View Full Version : Cuisdy On Samera, Sem noção Este Cara
Gormadom
28-12-2007, 10:43
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119884932866.JPG
gente, ele não tem noção. o poder dele é de mais. ele deve ser amigado com o cara que criou tibia, pra poder mandar tanto. e ter tanto poder com o gamemaster dele. e nada aconteçe.
vejam as partes vermelhas. incrivel isto como ele ameaça as pessoas e não dar em nada, e mais em pleno defaut. ninguem ver isto.
LoL
Esse cara é um otário.
Tomara que a Infernum mate ele muitas e muitas vezes, pra ele aprender..
Cya
cara mas isso é proibido mesmo, só n é normal banirem
Jake'bower
28-12-2007, 10:53
Blocar áreas pz é ilegal...
Eu lembro na epoca do 7.5, 7.6 que os gms tavão direto em cima das cidades, principalmente carlin... eles baniam quem tava na frente do depot blokando a entrada.... Vale a mesma coisa pra barco.... Nessas war os caras tem que cuidar pra não fazer nadinha de errado... pq se tive char de gm participando... ele vai procura o motivo mais inutil pra banir...
fuis ;P
Hail Tibia "hl"
awe velho
ja penso em manda um e-mail pra cip cum esas ss?
Jake'bower
28-12-2007, 10:57
Hail Tibia "hl"
awe velho
A cip não aceita screenshot como prova, é muito facil de editar e fazer uma fake. ;/ foda isso... eles deviam ficar mais em cima dos Gms pra monitorar....
Eu desisto desse cara...e a CIP diz que SS não é motivo pra banir pois podem existir fakes.
Esse Cuisdy é um otário, mas um dia o feitiço irá virar contra o feitiçeiro (espero)
Cya~;)
Boots of Haste
28-12-2007, 11:02
Quero ver algum dia pegarem ele na rl.
Se eu jogasse em Samera eu estaria muito puto
No fim, de uma maneira ou de outra, ele pode não se arrepender, mas vai pagar pelos seus atos.
Que muleke cuzão ... Na boa tomara q ele se foda HARD nessa guerra ... Nem jogo ai mas quero q ele rale do serv ...
q idiota..
esse cara fica falanu assim do pq "tem o poder"
ai ele vai ameaça todo mundo... so podia ser br
pqp
Hail Tibia "hl"
awe velho
Vai adiantar em nada...Mas é proibido mesmo o que tavam fazendo.
Aschou'JD
28-12-2007, 13:02
Ele ta certo, ta irritando os caras, pra ver se caem na armadilha, ou quase armadilha, pq é muito óbvio... o "certo" é matar ele "corretamente", hahahahaha, sem a utilização de expedientes expúrios.
em antica houve algumas war contra alguns gms... e hoje os que revoltaram contra os Gms não existem mais...
O duro não eh q o kra eh gm, o duro é q ele joga num level 200 q continua upando e n faz o trabalho em varios mundos.
GM q eu admiro é o laylee.
Lord Heyshiin
28-12-2007, 13:16
Para, que GM escroto, GM br ainda por cima, ele devia é nos ajudar ahuehuaehua
Lord Sauron
28-12-2007, 13:27
To adorando essa saga geral x cuidsy "o fodão" :riso:
Gormadom
28-12-2007, 13:45
Mais, so respondendo ai. a minha guild iria trepiar tipo. a primeira linha de quares do boat n se pode trepiar, mais depois da primeira linhda de square pode trepiar sim. isto q a gente iria fazer. deixa a primeira coluna vazia... e a partir da segunda trancar. mesmo assim ele abusa do poder mano, sem logica isto. ele n pode dizer vou te banir.
Esse cuisdy ainda vai cair!(nem jogo em samera)
q idiota..
esse cara fica falanu assim do pq "tem o poder"
ai ele vai ameaça todo mundo... so podia ser br
pqp
Ele é Uruguaio ;)
Topico:
Huhuhu.. as vezes me da vontade de criar char em Samera so pra entrar nessa guerra.. :D Gogo Infernum!
Ps: Ele fala dele mesmo na 3º pessoa O.o uhUHAHUhuauhuhHUA
Felippe Susel
28-12-2007, 14:03
Primeira morte do Cuisdy na war foi hoje se não me engano não é?
Muitas outras virão ^^,aí o gm power abuser vai ficar com raiva,fazer uma "cagada" com a outra guild usando seus poderes e BUUM,perde a capa azul e o char.
\o/
Blanthle Anix
28-12-2007, 14:12
Ele está certo sim blocar qualquer tipo de caminho é contra as regras, tá ficando chato, toda merda que Cuisdy faz postam aqui, e ultimamente os 2 tópicos que postaram sobre ele estava tudo dentro das regras.
Abraços!
Dark'Melfs
28-12-2007, 17:06
A CIP também baba ele demais né? Pelo o amor de Deus tira a droga desse cara aí!
Ajam CIP, já que vocês estão "aposentados"...
¬¬"
Flw
Falcon___
28-12-2007, 17:09
Nubs Nubs e Nubs, vcs são todos noobs³.
@topic~
Ele está avisando que se eles traparem o barco (ILEGAL) ele irá banir qm trapar...
procurem o tibia rules no site do tibia vai!
Trovadorian
28-12-2007, 17:31
to doidinho pra ver quando ele perder o cargo de GM, ah, o pessoal vai fazer a festa se vingando dele.
ps: mas nesse caso ele ta certo.
Demon Guga
28-12-2007, 17:31
so pq ele acha que vao blokar ele
ele ja sai falando asneiras (sl se é assim que escreve)? :S
Ele está certo, vocês errados.
mario1305
28-12-2007, 21:14
se eu fosse rl de um desses u cara ja taria morto
LoL, esse cuisdy é uma piada mesmo, ele proprio desobedece as regras do tibia, mas não se preocupe a Mithos ta tomando um pau da infernum e jaja, ele vai ser kikado do server.
Cacau Of Samera
28-12-2007, 22:35
+ um ban e deleted hein gato...
CristoferMartins
28-12-2007, 22:42
sei la meu da uma estudada nas regras do tibia.com e tenta mata ele dentro das regras(huhaua algo impossivel!)
Dizem que ele não faz nada de errado, mas não gosto desse sujeito... O único jeito de combatê-lo é jogando nas regras.
Inmortal
28-12-2007, 23:41
Para, que GM escroto, GM br ainda por cima, ele devia é nos ajudar ahuehuaehua
Ele não é brasileiro ¬¬ É da venezuela ou equador <só sei que é da américa latina> mais fala portguês
@topic - War contra Gm sempre resulta como em Antica, boa sorte pra eles... vão precisar
Xena Blas
28-12-2007, 23:44
Ele é um grande de um mother fucker ...
Odeio esse car4 !
Eu ouço histórias desse mano aê dez da época que Lawkz caçava Demona ao som de M. Jackson :D
Lokolokii
29-12-2007, 15:16
Esse cuisdy é Brasileiro? o.O
só podia ser...
Blokear a passagem dos barcos é ilegal mesmo, ele não fez nada de errado...
Pelo menos não nessa SS, ou só nessa xD
nem sabia ke ele era br o.O
Pelas regras ele está certo, blockar NPC é ilegal e 'banível', lol.
Rabap~
Mall'Storm
30-12-2007, 00:23
lol
quem nao conhece axa que ele eh um gm
The Master Sorcerer
30-12-2007, 00:24
LoL
Esse cara é um otário.
Cya
Lol olha quem fala.
Ele é um GM e ve gente fazendo coisa ilegal, q q vc quer?
Eh pra banir msm
Cacau Of Samera
30-12-2007, 00:34
lol
quem nao conhece axa que ele eh um gm
Ele é gm...
graças a Deus ki refugia num tem GM br se naum eu jah tinha tomado 750 i deiz ban :P
num curto esses GM p.a. ...
prefiro serv ki a maioria eh PL (como refugia) doq esses ki a maioria eh BR...
a CIP tinha q começa uma investigação pra ve se pegam ele :b
LoL
Esse cara é um otário.
Cya
Como você é amoroso :>
uhasuhas mas concordo contigo :D
CRonaldo 10
30-12-2007, 20:04
vejam as partes vermelhas. incrivel isto como ele ameaça as pessoas e não dar em nada, e mais em pleno defaut. ninguem ver isto.
Sabe por que ele fala no default? Porque nenhum tutor pode reportar stattement no default channel. Cê acha que ele é otário? Não senhor, Cuisdy é muito espertinho.
Sabe o que deve ser feito? Se junta um camburão de gente em Samera e faz como fizeram em Antica, manda uma carta do tamanho dum bonde pro custommer support falando sobre o GM (em Antica, o caso era Donnerjack). Mas bombardeem mesmo a Cipsoft de cartas, e-mails, façam report in-game e deixem o report channel aberto o dia inteiro! Vamo galera, acorda! O cara tá sacaneando geral e tá usando do poder próprio pra ganhar a war!
o motivo taria certo, mas agora ameaçar >.<
isso é power abuser
Cuisdy é um otario sem pvp e co gm
Gormadom
30-12-2007, 22:32
tipo o jeito q eu e alls iria trepiar o barco seria de forma correta. os 3 primeiros square livres. isto pode sim, pq mithos faz direto, os primeiros squares livres os cara pode entrar e atacar a gente simples.
n estava errado. gratz pela informação. ... CRonaldo 10
se vc ver esta respota. taca teu e-mail ai pra mim conversar contigo melhor sobre isto. que houve em antica, iria ajudar muito samera. vlw
Cacau Of Samera
31-12-2007, 03:01
Qual dos players do gato diovane es tu?
LoL
Esse cara é um otário.
Cya
up.
Mr Kennedy
31-12-2007, 09:40
Lol, se todos reclamassem disso e postassem aki ia tar cheio
Jaguncio druida
31-12-2007, 10:45
Ele estaria certo se fizesse o mesmo com a guild dele :D
Cacau Of Samera
31-12-2007, 12:43
Ele estaria certo se fizesse o mesmo com a guild dele :D
Infelizmente muitos que postam aqui sobre a situação em samera não sabe o que se passa lá e opinam pelo que olham aqui...
Pessoas da mithos tbm estão sendo banidas só que em menor quantidade que a infernnum pq procuramos não infrigir as regras, já eles não aprendem com os erros...
Mais é só pesquisar um pouco e verá que tem gente da mithos sendo banida tbm.
Jaguncio druida
31-12-2007, 13:51
Infelizmente muitos que postam aqui sobre a situação em samera não sabe o que se passa lá e opinam pelo que olham aqui...
Pessoas da mithos tbm estão sendo banidas só que em menor quantidade que a infernnum pq procuramos não infrigir as regras, já eles não aprendem com os erros...
Mais é só pesquisar um pouco e verá que tem gente da mithos sendo banida tbm.
Cacau... eu sei, e muito bem o que rola lá :)
Pode ficar tranquilho(a). Também sei da parte onde vários membros da guild adversaria foram banidos por estarem no mesmo SQM em uma escada, sendo que membros de SUA guild estavam da mesma forma. E adivinhe, não foram banidos.
Nunca vou falar aqui no forum coisas que não comprovei por mim mesmo. Acreditando apenas em SS's, Vídeos, boatos.
Abraços!
Cacau Of Samera
31-12-2007, 16:06
Pois é jaguncio... se vc fala da battle de carlin,em que ficamos no sqm subindo a escada é preciso levar em conta que alguns de nós estavamos no telhado sendo mortos por ele, não havia outro jeito de passarmos pra ajuda-los sem ser por aquele corredor ou seja nós não planejamos aquilo se quisessemos abusar teriamos esperado rafa belgra andar um sqm pra que todos pudessem ataca-lo no melee... ao contrario deles que fizeram tudo planejado... o que eu cito aqui é o que eu sei da situação de lá, exemplifique situações que, na sua opinião deveriamos ter sido banidos tbm...
Jaguncio druida
31-12-2007, 17:32
Pois é jaguncio... se vc fala da battle de carlin,em que ficamos no sqm subindo a escada é preciso levar em conta que alguns de nós estavamos no telhado sendo mortos por ele, não havia outro jeito de passarmos pra ajuda-los sem ser por aquele corredor ou seja nós não planejamos aquilo se quisessemos abusar teriamos esperado rafa belgra andar um sqm pra que todos pudessem ataca-lo no melee... ao contrario deles que fizeram tudo planejado... o que eu cito aqui é o que eu sei da situação de lá, exemplifique situações que, na sua opinião deveriamos ter sido banidos tbm...
Vocês estavam em venore ali perto do barco, vc ficaram na escada de lá >> e os da guild adversária de lá << tacando MW, todos nas escadas, de ambas as guilds. Isso não foi planejado? Apenas membros da guild adversária foram banidos. Porque?
Cacau Of Samera
31-12-2007, 17:49
Vocês estavam em venore ali perto do barco, vc ficaram na escada de lá >> e os da guild adversária de lá << tacando MW, todos nas escadas, de ambas as guilds. Isso não foi planejado? Apenas membros da guild adversária foram banidos. Porque?
Que eu saiba ninguem foi ban por causa daquela battle, como tinha varios players em volta dos sqm em volta da escada nao teve como evitar o stack, acho que isso foi levado em conta.E apenas 2 de nós ficamos no sqm da escada trapados, se quisessemos fazer stack de proposito seria em maior numero n? e como vc pode ver no video houve uma indecisao se iriamos batalhar ou n, entao os 2 desceram pz e viram que o resto n desceu entao voltaram e começaram a atacar lindamistica,trapados, ou seja nada intencional,correto?
Gormadom
01-01-2008, 10:10
Que eu saiba ninguem foi ban por causa daquela battle, como tinha varios players em volta dos sqm em volta da escada nao teve como evitar o stack, acho que isso foi levado em conta.E apenas 2 de nós ficamos no sqm da escada trapados, se quisessemos fazer stack de proposito seria em maior numero n? e como vc pode ver no video houve uma indecisao se iriamos batalhar ou n, entao os 2 desceram pz e viram que o resto n desceu entao voltaram e começaram a atacar lindamistica,trapados, ou seja nada intencional,correto?
correto minha rola.
eles fizerao por kerer lol, vc n viu o video? ou n admite. eles virao a linda descerao e subirao. e DAVA SIM, DAVA SIM PARA SAIR. fizerao questao de ficar la atacando ela. n seja covarde assuma. veja o video. eu tenho ele aki, se kiser posto e vc ver.
a questao é q cuisdy acoberta os amigos dele. e é mais duro com a infernnum.
ele desde q pana entrou com a gente, ta ameçando o cuisdy, pra fazer ele tomar ban.lol
dizendo vou banir vc por 30 dias. ate q baniu ne?
xupao ele, apanhava tanto na rl akele canceroso do cuisdy, axo q ele n sai nem de casa, poderia galera ir matar akela peste. pegar ele apulso e pegar a senha do char dele ;).
akele xupao rapaz. passou o reveillon jogando tibia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
monte de xupao.
te vejo no templo. energumino.
Cacau Of Samera
01-01-2008, 12:35
correto minha rola.
Toda vez que vc vê um post meu aki vc chora rl né? Pq não sabe postar nada sem xingar os outros? Desse jeito acaba tomando ban aqui no forum tbm... Reportado.
@Topic
Eu vi o video e não vi nenhum stack proposital ali... se mithos quisesse stack colocaria 10+ players num só sqm como vcs fizeram em ank...
Se faz coisa errada é ban, duvido que um ban do Cuisdy seja errado, só que ele pode muito bem esperar vc fazer algo errado pra você ser banido, por mais simples que seja é contra as regras então BAN e correto.
90% de vocês se tivessem o poder que ele tem iam ser ainda piores. E não vi nada de mal na ss, resumindo o que cara falou foi que queria um pretexto pra banir o otro, o que é normal visto que está em guerra com ele.
Blocar áreas pz é ilegal...
Eu lembro na epoca do 7.5, 7.6 que os gms tavão direto em cima das cidades, principalmente carlin... eles baniam quem tava na frente do depot blokando a entrada.... Vale a mesma coisa pra barco.... Nessas war os caras tem que cuidar pra não fazer nadinha de errado... pq se tive char de gm participando... ele vai procura o motivo mais inutil pra banir...
fuis ;P
[2] falo tudo
Lord'Scream
02-01-2008, 10:55
Pqp, tinha que ser do brasil u.U'
Por isso nao vai pra frente,, mas...
ele vai ralar!!
;* e nao vacilem, ele procura problemas pra banir no minimo ato =(
Cacau Of Samera
02-01-2008, 11:13
Pqp, tinha que ser do brasil u.U'
Por isso nao vai pra frente,, mas...
ele vai ralar!!
;* e nao vacilem, ele procura problemas pra banir no minimo ato =(
Se tivesse lido os comments saberia que ele não é br...
@cacau
cala a boca cara tu so é da mithos pra fazer volume mesmo, pq vc é um bosta, nunca foi pra nenhuma tapa..
cala a boca e chora fdp..
Infernnum 45 x 13 Mithos..
o choro é valido
::
\/
LOL, daki a poko vai ter um topico "Aff Cuisdy me baniu por usar bot! PUTZ MEUL! ESSE CARA EH MOH INJUSTOW!"
e 50 nego concordando.
Vai ler as regras do tibia.
Se ele eh gm ele demoro bastante pra chegar nesse cargo, e ele nao fez coisa errada (pelo menos que eu vi)
Fernando'Lucas
03-01-2008, 14:38
edit: eu tava chingando ele por ser br e fazer isso agora q eu descobri q nao eh :triste:
melhor assim ;~
Cacau Of Samera
03-01-2008, 15:02
@cacau
cala a boca cara tu so é da mithos pra fazer volume mesmo, pq vc é um bosta, nunca foi pra nenhuma tapa..
cala a boca e chora fdp..
Infernnum 45 x 13 Mithos..
o choro é valido
\/
Quem deve chorar eh tu por ter que ficar pz o dia todo ;p 45x13 ? soh se for na contagem de vcs que tao colocando os low level de vcs na reforce revolution pra nao querer contar os frag da gente...
Em pz ninguem morre...
SIMPLESMENTE,CUISDY É O PIOR GM QUE TEM.
A CIPSOFT NAO ABRE OS OLHOS NAO? EU EIN KRA.. PRO QUE ELES QUEREM,ELES TOMAM DECISOES RAPIDAS .. AGORA PRA O QUE ELES NEM LIGAM,QUE SE FODA.
-.-"
EU TOMEI BAN DESSE FDP .. EU NEM JOGO EM SAMERA,TAVA NO DP .. AI COMECEI A DISCUTIR COM 3 CABEÇAS DA MITHOS.. OS CARA ME XINGARAM.. DEPOIS,AS 3 MARIÇOCAS .. REPORTO TUDO PRO GM DO KI EU TINHA DITO.. ( devem ter mandado ele logar o gm pa fica d fininho do meu lá de invisible )
quando eu soltei "foda-se" pra um mlk lá.. PRONTO !
FOI O MOTIVO KE ELE KERIA.
depois de 3 segundos minha acc estava BANIDA ;)
Etá coisa boa viu.. esse tibia só tem merda msm..
gm uruguaio,brasileiro .. tudo msm bosta _|_
tem tudo ki ir pra guela,e pelo ki eu ja consegui fala com ele.. ele fala muito bem o nosso portugues ;)))
entende tudin.. :)
quem viu o video do MASSACRE AE? Ops.. WAR :D
Infernnum X Mithos.. realmente nao foi nem WAR foi um MASSACRE,CUISDY BOTO O PÉ PA FORA DO DP .. instantaneamente em uns 20 segundos ele deito,o PVP dele é semelhante de uma mosca mano.. sem noçao ele :)
Ele só uso 1 great heal potion e deito :DDD
Imagina o quanto o kra nao tem de life.. lvl 229.. EK..
aí aí..
ele destribui ban's pra todo mundo e por motivos ridiculos,os comparças dele faz , na hora de vc xinga ou fazer tb , tá lá ele na moita pra ti banir..
Então , só deixo um aviso aos players de SAMERA..
TOMEM CUIDADO E NAO FALEM MERDA NO "DEFAULT" se for xingar,xinguem pelo private =)
cyas,
.. ;)
Devil Gaiden
04-01-2008, 21:12
A cip não aceita screenshot como prova, é muito facil de editar e fazer uma fake. ;/ foda isso... eles deviam ficar mais em cima dos Gms pra monitorar....
e depois a cip ainda vem com essa historia de que monitoram o trabalho dos gms, mto facil de acreditar com o cuisdy fazendo o que quer por ai :mad:
@@Damek@@
04-01-2008, 22:04
esse cara é um otário vei ;S
eu tenho um char em samera
eu ja tomei 2 ban ;D
mandei ele toma no .....
2x ;D
ele eh um fdp
Daniel RoxX
05-01-2008, 04:32
nego nob esse...poder subiu na mente dele dai ele n tem mai noçao doq fas ;p
WedNesDay
05-01-2008, 04:58
Ta certo ele, blocka area pz eh proibido,e alemdisso ele eh umfpd como all ja sabe =)
Sir_Ragnight
06-01-2008, 07:12
1 ano pra carrega mas blz...
esse cara e um tremendo 100 vergonha,go go infernumm mata ele denovo
:D
Todos os sabixões (ou provavelmente P.A's) daqui estão falando:
"ah, mas estavam bloqueando, ele está certo, vocês errados!!"
Alguem aqui ja ouviu falar de respeito?
Eu estou bloqueando a passagem de alguem na rua, um policial vai virar p/ min e falar:
-Saia da frente, pois, eu, "o policial", preciso passar. Vou ter que te dar um tiro?!
Quem deveria levar um tiro, é esse policial pela falta de respeito, ele deveria ao menos me dizer o que estou fazendo de errado, antes de me ameaçar, exatamente = ao cuisdy.
O certo que o "cuisdy" deveria dizer é:
-Please guys, don't block the boat, i know its a lot of people here and there is not enought SQM for me to pass, but try to not block it.
Mas ao invez disso, ele ameaça um alvo que ja tem 2 bans, de propósito, e se auto-denomina "o fodão que precisa passar"
As pessoas precisam de um pouco de ética, ao menos, p/ levar em consideração que ninguem é diferente de ninguem, todo mundo caga fedendo, por isso, respeitem-se, pelo amor de deus -.-
Não é possivel que as pessoas são tão sinicas a ponto de pensar que esse cara está certo em algum ponto ...
Em pz ninguem morre...
é mesmo, concordo!
em pz nimguem morre. mas fora do pz quem morre é vc neh??
Name: Cacau Of Samera
Sex: male
Profession: Knight
Level: 128
Jan 04 2008, 06:21:55 CET Killed at Level 130 by Kodinhu-Tomat
CHORAA EMOOO!!
sahuhsushausausus
problema eh q ele joga com o char ou seja de uma forma ele é ativo...e vai ver os players que não cumprem com as regras do jogo... de uma forma ele está certo... porem... ele tem preferencia em fica na cola dos membros da infernnum, pra poder banir por qualquer violação mesmo que seja da mais simples...
raes
Hail Gm leonidas (esse sim é O GM)
Se eu ganhasse um level 500 por 1 dia uma das coisas que eu faria seria matar esse cara. :P
Não esquece se vc mata ele, vc toma ban
Esse cara é anti-ético. Ele usa as regras ao seu favor e esquece de punir os amigos. Péssima atitude para um gamemaster.
Se eu ganhasse um level 500 por 1 dia uma das coisas que eu faria seria matar esse cara. :P
Idem. Outra coisa que eu faria é matar ele novamente.
hasuhsuahsuhs
esse GM é pop xD
to tentando conceguir uma prova bem concreta pra abrir os olhos da cip
Muito boa atitude raes,qualquer coisa ke precisa TAMO AE =]
GM power Abuser tem que si fuder =]
HAIL INFERNNUM ~ mythos noobada chorona ¬¬"
Para o cuysdy (sei la o nome dele, pois ele eh um FANFARRÃO)
PEDE PRA SAIR!! PEDE PRA SAIR!!
NAO SE AXE O FODÃO PQ TU EH UM MULEKE, TIRA ESSE TRAGEZINHO DE GM Q TU NÃO EH CAVEIRA, SEU POR**!!
<Espero nao ser banido por um palavrão meio-censurado -.->
Ban_Kotsu
31-01-2008, 20:50
Tem alguma SS no seu post?
Ou foi aqui que nao apareceu?!
Passe bem.
Zaraki~
Edit: Não yuri10 nao é vc n companheiro, é que meu pc pirou e nao abriu a ss do topico :P, agr abriu aki
@SS
Isso é proibido msm cara, nao pode blokiar a passagem nao.
Passem bem
Tem alguma SS no seu post?
Ou foi aqui que nao apareceu?!
Passe bem.
Zaraki~
No meu?
Nao, nao botei nenhuma SS :)
Povo de Samera deve adorar esse Cuisdy, afinal ele é motivo de alegria e muitos frags de todos.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.