PDA

View Full Version : Mas e o massacration?

Acio Strinam
29-12-2007, 14:59
Como todo mundo aqui deve conhecer, o massacration é uma banda que faz sucesso com suas letras absurdamente idiotas, que, de tão idiotas tornam-se engraçadas... (pra quem tem bom humor ^^)

Enfim... outro dia (ja faz algum tempo) eu tava numa loja de cds... e vi um boy entrando, dai ele nem olhou os outros cds na estante da loja ( e tinha muita coisa interessante) e foi direto ao caixa perguntando:

boy: TEM CD DO MASSACRATION?
Vendedor: TEM! :D
boy: É QUANTO//?
Vendedor: X (nao ouvi direito)

O boy puxou R$50,00 do bolso e pago o cara... o cara deu o troco... e ele foi embora feliz da vida.

Isso me fez refletir =|.

Tá bom que o masacration tem os seus meritos, pois eles são bem criativos e tal... mas no final das contas.... eles tão só tirando onda.

Quanto ao garotinho que entrou na loja, eu não sou ninguem pra querer dizer às outras pessoas o que elas devem querer adquirir mas ele me fez refletir que não só ele como muita gente não ta nem ai pra como os outros artistas se ferraram pra fazer um cd, com muito suor, luta, correr atrás de gravadora ou fazer gravação independente (que não é menos fácil!!).

A pergunta que eu deixo aqui é:

Vocês acham justo uma banda como o massacration que é mais uma sátira feita por comediantes que uma banda, "roubar" o espaço das outras bandas?

Essas bandas que tentam ganhar a vida fazendo o som deles e não tem tanta condição de faze-lo só porque não tem a ajuda da MTV por trás... pra fazer um mega merchandising implicito... eu não axo justo...

o q vcs axam?

Mozts
29-12-2007, 15:37
Perfeitamente justo. Eles tem talento, seja como humoristas ou como músicos.

Além do mais, os integrantes do Massacration são também integrantes de outros bandas, digamos, sérias.

kittus
29-12-2007, 15:40
Claro que eh justo, cada um tem seu talento, nem sempre musica tem que ser uma coisa seria

wckm
29-12-2007, 16:26
isso me lembrou o owned que eles deram no kiko
ehiAHIEIAOE
mto bom aquilo

nerd killer
29-12-2007, 16:33
mano GIL BROTHER pra presidente fi!
as otras bandas que se fodam! a tua educaçao eh enfiar uma dentadura no CU e rir pra caraleo, morô? tu num eh ninguem porra! seu escroto de merda! ta merecendo leva meio metro de pica com areia na bunda pra largar de ser otário!

é isso que o Gil Brother diria se tivesse aki^^
então hail Massacration!

Thales_xD
29-12-2007, 19:25
massacration é zuando mesmo... + eles tem fãs como qualquer outra banda

Rohn John
30-12-2007, 02:11
isso me lembrou o owned que eles deram no kiko
ehiAHIEIAOE
mto bom aquilo

que owned? quero saber

@topic: Eles vendem o produto deles, se isso agrada mais gente do que outras coisas que foram mais trabalhadas não se pode culpa-los.

alex_of_aldora
30-12-2007, 02:19
ah gente!soh pq eles sao du hermes e renato da MTV!
eu amo massacration kra!

AI,AI,AI!AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI,AI!
CIMA EM BAIXO PUXO E VAI!

metal is the law
massacration

alex_of_aldora
30-12-2007, 02:21
VIVA MASSACRATION!
VIVA HERMES E RENATO!
VIVA MTV,MANO!

Rook Findauros
30-12-2007, 03:29
massacration é um lixo, taquepariu, que bosta que é aquilo...

coisa que vem da MTV num presta, e eles não roubam espaço de outras bandas, só das bandas da moda...

Acio Strinam
30-12-2007, 09:48
Entendi os argumentos de vocês e me convenceram, o que faz uma banda não são só as riffs que eles botam na musica, é a criatividade tbm (se não fosse assim, esses forrós e bregas que tocam por aí seriam todos a mesma coisa)...

Enfim, como Músicos eles são ótimos humoristas heheehhee

E de que outras bandas os integrantes dod massacration fazem parte? alguem pode me dizer? =o

wckm
30-12-2007, 18:08
que owned? quero saber

dá uma procurada no youtube, acho que ainda tem lá

edit: aí ó http://www.youtube.com/watch?v=gkclkCaqZzk
não recrimino o comentário do kiko, mas diríamos q foi meio deselegante eioaHOIEAIO

e gostei da sua assinatura =D

TheDeh
31-12-2007, 05:36
Eu tenho dó desses super-tr00s-from-depths-of-hell que ficam se mordendo de ciume quando uma pessoa começa a ouvir e ficam falando "OH NOES UM POWSER ELE VAI DESTRUIR O ROCK"...
Quando na verdade Rock é uma coisa que significa liberdade, ou seja, os verdadeiros posers sao eles...

Sobre o topico, nunca gostei de massacration...nao sei pq...as letras sao engraçadas até, mas para...hermes e renato faziam coisas muito mais dahora...

WedNesDay
31-12-2007, 05:39
Owdeneixon Stop de Punheteishon, Owdeneishon Fuck the Bucetation ehsudhsaudhsau

eles sao mt mt mt foda

Sir Loko do Morro
31-12-2007, 13:32
THE MASSACRATION!!!!

os deuses do rock! ahaiuheauiaehuieah
ai! ai ai ai! ai ai ai ai ai ai ai! cima baxo puxa e vai! ai ai ai!

|,,|

Os deuses do rock são os cara, odeio esses emo que falam " Odeio Massacration, odeio a globo, odeio MTV, odeio BBB, odeio praia, odeio minha mãe, odeio leite condensado, odeio coca cola, odeio o mundo ".
Pra mim tão é querendo se achar!

THAT'S METAL MILK SHAKE!