View Full Version : Jimi Hendrix solando com o dente
Blanthle Anix
30-12-2007, 10:59
UsgHyauIUZY
Será que o cara era foda?
Abraçso!
Sanosuke
30-12-2007, 11:14
Old :x
Dizer que Hendrix foi o melhor guitarrista de todos os tempos é chover no molhado :|
anyway, nice movie.
Metal Snake
30-12-2007, 13:39
Velinho já , é um video da musica "Hey Joe" :P
Pela Fender Stratocaster de Hendrix, poste na taverna^^
@topic
Mesmo com os dentes, o caro é melhor que os 10 guitarristas abaixo dele juntos.
Rodrigo_beirao
31-12-2007, 00:59
Ele não usa os dentes pra fazer isso, ele simplesmente não palheta as notas fazendo uma espécie de Tapping com a mão esquerda. Não to desmerencendo o Hendrix de forma alguma, mas alguem já tentou tocar com os dentes? AEUHAEUHAE simplesmente impossivel
Isso é um Cláááááááássico!
auiehiaeh
http://xs322.xs.to/xs322/07011/untitleddd.png
Hendrix Own3d!1!1!!
http://xs322.xs.to/xs322/07011/untitleddd.png
Hendrix Own3d!1!1!!
Da até pra ver a magica na foto *_*
Como ja disseram, Hendrix foi o melhor e isso nao vai mudar...
vo guardar meu ciso pra usar de palheta
mentira, nem vo tirar o ciso
_Raptor_
31-12-2007, 13:13
Velinho já , é um video da musica "Hey Joe" :P
Claro que é old, ele morreu antes de você nascer ¬¬
Metal Snake
31-12-2007, 14:15
Claro que é old, ele morreu antes de você nascer ¬¬
mim çer ingrassssadow :silly:
..
Quis dizer que está a bastante tempo no youtube já.
_Raptor_
31-12-2007, 17:00
..
Não tentei ser engraçado, desculpe...
é um video da musica "Hey Joe" :P
Uau, genial dedução!! Você entende MUITO de musica mesmo, sou seu fã, ok?
Quis dizer que está a bastante tempo no youtube já.
Não sei se você sabe, mas costumamos chamar de OLD, coisas que já foram postadas, e não coisas que estão a muito tempo no youtube
@topic
Jimi rula mesmo, pena que morreu tão jovem, tinha tanta coisa pra tocar ainda...
Rodrigo_beirao
31-12-2007, 17:49
Não sei se você sabe, mas costumamos chamar de OLD, coisas que já foram postadas, e não coisas que estão a muito tempo no youtube
@topic
Jimi rula mesmo, pena que morreu tão jovem, tinha tanta coisa pra tocar ainda...
Nossa, que super mega owned
Dark Van Houte
31-12-2007, 19:14
Como o Rodrigo_beirao disse, ele não toca com os dentes, mas o cara é foda do mesmo jeito. (L)
EU DARIA PRO JIMI (uiiiiiiiiiiiiii)
mentira!
skyhunter
31-12-2007, 19:28
Ele é o chuck norris da guitarra o/
Sky~~
Metal Snake
01-01-2008, 01:28
@topic
ok vo anotar no meu livrinho de owneds inuteis do tibiabr de que old sao coisas que ja foram postadas, e que vc nao é engraçado.
..
Hüsker Dü?
01-01-2008, 01:39
O que o ácido não faz...
Gracias LSD!
_Raptor_
01-01-2008, 02:58
ok vo anotar no meu livrinho de owneds inuteis do tibiabr de que old sao coisas que ja foram postadas, e que vc nao é engraçado.
..
Ok, é uma honra.
Em nenhum momento eu disse que era um owned ou tentei te ownar, mas se você se sentiu ownado, o grande problema é com você
@topic
Eu acho que ele toca com o dente sim, porque da um som de palhetada quando ele toca, não é algo mais "macio" como um tapping
Rodrigo_beirao
01-01-2008, 04:05
Em nenhum momento eu disse que era um owned
Se você tivesse dito, seria algo do tipo: "Hey cara, agora eu vou te dar um owned!"
OWNED¹¹²³¹³¹²£³£¹¹²²¹3
Metal Snake
01-01-2008, 11:34
Ok, é uma honra.
Em nenhum momento eu disse que era um owned ou tentei te ownar, mas se você se sentiu ownado, o grande problema é com você
@topic
Eu acho que ele toca com o dente sim, porque da um som de palhetada quando ele toca, não é algo mais "macio" como um tapping
Nossa a infantilidade ja não passou não? nem vo mais perder meu tempo com vc, vai estragar o topico do cara ainda :/
Alias bob esponja ta passando na tv agora! corre la e pega o novo episódio. \o\
_Raptor_
01-01-2008, 11:49
Nossa a infantilidade ja não passou não? nem vo mais perder meu tempo com vc, vai estragar o topico do cara ainda :/
Alias bob esponja ta passando na tv agora! corre la e pega o novo episódio. \o\
..
PS para o dono do tópico: OLD¹²³¹²³¹²³ porque eu já vi lá no Youtube, apesar de não ter sido postado (estou sendo ironico, nao me leve à mal)
PS para Metal Snake: Não vou mais voltar pro tópico, não precisa perder seu precioso tempo
Santinhow =]
01-01-2008, 13:26
Ele não usa os dentes pra fazer isso, ele simplesmente não palheta as notas fazendo uma espécie de Tapping com a mão esquerda. Não to desmerencendo o Hendrix de forma alguma, mas alguem já tentou tocar com os dentes? AEUHAEUHAE simplesmente impossivel
Opinião de amador.
Só porque vc não consegue, n quer dizer q ele n consiga ;)
Nem vi esse video agora pq minha net é ruim bagarai, se é oq eu vi há um tempo, da pra ouvir o barulho da "palhetada".
Rodrigo_beirao
01-01-2008, 13:39
;2988502']Opinião de amador.
Só porque vc não consegue, n quer dizer q ele n consiga ;)
Nem vi esse video agora pq minha net é ruim bagarai, se é oq eu vi há um tempo, da pra ouvir o barulho da "palhetada".
OK, ISSO FOI UM OWNED!
Não cara, ele não usa os dentes. Como eu disse, por questoes físicas não é possível alcançar as cordas da guitarra com a boca. Ou seja, sua mandíbula, seu naris e seu queixo não permitem.
Continua ouvindo o seu Linkin Park com os seus fonezinhos, e depois vem tentar falar de música aqui.
OK, ISSO FOI UM OWNED!
Não cara, ele não usa os dentes. Como eu disse, por questoes físicas não é possível alcançar as cordas da guitarra com a boca. Ou seja, sua mandíbula, seu naris e seu queixo não permitem.
Continua ouvindo o seu Linkin Park com os seus fonezinhos, e depois vem tentar falar de música aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=b1rj4rjTQuw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=YZjAqj_jKcU
e realmente da pra sentir bem o som da "palhetada"
sei não hein :rolleyes:
edit:
well, só pra tirar a prova
peguei a minha guita e tentei "palhetar" com o dente
e realmente dá sim =)
sinto muito rapaz
vBulletin v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.