PDA

View Full Version : Tem gente que acha q lvl eh tudo

RNt
26-01-2005, 12:45
Eu caçano nos minos de folda no triangulo, ai chega um lvl 31 e fala: "sai daki meu lvl eh maior q o seu entao vc vai sair", isso depois de ele ter robado minhas spears porque eu lootiei o mino que tava me atacano e ele matou ¬¬
Por incrível que pareça ele era br, pelo jeito noob ( ainda falou que ia me matar em calmera, e que se me trombasse la denovo ia te porrada...
O povo de tibia devia começar a entender que level não é tudo e por mais fraco que a pessoa seja é necessario respeitar( pior ainda em calmera que se voce eh lvl maior e nao respeita voce vai ter um cara pa t encher o saco)

van calmera
26-01-2005, 15:55
Concordo totalmente com voce, acho que level nao é tudo mas é alguma coisa... por exemplo... outro dia eu estava matando dwarf guard's em uma cave de dentro de kazordoon onde cabe no máximo 1 pessoa... por que o respawn é muito pequeno... aí veio um level 12 que nem guard conseguia matar e ficou bloqueando meu respawn ... também acho sacanagem desses noobs que geralmente são low leveis ficarem avacalhando treino's, cave's e respawn's ... acho que todos tem direitos iguais de caçar porém cada 1 deve estar no seu devido lugar é questão de bom censo... toda vez que eu vejo uma pessoa caçando em uma cave aonde o respawn é pouco eu saio fora na hora e não fico querendo dividir com ela. A maioria dos noobs são brasileiros isso é comprovado, brasileiro é a raça mais invejosa que tem e não respeita nada mesmo. O negocio é ter paciencia e lembrar que isso é so um jogo.

Dark_Pesmerga
26-01-2005, 19:35
como existe tanto low lvl nuba existe h lvl nub tb...faz parte o jeito é manda pra kele lugar :P

Wait And Bleed
26-01-2005, 20:05
Assim, pra mim quem acha que só por ter lvl alto é mais forte é um grande noob! E o cara nesse lvl ter perdido um loot de mino... Aff!!! A maioria dos caras lvl 30 ou + roubam loot por serem mais experientes agora esse ai é novidade xD!
Skills são tudo! Se eu soubesse isso antes teria skills mais fortes do que agora :riso: !
Quem quiser falar comigo meu nick é Maggot Pedro knight lvl 18 56 / 55! Nesses dias to treinando outro char, vai ser sorc.. lvl 6 ainda! Flws

Shining Blade
26-01-2005, 21:28
Ah cara noob é fogo mesmo, esses q se acha por causa d level em calmera nem da pra faze mta coisa além dum ignore e duma aporrinhação básica, mas com low level tem q pegar leve no começo pq pode ser só um novato e tal...Mas se não for mando prakele lugar memo.

Esse negócio de "meu level e maior q o seu vc é noob" já nem cola comigo pq a maior parte dos noob q acha isso n alcança meu level nem fudendo >:D (na verdade e só 50...)
Mas aí, paciência, melhor ele só encher o saco assim do q se fose em pvp q ele ia te trava e te irritar até tu ganha skull e aí literalmente enfiar em você(ou nem isso, enfiava sem a cavera memo)

Eric ramone
27-01-2005, 07:41
kd noob q eu vejo... tem um monte ded nub na minha lista..eles saum akeles q xega e falams... oi quer ser meu amigo ??/..isso enxe o saco.. mais blz..eu quando quwro fika sussa falo assim..dl hunt no msg plx

Bzvugurdes
29-01-2005, 11:13
tpw...esse mlk's nunca pensam q um dia eles foram low lvl??!!!
po so lvl 17...mas kuandu vejo um lvl 11/12 eu flo com eles na boa...tpw a maioria das vezes to la nas valk's treinando e chega um kina lvl 12 q acha um maximo matar valk's...dai flo com ele e nos acertamos :P e eh assim q tem q c.....vc's num achaum???!!!
bom eraz isso minha opinião :cool:
flws

Paçoquinha
04-02-2005, 13:18
Realmente, high lvl que se acham o tal são uns caras chatos mesmo, mas eu sou lvl 28, e se um nego tipo lvl 40 falando assim comigo eu mando ele ir treinar pq ele num deve ter nem ter 60/60 de skills.

Locke Alvein
05-02-2005, 13:01
como existe tanto low lvl nuba existe h lvl nub tb...faz parte o jeito é manda pra kele lugar :P

parou parou parou... desde qd lv 31 é hl, pokemon?

Dark_Pesmerga
05-02-2005, 17:10
lol é um lvl avançadinhu ja^^

Locke Alvein
05-02-2005, 21:21
que o que o quêêêêê... para viu, hl pra mim só apartir do lv 60+

Chrono's slash
05-02-2005, 21:34
so o proprio HL q vai falar q esta contra esse topico, como eu n sou um, vou dizer a favor xD(pra variar neh :P) 1º eu gostaria de agradecer aos telespectadores por estarem vendo minha msg pra esse topico, depois eu keria + 2 recados...FILMA EU GALVAAAO, MAE EU TO NO TIBIABR!!!(ok ok vo para de gracinha).
voltando ao assunto, os p.a. vc pode ter certeza, q a estrategia deles eh 1º pegar lvl e depois skills, normalmente pegam lvl 30 ou 40 pra depois pegar skill, e um f.a.(pelo menos eu neh) gosta de aumentar os skills 1° e depois pegar lvl, foi o q eu fiz, tenho um sorc lvl 20 ml 39(falta poko pro 40, mas como eu parei n to nem ai mais pra isso xD) sou f.a.(ou seja, sofredor xD) e adoro pegar skills, entaum pensa assim qdo alguem tentar te xutar de algum lugar...sempre seja firme, lembre-se, n eh vc q esta kerendo briga, e sim o q começou, entaum se alguem falar pra vc sair, diga q nao irá e pronto, se tiver briga vc tera + chance de ganhar(se for p.a. e se minhas hipoteses derem certo claro xD)