View Full Version : Reset's Tenebra
Seguinte
Queria que alguém informasse ai se vai haver alguma decisão pela cip soft para esses reset ai...
Muitos³ players foram prejudicados, inclusive eu :mad: tenho amigo da guild que perdeu mais de 1kk de experiencia, fora dinheiro, um dia de premium, quest.
Eu perdi pouco comparado a muita gente, mais sei la, eu axo que ao menois repor os dias de premium é um DEVER da Cip... ja que a falha esta sendo deles, ja foram dois reset no meu mundo, dois dias de premium jogados no lixo. :triste:
se fosse possível, a equipe do tibiabr poderia reclamar isso junto a equipe da cipsoft, já que muitos player principalmente de tenebra, ultimo server lesado po um reset, foram prejudicados.
Achop que todos estamos anciosos por providencias.
Obrigado pela atenção .:cool:
Não sei se estou certo, mas...
Quando você compra a p.a. você aceita um termo e nesse termo, eu acho que tem coisas falando sobre reset's e outras coisas.
Assasinof'tenebra
28-12-2007, 08:56
Cara Tmb sou de tenebra e tipo eu axo q a PA eles deviam repor e tal mais o negocio da exp , dinheiro eles naum podem fazer nada
um reset prejudicaria a todos os HL
Mais axo q eles poderiam colocar exp em dobro mais so pra tenebra!!!:P
sim velho,
não estou pedindo pra ninguém repor dinheiro nem xp...
até pq isso é impossivel,
só que ao menos os dias de premium account,
pode até ter termos la não sei o que...
mais acho que até por BOM SENSO, seria bom alguma atitude
Assasinof'tenebra
28-12-2007, 09:00
se fosse possível, a equipe do tibiabr poderia reclamar isso junto a equipe da cipsoft, já que muitos player principalmente de tenebra, ultimo server lesado po um reset, foram prejudicados.
Achop que todos estamos anciosos por providencias.
Obrigado pela atenção
Reseta naum plz upei 2 skills de cada so ontem uhashuahuhuahuauhahu xD :P
Anakin Kenobi
28-12-2007, 09:00
2 resets em menos de 1 mês. LawL
Até então.. pensava que nunca ia ter reset em Tenebra.
Assasinof'tenebra
28-12-2007, 09:02
sim velho,
não estou pedindo pra ninguém repor dinheiro nem xp...
até pq isso é impossivel,
só que ao menos os dias de premium account,
pode até ter termos la não sei o que...
mais acho que até por BOM SENSO, seria bom alguma atitude
Concordo Com Voce Os Dias De Premium Poderiam Ser Repostos !!!
acho que alguém da equipe do tibiabr podia prestar mais atenção, já que é o prestigio do tibia que ta indo embora... como é que eu vou ir hunt agora, correndo risco de perde toda minha xp? as horas que fikei na frente do pc... e se o cara fico 24h no pc ontem.. é justo ele perder tudo que conseguiu? ainda to esperando alguma resposta, pra voltar a caçar
Assasinof'tenebra
28-12-2007, 09:13
porra cara ja reseto!!!
Perdi 2 skills q merda
Teve a um tempo em Shanera também, eu tinha criado um level 1 e fui pro level 10, deu reset e perdi ele, foi triste. ;/
-Os dias de premmium não podem ser repostos, pois você pode jogar com personagens em vários servers.Eles serão repostos se por acaso todos os servers forem resetados.
-Os resets não acontecem propositalmente, então não pessa para eles pararem com os resets, pois eles realmente não querem que isso aconteça.
Fiona de Pantufa
28-12-2007, 09:41
Aaaaaaaaaaaaaaah, REPOR PREMMY?
Pela mor de deus, NÃO VIAJEM! Bando de desacostumados. Só porque a Cip devolveu uma semana de premmy pelos kicks, você acham que eles vão ficar dando dia de premmy de graça pra cada server que foi resetado? Tenham um pouco de consciência... Meu mundo foi resetado em um dos dias de Exp x2 e ninguém de Calmera veio chorar aqui no fórum pedindo pra repor...
Ué, porque só em Tenebra que querem providencias? é um server exclusivo? Shanera teve reset mês passado tivemos que aceitar.
Night Flyn
28-12-2007, 11:18
Quando você registra sua account no Tibia, você concorda com vários termos;
We are not liable for any lost profits or special, incidental or consequential damages arising out of or in connection with the game, including, but not limited to, loss of data, items, accounts, or characters from errors, system downtime, or adjustments of the gameplay.
Então parem de chorar, estão até parecendo knights =.="
Iuupiiii
28-12-2007, 16:20
cara ta na regra, se ela quiser ela reseta teu char para o zero, como tbem deleta seu char, ta na regra, nao tem q te dar nada.. se ferrou, e tem q ficar calado, pagou pq quis, entao é o risco q vc tem q correr. melhor ficar calado q nao vai adiantar de nada sua reclmacao.
robsonbeneta
28-12-2007, 16:57
qualquer besta q ler as regras sabe que ela pode fazer o que quiser "in game" nossa quanta ignorancia. pessoal do forum sempre quer ser certinho e ainda defender os resets da cip pqp -.-
eh so ler direito o q ele posto. eh mais por bom senso de saber que quem paga premmy perdeu dias por erro tecnico deles. o certo seria posta no tibia.com mesmo talvez eles pensem no caso :rolleyes:
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.