pelas dias
so mais uma divida
alguem sabe um lugar q tenha q usar pick..ou sei la
q quase ninguem vai la e tals pra mim poder treinar sussegado?
pq toda vez tem fdp mantando meus trolls e ghoul ;/
vlw pelas dicas ;]

the_morello
07-01-2008, 01:22
é cara, realmente eu acharia melhor você treinar com dois monstros quebrando a def do monk com a arma e o modo de atk que deixam voce hitando mais o monk.

abraaços (:

O Kra Sorcerer
07-01-2008, 03:10
Dagger em Balanced com 2 bixos quebrando a def do Monk, acho que assim dá pra ficar train sussa

Dagger balance com 60 de skills num vai tirar dano do monk, vai precisa de algo um pouco mais forte.

Protio
07-01-2008, 14:06
hmm tendi
vou testar com monk entao
vlw pelas dias
so mais uma divida
alguem sabe um lugar q tenha q usar pick..ou sei la
q quase ninguem vai la e tals pra mim poder treinar sussegado?
pq toda vez tem fdp mantando meus trolls e ghoul ;/
vlw pelas dicas ;]
Conhece os Polar Bears de Folda? eu treinava la, tem que usar shovel pra entrar e pra sair... É muito dificil de entra gente e tem mt food la.

Blazer Skull
07-01-2008, 17:50
Vlw ai galera =D
Fiz os testes aki e com monk ta subindo rapidao
vlw pelas dicas ;]

Syckrus
10-01-2008, 09:16
Eu ainda prefiro Slimes :D

Abraços...

mandioca'assassina
10-01-2008, 10:11
Meus skills tao 60/60
e tao demorando em media 11%/hr

é normal?

Syckrus
10-01-2008, 11:22
Já não lembro mais como era no skills 60, mas acho que está correto, skills não são tão moles assim :p

Abraço.

Gauchitcha
10-01-2008, 20:07
É o seguinte...
To treinando com Ghoul a 2 dias
os skills quando começcei estaval 52/51 e apos 24h diretas de treino estao 59/59
Eu sei q quando vai upando skills a tendencia e cada vez demorar mais
mas eu to com a impressao q ta demorando d+ jah ;/
to treinando assim:
2 trolls em mim
1 troll no ghoul
e eu atacando no full atk com knife
mas vejo q ta demorando a dar hit
sera q si eu arruma uma dagger ou um sabre e treinar com monk subiria mais rapido?
ou entao pegar uma slime? mas eu nao goso de slime pq eu gosto de deixar treinando e sair e tals
slime eu teria q vigiar para atacara as outras quando morrerem

sugestoes:

Fico com ghoul, full def com knife 2 trolls em mim e 1 no ghoul (mas ta demorando e nao ta tirando hit de 10 em 10segs)
Vou pra Slime com p-set e dwarven shield full atk com knife
Treino com Monk: 2hots no monk, 1 aranha e 1 bug em mim atacando o monk com dagger ou sabre ate tirar hit de 10 em 10 segs
Outra: Qual...Postem ai plz ;]
so pra lembrar meus skills estao 59/59

flws :riso:

acho que vc pode tentar treinar com monk... usando knife com a def quebrada (2 bixos no monk) e em full def.... tenta... creio q seja susse ainda...

:)

qq coisa poste aki para sabermos

bom treino e go go 100/100

NininhuTrance
11-01-2008, 01:24
Bom.
eu quando treino skills treino sempre assim, como todos os meus amigos HL treinam do mesmo jeito. treinaram quer dizer.

1 monk / 2 bixos batendo no monk (EX: Rot/Troll)
VOCÊ / de Knife ou Dagger / 2 bixos batendo em vc (EX: qualquer 1 fraco, pode ser ate rat :} ) e SEMPRE EM FULL DEF.

vc pode tar de KNIFE q tu vai hitar sempre o monk.
se tiver 2 bixo quebrando a def dele.

Lion~
11-01-2008, 07:42
cara, teus skills subiram muito pouco

vai monk que é muito³ melhor

Valeria Freitas
11-01-2008, 09:29
bem, o menino ja respondeu lem cima que esta treinando com monks, e os skills estao subindo mais rapido! :)

beijocas!

fechado!