PDA

View Full Version : Jack Johnson : Novo album

jaws
02-01-2008, 06:38
Ééééé, em fevereiro ele estará lançando seu mais novo CD :
Sleep through the static

Pra quem gosta, valeu a espera de 3 anos por mais um CD.

Eu estou ancioso! Finalmente :riso:

Pra quem gosta, é uma ótima noticia. :)

jaws~

_Raptor_
02-01-2008, 11:38
Odeio esse cara, as musicas dele são muito fracas, sempre aquele violãozinho, as musicas são iguais, só mudam as letras...

Mas pra quem gosta, boa notícia

Mozts
02-01-2008, 11:42
Mais um bom album para fazer de disco voador.

Rodcrusoe
02-01-2008, 11:45
aeeeeeee finalmente!!!!!!
Demorou ein?
+ pelo menos vai sair :D

wckm
02-01-2008, 13:27
pra dormir uma maravilha

spawnlp
02-01-2008, 15:36

Hauhauhauauaauhuahha

jaws
04-01-2008, 02:10

Agradeço pelo respeito que tem pelo meu gosto.
Pena que educação aqui não é norma, apenas a "não ultrapassagem" dos limites de "sociabilidade".

jaws~

Sir Loko do Morro
04-01-2008, 18:12

HiuHIUEHiheiUHEUIHiueiHEIUhiehIUEHIUheiuh

@Topic

Odeioooo esse cara, da nojo as musicas.

Pena que educação aqui não é norma, apenas a "não ultrapassagem" dos limites de "sociabilidade".

jaws~

Xique você naum?
Fala em português plxor!

Hüsker Dü?
04-01-2008, 22:17
Odeio esse cara, as musicas dele são muito fracas, sempre aquele violãozinho, as musicas são iguais, só mudam as letras...

Mas pra quem gosta, boa notícia

Algumas músicas são legais.
Mas isoladamentes.

É muito repetitivo mesmo.

El Pirronhón
04-01-2008, 22:25
Eu acho bem agradável Jack Johnson, e é a minha salvação quando alguma menina me pergunta o que eu sei tocar no violao. hauhauhauhauhau

Kubudi
04-01-2008, 22:26
mais educação pelo gosto musical dos outros é o minimo né

ele é repetitivo sim, mas a musica dele tem um proposito...eu gosto de ouvir, e com o tempo voce vai descobrindo novos aspectos em cada musica..ele é um cara criativo a vera, tomara que esse cd seja bom que nem os anteriores

Gëik
04-01-2008, 22:32
Aleluia!

Jack é bom...
E os unicos rock's que prestam são os antes dos anos 90.

Hüsker Dü?
04-01-2008, 22:33
E os unicos rock's que prestam são os antes dos anos 90.

Nem são.

Kubudi
04-01-2008, 22:50
Não sao meeesmo, voce ja ouviu todos pra afirmar?

Mozts
04-01-2008, 23:02

jaws~

O caso aqui é o seguinte meu caro: Você postou sobre o álbum de um artista, logo, eu tenho o direito de postar minha opiniao sobre este álbum, simples. Jamais demonstrei não respeitar seu gosto ou sua opinião.

jaws
05-01-2008, 02:34
O caso aqui é o seguinte meu caro: Você postou sobre o álbum de um artista, logo, eu tenho o direito de postar minha opiniao sobre este álbum, simples. Jamais demonstrei não respeitar seu gosto ou sua opinião.

Uma coisa é falar que não gosta. Cada um tem seu gosto, óbvio. Outra coisa seria, imagine, vc posta sobre sua banda preferida e eu falo "outro CD pra ser meu suporte de mesa". É a msm coisa que falar "que banda lixo!". Vc poderia simplesmente dizer "a eu não gosto, mas pra quem gosta, é uma boa noticia" como varios usuários muito bem educados fizeram.
Mas relaxa, já entendi o que vc quis dizer .. Acho que vc apenas se expressou mau né? :)

jaws~

Mozts
05-01-2008, 12:43
Uma coisa é falar que não gosta. Cada um tem seu gosto, óbvio. Outra coisa seria, imagine, vc posta sobre sua banda preferida e eu falo "outro CD pra ser meu suporte de mesa". É a msm coisa que falar "que banda lixo!". Vc poderia simplesmente dizer "a eu não gosto, mas pra quem gosta, é uma boa noticia" como varios usuários muito bem educados fizeram.
Mas relaxa, já entendi o que vc quis dizer .. Acho que vc apenas se expressou mau né? :)

jaws~
Não me expressei mal. Se alguem fizesse isso em um post meu sobre uma banda que eu goste, não ligaria, até acharia engraçado. Não acho falta de respeito nenhuma fazer uma brincadeira.

jaws
05-01-2008, 19:06
Não me expressei mal. Se alguem fizesse isso em um post meu sobre uma banda que eu goste, não ligaria, até acharia engraçado. Não acho falta de respeito nenhuma fazer uma brincadeira.

Por mim tudo bem. Fica aqui estabelecido seu limite para brincadeiras.
Azar o seu.

jaws~

@Edit: As vezes as brincadeiras tem de ser medidas. Eu não considero seu comentário uma brincadeira, acho uma total falta de respeito e um deboche, mas cada um com os seus.