PDA

View Full Version : Zoação ou Homenagem?

Busebi
25-01-2005, 16:17
Ontem a noite passando do lado de Articorz (Atual top level de Hiberna) Dei look nele quando vejo no final entre parenteses escrito assim: (Wannabr Br) que pra quem não sabe significa: "Quero ser Br". Não sei a intenção que ele teve em colocar isso nos comments da guild, mas o que ele fez? Foi uma zoação com nós Brs ou uma Homenagem? Pois Hiberna tem varios High Level Br e muitos são amigos deles. O que voces acham que ele fez? Zoação ou Homenagem?

Andarkness
27-01-2005, 13:34
Ontem a noite passando do lado de Articorz (Atual top level de Hiberna) Dei look nele quando vejo no final entre parenteses escrito assim: (Wannabr Br) que pra quem não sabe significa: "Quero ser Br". Não sei a intenção que ele teve em colocar isso nos comments da guild, mas o que ele fez? Foi uma zoação com nós Brs ou uma Homenagem? Pois Hiberna tem varios High Level Br e muitos são amigos deles. O que voces acham que ele fez? Zoação ou Homenagem?
Articorz num tem mais o que fazer mesmo...
Se ele quer ser BR problema dele, eu num gostaria, o cara fica o dia inteiro on.
Ele num responde nem pra vender, é um doidão :S
Flw's» ;)

Busebi
27-01-2005, 16:15
Articorz num tem mais o que fazer mesmo...
Se ele quer ser BR problema dele, eu num gostaria, o cara fica o dia inteiro on.
Ele num responde nem pra vender, é um doidão :S
Flw's» ;)
Aham, ele deve ter problemas mesmo.. hehehe, na minha opniao ele quiz zoar com nois Brs. :(

Paladino-Ryan
27-01-2005, 16:55
eita ate o lider da guild dele é BR Makev revenger mais quando vc manda msg pra maioria dos H lvl br d hiberna nao t respondem ow fala em eng pra nao serem flodados o.o' pq tem mto paga pau hehe .Opa voltando au assundo do Articorz sei la o q ele kiz dizer com issu manda msg pra ele entao lol :yelrotflm

Busebi
27-01-2005, 20:23
eita ate o lider da guild dele é BR Makev revenger mais quando vc manda msg pra maioria dos H lvl br d hiberna nao t respondem ow fala em eng pra nao serem flodados o.o' pq tem mto paga pau hehe .Opa voltando au assundo do Articorz sei la o q ele kiz dizer com issu manda msg pra ele entao lol :yelrotflm
Se ele naum responde nem quando vende itens imagina se ele vai responder do nada :P.

Fox Fodaum
28-01-2005, 15:50
kra eu axo q ele tava fazendo 1 homenagem msm...os HLcomo td pensa naum...tem mt babaca mas num eh td mundo...o articorz eh meio doidão(todos nos somos olha o jogo q jogamos!)mas ele eh gente boa

Seguwuk socerer
08-02-2005, 13:38
kra eu axo q ele tava fazendo 1 homenagem msm...os HLcomo td pensa naum...tem mt babaca mas num eh td mundo...o articorz eh meio doidão(todos nos somos olha o jogo q jogamos!)mas ele eh gente boa

AEWWWW fox blz cara?
tem razão,tds somos malucos (inclusive eu,muhauahau)
bem,acho que é uma homenagem dele mesmo,pq se for zoação,grrr,eu mato ele...
(olha minha assinatura,hauahua)

flws ae

Fernanda Del'Demon
11-02-2005, 03:26
eu sempre falo com o articors , meus amigos HL são amigo dele , ele eh mou comédia, o pior de td q ele ja em deus uns itens
nada mto valioso , mas só 150 white pearls
tenhu até hj de recordação ! XD
bjusss fernanda

Haper
03-03-2005, 13:36
não sei pois sou novo :)

Melkor Skydiver
20-03-2005, 09:58
sei nao hein... mas pra kem conhece a historia do server sabe da grande guerra BR x Articorz e cia. liderada pelo grande Kavos Skydiver :)

Andarkness
20-03-2005, 15:57
sei nao hein... mas pra kem conhece a historia do server sabe da grande guerra BR x Articorz e cia. liderada pelo grande Kavos Skydiver :)
Conta aí! :10: :P
Se você puder contar, eu agradeço :D
Flw's» ;)

Melkor Skydiver
21-03-2005, 16:51
bem... la pra meados de 2003 o server era disputado pelo Kavos e pelo Articorz, isso gerou muito conflitos por q um odiava o outro (eles ainda se odeiam... uheuhuhe). o Articorz detinha mais poder por superioridade numerica, e Kavos era um porra loka! tipo assim msm sabendo q iam perder os Skydivers e cia. lutaram contra o Articorz. houve muitas mortes de ambos os lados mas o arti venceu... :eek:

isso foi o q me contaram, na epoca eu n jogava :10:

§ØU£ MA§T&®
29-03-2005, 20:19

ele tem axo q 5 donos :eek: :10: um deles fala portugues :P