PDA

View Full Version : Avalie minha banda

Lukinhas_vm
02-01-2008, 14:08
Pow, eu so o da direita ( >>>>)

Sou base, mas jah tirei o segundo solo da crowley xD
o da eskerda (<<<<) é bem melhor que eu
o vocalista é uma mer...
o baterista é bom

nessa musica eu naum fiz 'nada' praticamente, mas depos eu gravo ela com eu solando e outras

xD

flw aew

hJfiAXPsZSA

Suteba Dark Hell
02-01-2008, 14:22
Gostei do: "ô coisa, mexe ali porque agora eu vou solar!"

É, o vocalista podia ser melhor, ele faz umas dancinhas toscas enquanto canta

Mighty_Warrior
02-01-2008, 14:24
Acho que vocês estão no estilo errado.

Sei lá, precisam encontrar melhor o caminho de vocês. E o baterista comprar um prato de condução.

E falta um baixista também.

E o vocal é ruim e se acha.

É, vocês tem muito o que melhorar.

Paçoca
02-01-2008, 14:31
O vocalista é ruinzinho mesmo...

E como o Mighty falou, arrumem um baixista...fica legal :)

Mighty_Warrior
02-01-2008, 14:35
Querendo ou não, um baixo faz muita falta.

Pode não ser o principal, mas é o tempero, assim como a bateria é a panela e o vocal e a guitarra são os ingredientes principais.

Concorda que se falta algum não fica bom?

wckm
02-01-2008, 14:42
o vocal tá perdido ai no meio
ehaiEHIOA

mas normal, no começo eh tudo zoneado mesmo =P
dps vai encaixando

Lukinhas_vm
02-01-2008, 15:01
Gostei do: "ô coisa, mexe ali porque agora eu vou solar!"

É, o vocalista podia ser melhor, ele faz umas dancinhas toscas enquanto canta

Hauhauhauhauahua vc percebeu

vo conta como foi

Tipo, meu irmão foi gravar, mas o espaço era pekeno, e as pedaleiras (minha e dele ) tinham que fikar la na frente, se naum naum ia ter espaço.

Ai o otro guitarrista combino

"na hora do solo vc avança 1 efeito"

só q ele eskeceu, ai o guitarrista teve que faze akilo

hauhauhaua

E Percebe só, quando acabao solo, tenq volta pro efeito antigo

ai o vocalista vai lah e fala "Mr. Crowley" fazendo mó pose e apertando o butão

hauhauhauah agente riu mt aki hauhauha

gildao
02-01-2008, 15:07
Credo o vocalista é um lixo,meu deus,até eu canto melhor...

Mas de resto ta bom,só precisar trocar o vocal mesmo...

:thumb:

_Raptor_
02-01-2008, 15:55
Toquem no compasso original, esses covers mais rapidos que os originais parecem punk, fica ridiculo

Arrumem um baixista, troquem de vocalista, melhorem nos instrumentos

Enfim, o cover não tá bom, mas ta melhor que muita coisa que eu já vi

Darkon
02-01-2008, 16:10
Vocês precisam de "estilo", se basear em alguma coisa, terem algum jeito próprio de cantar, isso ajuda muito uma banda que está começando. Concordo em trocar o vocalista lol.

Oction!
02-01-2008, 19:13
Péssimo vocalista,estrumentos ok.
Baixista need.

HypoCrisy
02-01-2008, 21:11
Instrumentos ok, o volume fikou tudo audivel, naum sei se foi por sorte ou se vcs progamaram a posição dos amps e batera mas o som fikou bem legal,

vocalista pessimo, naum acertou uma nota,
baterista+-, viradas meio fora do ritmo, mas o andamento foi legal, tirando as partes q vcs atrasavam pra apertar os botões das pedaleiras,

No geral, guitarristas okz ( naum axe q soh porque vc naum fez um solo vc naum fez nada na musica, vc tem q dar emoção na base, conheços otimos guitarristas q odeiam solar e fazem bases taum criativas e divertidas doq um solo ), Baixista necessario, vocalista provisorio eu aposto, baterista seria bom se tivesse outro ou se esse treinasse umas tecnicas de cross over ( as viradas deles saum meio "com uma maum soh").

Bom eh pra vc kara meu unico recado eh esse repetindo aew de cima:
O solo naum eh importante, toque com sentimento as sua bases, elas soaram melhor doq um solo robotico, soh isso, musica eh arte, arte eh sentimento. Msg baitolinha maaaaaas eh verdade..

espero ter ajudado...

Suteba Dark Hell
02-01-2008, 21:31
Acho que vocês estão no estilo errado.

Sei lá, precisam encontrar melhor o caminho de vocês. E o baterista comprar um prato de condução.

E falta um baixista também.

E o vocal é ruim e se acha.

É, vocês tem muito o que melhorar.

É mesmo, eles não tem baixista e o baterista só tem um prato de ataque heuheauh, nem percebi.

Instrumentos ok, o volume fikou tudo audivel, naum sei se foi por sorte ou se vcs progamaram a posição dos amps e batera mas o som fikou bem legal,

vocalista pessimo, naum acertou uma nota,
baterista+-, viradas meio fora do ritmo, mas o andamento foi legal, tirando as partes q vcs atrasavam pra apertar os botões das pedaleiras,

No geral, guitarristas okz ( naum axe q soh porque vc naum fez um solo vc naum fez nada na musica, vc tem q dar emoção na base, conheços otimos guitarristas q odeiam solar e fazem bases taum criativas e divertidas doq um solo ), Baixista necessario, vocalista provisorio eu aposto, baterista seria bom se tivesse outro ou se esse treinasse umas tecnicas de cross over ( as viradas deles saum meio "com uma maum soh").

Bom eh pra vc kara meu unico recado eh esse repetindo aew de cima:
O solo naum eh importante, toque com sentimento as sua bases, elas soaram melhor doq um solo robotico, soh isso, musica eh arte, arte eh sentimento. Msg baitolinha maaaaaas eh verdade..

espero ter ajudado...

Aham, o som realmente ficou bom. Sobre o baterista, eu concordo com você. Ele tem um ritmo legal, mas as viradas são "básicas", mas faz o dele, diferente do vocalista.

E sobre a base, realmente, você precisa dar umas inovadas. Quebra o ritmo, mas sempre fica no tempo, a galera acha legal essas coisas.

Outra parada, belo pano na bateria hauhauha.

Rodrigo_beirao
02-01-2008, 21:50
Olha cara, realmente um baixo faz uma diferença estrondosa numa banda, portanto arrumar um baixista seria o primeiro passo.

Feito isso, TROQUE esse vocalista, o cara é um lixo, não soube nem regular o tom da voz com o da música, então troque-o.

Um bom baterista realmente faz uma grande diferença. Esse ai quebra o galho, mas não se destaca. Acho que uma das coisas que faz um bom baterista é a criatividade.

Os guitarristas estão bem. Depois disso tudo é só ensaiar e ensaiar.

kittus
03-01-2008, 17:04
Caralho, ta de sacanagem esse vocal ai neh?
o barulho do meu peido eh mais agradavel que a voz dele ;)

Luz_di_Amor
06-01-2008, 00:07
Manda o vocalista aprender a tocar baixo. Ele não desafina nem tem taquara rachada, mas devia cantar em outra banda que não seja a sua.

Até que o resto tá bom. Seria bom explorar esse potencial e compor.

th_master
06-01-2008, 14:05
um tecladista rulava ai hein? eu acho aquele comecinho muito foda!

vejam essa banda! Completa!
http://www.youtube.com/watch?v=Adu2LPKvHnc&feature=related

Mighty_Warrior
06-01-2008, 21:28
um tecladista rulava ai hein? eu acho aquele comecinho muito foda!

vejam essa banda! Completa!
http://www.youtube.com/watch?v=Adu2LPKvHnc&feature=related

Essa banda é legal, os caras mandam bem, quanto ao vocal, eu prefiro que se for fazer cover, não precisa ser igual, pode ser uma versão e no caso a voz do cara ai saiu muito bem. Confeso que achei até melhor que com o Ozzy.

Lukinhas_vm
06-01-2008, 22:57
pow,bota tecladista pra toka 1 musica só,ai eh foda

depois eu posto video de outras musicas

Edmo 182
08-01-2008, 13:29
Não curto metal mas... sem baixista? Por favor :cool:

Dandrok
08-01-2008, 19:48
Ri muito com o vocal AUHEAUIHAEHIUHAIEUHAEIHAEIHU!
manda o cara compra um baixo e aprender..