View Full Version : Servidores instáveis na noite de quarta-feira
Anderslash
26-12-2007, 21:09
Atenção jogadores (principalmente de mundos americanos)!
Os servidores de Tibia estão instáveis. Há problemas na hora da conexão e na maioria dos mundos americanos foi notado lag intenso e desconexão de player em massa (kicks). Até agora não se sabe os motivos da instabilidade, provavelmente se trata de mais ataques DDoS ou outros problemas nos servidores estadunidenses.
Recomendamos aos jogadores que evitem áreas perigosas, pois já foram reportadas várias mortes em decorrência dos problemas técnicos.
Mantenham a calma e vamos aguardar um possível pronunciamento oficial a respeito das dificuldades.
Kina doido
26-12-2007, 21:34
Será que vo morre por kick de novo? :)
JamesBelmont
26-12-2007, 21:36
e la vamos nós denovo.
Bruno Nogueira
26-12-2007, 21:38
quando vamos poder jogar descentemente???
séra que pelomenos até 2010 a cipsoft vai modernizar seu maravilhoso sistema de defesa contra os hackers?
:)
Eh eu percebi que tinha alguma coisa errada tava d lair de venore com um puta lag mais achei que ia passa logo ate na hora que eu fikei com 67 de life e ate vazei ;)
FlameBlade
26-12-2007, 21:45
NOSSA ANDER MTO OBRIGADO!!!!!!!!
ÀS 22 HORAS VC AVISA QUE ESSA NOITE TAVA RUIM, DEPOIS DE EU GANHAR UM BELO Died at Level 65 by a dwarf guard.
TE DEVO UM CHAR DE TAO GRATO QUE ESTOU.
Bruno Nogueira
26-12-2007, 21:52
ÀS 22 HORAS VC AVISA QUE ESSA NOITE TAVA RUIM, DEPOIS DE EU GANHAR UM BELO Died at Level 65 by a dwarf guard.
Amigãoo.... ele n tem obrigação de t avisar naum..... e outra vc n sabe que horas saiu a noticia de q esta havendo kick e esses lags.... então n vem joga a culpa nos Ander ñ :)
:cool:
Kina doido
26-12-2007, 22:07
Guardia eh server alemão mais sera q tbm ta no meio do rolo?
Anderslash
26-12-2007, 22:08
A culpa é minha, agora? Sou babá de ninguém não.
e la vamos nós denovo.
:/
apesar de eu não ter morrido outras vezes
mas tive algum susto
Kina doido
26-12-2007, 22:16
Ander. . . como eu disse guardia eh server alemão mais sera q ta com lag tbm?
Nossa, FlameBlade, muito obrigado por... ahm, cara é o seguinte, o pessoal do TibiaBr não tem poder nenhum sobre as coisas que acontecem no jogo, saca ?
O Anderslash ( Bozo ) criou um tópico informando deste fato apenas para alertar o pessoal de que eles podem correr riscos se tentarem se aventurar perigosamente por aí... além do mais, ainda bem que ele criou, acredito que se ninguém tivesse falado nada você estaria aqui no fórum exigindo uma explicação.
Ginete Garibaldo
26-12-2007, 22:35
Nossa, FlameBlade, muito obrigado por... ahm, cara é o seguinte, o pessoal do TibiaBr não tem poder nenhum sobre as coisas que acontecem no jogo, saca ?
O Anderslash ( Bozo ) criou um tópico informando deste fato apenas para alertar o pessoal de que eles podem correr riscos se tentarem se aventurar perigosamente por aí... além do mais, ainda bem que ele criou, acredito que se ninguém tivesse falado nada você estaria aqui no fórum exigindo uma explicação.
[2]
hehehe
Ahhh, odeio esses kick e lags :mad, eu tava na dwarf cave lá em Kazzordon ai começa a freeza e lags ai eu fiquei desconfiado e fui pra pra city de lá, quando eu xego lá começa dar uns kick :triste:
ehh..... + adori frigo...
faze oq...to runando....
ZICA!:triste:
Dark Trovathor
26-12-2007, 22:45
keria saber qd vai lança os new serv ...
mais com essa noticia ;X
tomara q seja alemao os new x.x
alguem pode me enformar a data +-?
Rootz Bolder
26-12-2007, 22:51
Nada na vida é perfeito :triste:
Dark Ma'gic
26-12-2007, 23:23
Isso é sempre, já não é novidade. =)
luquinha_mm
26-12-2007, 23:34
yay died at level 42 by giant spider...
no more...
Monkey Slovak
26-12-2007, 23:40
=D
Cipsoft, vivendo e aprendendo a jogar...
palmas pra mais um uma ferias de verao em tibia
server lotado problemas de conexao inexistentes
e pra varia atake com Ddos .... gogogo killed bye dwarf guard.. or wyvern or dragon
xD .... eh sooh num i upa agora
Novo warning da cip evite sua morte em tibia nao upe ;D
eu fiko aki resando pra isso acabar .. jah q meus planos era rush lvl nas ferias
=D
É a vida, vamos la denovo.
povo fica ai reclamando,o povim eim
eu só morri 3x hj pra kick e nao to bravo =)
fire bolt
26-12-2007, 23:57
Aff tava sendo kikado td hora, aff PELAMORDEDEUS qnd isso vai
acaba...
Nao se pode fazer mais nada :mad:
Lá vamos nós, de volta, outra vez e novamente! Pois essa é a cruz de todo tibiano! :o
Por sorte, não joguei ontem. Tenho de agradecer sinceramente pela notícia. Irei me resignar a exercer atividades totalmente seguras (como pescar ou conversar), enquanto não ler alguma nota sobre a normalização e total estabilidade dos servidores.
Boril safadao
27-12-2007, 05:48
Bem, eu não fui kikado denovo pra variar Oo
Dificilmente sou kikado nos masskicks, so quando estou em tumbas... Mais no lugar de kikc tenho um freeze foda ai nao me ajudar mt x,x
Mais é a vida... Podem notar que a maioria dos kicks acontecem das 9:30 - 10:00 hrs + da noite...
entao nunca caço nesses horarios, já me evitou muitas mortes.
abraço
diogogrande
27-12-2007, 05:49
eu tmb morri,me kickaram eu voltei rapidao(tive q esperar a fila)e vi q eu tava so cum 6 d life e com um mino mage do lado... nem deu
inda bem que eu tava jogando em menera no meu char lvl 6, pq se fosse no main de jamera, eu com certeza teria morrido! E infelizmente foi o que aconteceu em menera, depois do kick, eu estava morto! Mas nem foi grave, até meu loot um amigo recuperou. Vamos esperar, e rezar, pra que resolvam logo o problema e que não continue mais com essa palhaçada, por que eu pago pra me divertir, e não pra ter raiva!:)
Fernando'Lucas
27-12-2007, 06:33
q inferno! sera q eh tao dificil pra uma empresa como a cip evitar esses ataques??
pq o runescape aguenta uns 200mil player on sem lag nem kick??
aff tnc ¬¬
casseano barbosa
27-12-2007, 06:34
eu morrrriiii
2 vezezzzzzzzzzzzz
¬¬"
Affs, o tibia ta de sacanagem, ontem eu tomei 1 kick e tava com um lag que meu deus., por sorte eu não estava em hunt, ai hoje de manha eu ia começar a explorer quest e os servers ao que parecem estão todos off e o site deles também
zurukuze
27-12-2007, 07:00
povo fica ai reclamando,o povim eim
eu só morri 3x hj pra kick e nao to bravo =)
morrer 3x no lvl 10 vc pega nem lvl 8 e vc recupera facil por isso vc ta ae na kra de pau... no dia que vc perde 200k de xp em uma morte vc vai ficar feiz³ ;P
Gabriel França
27-12-2007, 07:18
:553: go go semana 2x de exp !!!:553:
zurukuze
27-12-2007, 07:29
:553: go go semana 2x de exp !!!:553:
no no plx
pra mim essa semana eh uma palhaçada ;D
thamassa
27-12-2007, 07:53
cara morri duas vezes por causa disso
eu vo fica runando ate o problema acaba
um pouco :yelrotflm
hacanx fidox
27-12-2007, 08:03
O bom é que eu nem consigo logar em Grimera com meus 4 chares! =(!
HeitorLima
27-12-2007, 08:05
Humm.
Sera que podemos ter esperança de 2008 sem Lag's e Kick's ?!
tibiadorada
27-12-2007, 08:11
muito estranho, do nada Menera ontem freezo, e quem dice q destravava !
shadrios
27-12-2007, 08:26
eh dificil viu, mas temos q acreditar q a cip tah trabalhando pra concerta issu, caso contrario, a unica saida eh parando de jogar....se alguem discorda, tem todo direito...
"Você tem sorte de viver em um lugar onde você é livre pra pensar o que quizer".
Hail Férias
Recém Chegado
27-12-2007, 08:37
É...é a vida, ainda bem que eu estava treinando minha abilidade de luta com o machado na hora...
Humm.
Sera que podemos ter esperança de 2008 sem Lag's e Kick's ?! [2]
Ontem tava umas 38 pessoas fazendo banuta quest,
do nada"puff", da mass kick,
quando volto meu amigo e uma mina la morreram :/,
+ isso é parte do jogo...
e quem morreu pa mass kick,
nao fiquem chorando ou xingando a cip
Flip Sparkster
27-12-2007, 10:06
que otario, noob, chorão ¬¬, a culpa nao é do cara nao jogue a sua frustração em outro, bôcó
paradinha
27-12-2007, 10:07
Há problemas na hora da conexão e na maioria dos mundos americanos foi notado lag intenso e desconexão de player em massa (kicks). Até agora não se sabe os motivos da instabilidade, provavelmente se trata de mais ataques DDoS ou outros problemas nos servidores estadunidenses.
SALVO, BLOKANDO 3 CYC's MASS KICK VOLTEI E FUI SALVO PELOS MEUS EKIPS, CAIU, VOLTEI E NESSE TEMPO (5MINUTO) PERDI UNS 50 DE VIDA COM 3 CYC :eek:. se for somente problemas tudo bem se for DDoS, ja vi... (1 mes depois) devido aos problemas de DDoS novamente semana de x2 exp... vo upa 28 eu achu :P esses problemas vao continuar?? q pena podiam começar quando eu pegasse 24 ai eu runava enquanto kikava :)
q pena...:triste:
paradinha
27-12-2007, 10:09
que otario, noob, chorão ¬¬, a culpa nao é do cara nao jogue a sua frustração em outro, bôcó
se ele q coisa melhor ele q va joga mario q só sai se vc aperta a teclinha de abri o menu iniciar...
paradinha
27-12-2007, 10:12
muito estranho, do nada Menera ontem freezo, e quem dice q destravava !
VERDADE! frezo tudo fico uns 3 minuto frizado e caiu depois + uns 5 minuto pra volta, eu jogo la, depois voltei entrei trade channel compra minha k-legs sem vendas, só cip vai te fude vaI TOMA NO CU FILHA DA PUTA!.... nada alem disso
27-12-2007, 10:13
queria saber se é só comigo que acontesse; é o seguinte, sempre quando eu estou jogando da um gelo por uns 10 segundos depois volta, as vezes da um freeze de 1 minuto, até lá eu morreria se estivesse em area perigosa, mas isso só acontece comigo? tenho duvidas pois pode ser problema da minha conexão (favelox)
comentem ae please
ItzMyLiFe
27-12-2007, 10:18
Omg Kicks de novo >.<
Esses servidores americanos daum muito problema..Ainda Bem q Jogo Em Harmonia ;P
A cip precisa faze alguma coisa ahhhhh
T.T
Putz, ainda bem que eu tava no scarab em grupo senao dead pai...
Os servidores ficam piores das 8:30 as 10:00 porque os noob que nos atacam tao pegando tesao pruma punhe**.¬¬
Pingmaster
27-12-2007, 10:53
Eu não entendo a CIP ganha tanta grana. Por que em vez de ficar comprando cerveja não compra novas "máquinas" para administrar os servers? Tibia a cada ano crece muito novos servers são criados, novos records são batidos e as máquinas só mais velhas ficam, não é possivel que eles achem que simples "manutenções" vão resolver todos os problemas, se fizessem uma votação eu aposto que 99,9% dos tibianos preferem um jogo sem lags, kicks, e etc do que novos graficos.
espero q resolvam esse problemas
desse jeito naum vale a pena paga premy
Pexe'Mestre
27-12-2007, 11:02
:triste: de novo naum neh?
sorte q ontem entrei depois das 10:30 da noite nem senti lag nem kick
mas agora vou me dedicar a fazer runas :P faze oq...
Sky-paladin
27-12-2007, 11:03
ba sera q vo morre?
So de elera sera q ta dando kick tbm la???
É muito facil sair culpando a cip, não é?
Porém deviamos esperar até que o verdadeiro motivo desses kicks seja anunciado.
No caso de atks ddos, não deviamos culpar nem chingar a cip. Ao invés de falar cip (*(*$(# filha da (%shift+786348 vai *%($*. Falemos:
noob filho da puta fracassado inutil, vai fazer atk de ddos na puta q pariu.
Tudo fica mais facil quando culpamos as pessoas certas :riso:
GasPeR_PreuLa
27-12-2007, 12:04
E AINDA QUEREM SERVER AQUI NO BRASIL... TSC TSC
Bananinha Man
27-12-2007, 12:18
adeus dragon lair :triste: vo runa.. soh nos resta esperar a cip dizer oq aconteceu neh :triste:
Trius Kalth
27-12-2007, 12:25
Kick 2 x 0 CipSof
Que Mer""
Vou Caçar RAT agora :yelrotflm
Guardia eh server alemão mais sera q tbm ta no meio do rolo?
ta !!!!!!!!deu um lag ne mim quando voltei ttava no red pa 2 dwarf soldier:P
Melhor seguir o conselho mesmo, nao sair pra caçar em lugares perigosos. :P
Lord Yan
27-12-2007, 13:14
i ontem ki eu fui kikado no meio dos ds e dos stalker fikei uns 20 minuto abafadao ai volto nem morri xD:P
Berminha
27-12-2007, 13:15
E AINDA QUEREM SERVER AQUI NO BRASIL... TSC TSC
eu acho que server brasileiro vai ser melhor pelo que o alemao o.O
la c vai meus dias d p.a =] thx kicksoft
Servidor Brasileiro é o caralh* :)
Tem q se contentar com o seu msm,eu axo q esse servidor vai ser mais q uma completa bosta.;)
WellDark
27-12-2007, 14:46
Bem no dia que não joguei Tibia!
Que coisa, não?!
Hey pessoal, na minha opinião, os servidores do Tibia são meio instáveis quanto à segurança (nem tanto, né?) por serem vários.
Mas não é um grande problema. Se fosse, kicks e lags seriam muito mais frequentes.
Vagabundagem da Cip pra resolver isso, eles não querem gastar mais 100 dólares por mês com cada servidor.
É muita vagabundagem, meu PC de casa não consegue nem receber ping, muito menos DDoS. Agora uma empresa com 74 servidores não ter se quer um PC ADDoS é brincadeira viu.
Eu pago P.A. pra poder jogar, não ficar aqui, em plena tarde, não podendo jogar por que essa m**** tá kickando.
Antes que alguém pergunte: sim, eu sei resolver esses DDoS do demônio, mas quem disse que a CIP escuta os players?
Valeu!
Realmente a cip é um lixo...nunca vão resolver esse problema?
Canabrava
27-12-2007, 16:43
o.O"
Ontem tave Banuta quest 8º e 9º ... 3 caras morreram :/
Mais felizmente eu sobrevivi e terminamos a quest ...
Lamentos a quem morreu :wscared:
:mad:alguem sabe explicar?
to desde manhã sem joga com meu char pricipal em jamera....
tudo pq dde manhã entrei no char em antica
depois fui qre entra no char em jamera n entro mais...daew eu olho no site e meu char em antica aparece on line,mas esta deslogado...
:mad: alguem consegue explicar...loguei um dos chares n muito importante hj ... e agora ele fica aparecendo como se tivesse on,mas esta off e n consigo entrar no meu char principal ...lol
:mad:
lunarwarrior
27-12-2007, 23:50
e a minha pa ta no grito....
como guardar quatro goblins dentro de um gato ? jogue tibia !!! =D
http://img244.imageshack.us/img244/407/gatomortoal1.th.jpg (http://img244.imageshack.us/my.php?image=gatomortoal1.jpg)
Pzz isso eh ruim d+
Bomm pra da uma relaxada e treinar skills "/ qse morri tmbm
mais rlx foda foi conseguir logar
vlw:):P:riso:
tomei um kick nos scarab se to d lair era um abraço!
dudu knight :p
28-12-2007, 06:12
tomei um kick nos scarab se to d lair era um abraço!
Dessa vez eu n morri por causa desses kicks n mas tomei um susto, mas nem foi por causa dos kick...
Eu tava na cave de ghostland e qnd eu desci n cave q tem 4 demon skeleton, caiu a energia aki em casa xD
Mas eu n morri xD tava de ring e o xar deslogo:yelrotflm
Lord'Scream
28-12-2007, 06:26
Hail dead T.T
Inda bem que foi no kina =]
CIP esta desqualificada totalmente em sistema de segurança..
Sem comentarios.
na noite de quinta também.. provavelmente hoje também, e amanhã, e depois, e depois..
fernando dido
28-12-2007, 11:06
Morri Quarta!
No ke axo q foi primeiro mass kick!
100k down
350k de exp down
foda viu!
:mad::mad:
Gatita_ellem
28-12-2007, 11:51
Boom vcs falam do Servidor BR
mais vc se esqueceram que o TibiaBR conseguiu ficar ON
mesmo com os attacks de DDoS?
éé nisso ke tem gnt ke devia pensar.!
ANTES DE SAIR FLANDO MERDA (Y)
Luke (tz)
28-12-2007, 12:49
Novidade...
Lucas CS
28-12-2007, 14:13
Eu so morri uma vez ha mais de 80 dias, e foi pra kick, no lv 32 pra cyclop :|
mario1305
28-12-2007, 16:33
ontem anoite d madruga(hj) harmonia kicko, meu amigo lvl 98 morreu pra merlkin -.-
tibia tem um sistema exculsivo de lags e kicks, a cada um passo kicka, se vc csg dar 5 passos laga...
era pra eu tar tumba...sort q fikei msn
LoL,mais uma vez varios kicks,mas nem to jogando nem vo falar mt,tvlez os ataques DDoS agora passaram pra otra marca depois de terabyte(nem sei qual eh) 0.0,mas sei la neh,toimara que melhore,vlw ander pelo aviso!!
Esponjudo
28-12-2007, 17:45
aiai...
gogo semana 2x exp =D
ferdykof13
29-12-2007, 00:45
vlw pelo aviso :riso:
Kotipelto
29-12-2007, 13:22
Esse dia foi legal...
eu estava caçando beholder e ds em fibula...
já tinha sentido alguns lags, mas num certo momento eu estava correndo do DS e atacando, vi que char parou...o DS parou, pensei: "Agora fudeu..." ...
O Tibia caiu, dai volto no reconect tava nafila =x Qndo loguei estava nu templo! =D
Mais blz...
n sei se um dia isso vai parar, todos os sistemas tem isso =S só q o q fode no Tibia eh a punição pela morte =x
Abraços
Gente olha meu CHAR deu alguma coisa eu fiz a account tudo direitinho e diz assim..."You may only login with a gamemaster account" note eu ainda to lvl 1 e nem fiz nd ...o.O
o nome do meu char é "Golled"
:cool::cool::cool::cool::cool::cool:
Gente olha meu CHAR deu alguma coisa eu fiz a account tudo direitinho e diz assim..."You may only login with a gamemaster account" note eu ainda to lvl 1 e nem fiz nd ...o.O
Sera BUG...?
Shoter'Craftman
29-12-2007, 19:29
Aqui nao deu nada
Sera BUG...?
naum sera porque a senhorita botou nas propriedades do tibia... gamemaster dps du diretorio?? tentandu ser esperto e abrir MC llol isso eh proibido cara...
nossa cara ta lagando D+++
o problema eh que quando vc cai,demora pra poder voltar
quase que deito pruns bixo escroto
:cool:
_Maykon_
31-12-2007, 08:25
Ai os kick's continuam
0õ
A cip num pod dahum geralzinha nisso nao???
Qru upa lvl 38
xD
bye...:P
luisaumknight
02-01-2008, 17:46
voce é incapaz de perceber se esta lag ou nao?!
pergunte a seus amigos se hoje houve kick no tempo em que esteve off....veja como o servidor esta ha uns dias...bom ou ruim...
VOCE TEM CEREBRO PRA QUE? PRA FAZER CONTA DE QUANTOS K VC PRECISA PRA COMPRAR SUA DSM?!
Rogers Seguro
02-01-2008, 21:25
Poxa to cansado de ser kikado.
a Cip tem que resolver logo esse negocio para que não seja preciso outra semana de xp dobrado :)
mas que foi rox foi!
mas o kick ta me atrazando mt pra upa!
Estava na tumba, com vamp, crypt, mummy, etc.
Não sei como não morri...Puta sorte...se é que posso chamar isso de sorte, porque se esses lags e kicks não tivessem acontecendo não teria que passar por isso.
Quando voltei tava no vermelho e com um monte de bicho em cima. Como já sabia que ia voltar com um monte de bicho consegui fugir.
Mas tá tenso jogar desse jeito.
Mukhalad
03-01-2008, 13:13
Eu morri duas vezes no mesmo dia, ambas por causa de Mass Kicks...
E Olha q eu estava no level 47 e jamais tinha morrido com meu char...
É, minha meta de chegar no lvl 100 sem ter morrido tornou-se impossível =/
rafael012
06-01-2008, 22:38
eu morri por esse kik eu travei,e os guard me mataram afff
E continuam instáveis... Não entendo porque a Cipsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre a nova onda de kicks, preferencialmente com uma notícia bem grande no site.
A situação do jogo é uma lástima... Os servidores podem cair a qualquer momento (já presenciei kicks em horários diversos). O pior é que muitos jogadores acabam morrendo por falta de informação.
Xarondyer
10-01-2008, 14:20
A culpa é minha, agora? Sou babá de ninguém não.
o.O
hsuahsuahsuahsu
:/
apesar de eu não ter morrido outras vezes
mas tive algum susto
Esses negocios de lags jah ta enchendo0 o saco0....
Tava eu matando orcs na plains of havoc...
dai vo atras do drag e começo0 a travar quando0 o drag tava colando0....
Sorte que eu ando0 de UH e MP
Antonio E. Ribas
19-01-2008, 12:19
+ um bom motivo pra mim para de joga tibia...
outro motivo é nos proximos updates é capaz de ter lvl pra usa ekips...
aew hj tava caçandu e do nada meu carinha caiu la nus ghoul eli desconecto la e eu tava com battle sera q eu morro??
seu morre vcs me daram itens q eu perder???
eh o tibia falindo?
ja perdi tanto dias "ficando em áreas não-perigosas"
ontem tava normal, sem lag e talz, cai com 2 hydra, mas milagrosamente n morri, n eh td dia q se tem uma sorte dessa :)
tem muitos mundo q ainda estão com muitos kicks..espero q melhore logo....Libera ta tendo kick de 10 em 10 minutos...desse geito nem da pra jogar..nem caçar ..nem ir pra quests!!
vBulletin v3.8.7, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.