View Full Version : Grynch Clan Goblins
Teve uma invasão de Grynch Clan Goblins em Samera agora pouco. Antes dessa invasão não conhecia muito os bichos. Eles correm, podem ficar muito rápidos e dão 4 pontos de experiência.
http://img201.imageshack.us/img201/4584/grynchslq7.png
(nem repara na resolução)
Matei poucos, tinha bastante gente e muitos estavam em locais fechados.
http://img201.imageshack.us/img201/9030/lootss2.png
(o loot)
O piggy bank deu 1 platinum coin e 1 gold coin. Logo depois teve uma invasão em Kazordoon, mas eu nem fui lá.
É só.
Abraços!
Sery Palooka
26-12-2007, 18:14
q rox essa noz :yelrotflm
rox a invasao tb \o/
Mano Bill de Fuzil
26-12-2007, 18:16
POUUUUUUUUUUUUUUXA CAARA VOXEE VIU GOBLINSSSSSS CLAN GRINCHHHHHH GRAAAAAAAAAAAAAATZ PEÇLOOOOOOOOOOO TOPICOWW ROXXX
q rox essa noz :yelrotflm
rox a invasao tb \o/
Nunca tinha visto esse troço. Dropou as 3 no mesmo goblin! :)
18:15 You see 3 walnuts.
They weigh 0.30 oz.
POUUUUUUUUUUUUUUXA CAARA VOXEE VIU GOBLINSSSSSS CLAN GRINCHHHHHH GRAAAAAAAAAAAAAATZ PEÇLOOOOOOOOOOO TOPICOWW ROXXX
Valeeeeeuu champz! Gratz pelo comentário rox! E pelo flood rox!
vo caça eles soh pelas nozes ! jah tenho os itens ke vc troka pelas bags do otro natal ^^
Simples amigão! Se não se interessar pelo tópico, é só não comentar e parar de poluir o fórum com idiotices desse gênero.
@Topic:
Esses bichinhos são muito chatos... não tenho paciência pra ficar indo nas invasões :P
Sou de venore e quando tem em outra cidade, eu chego lá e acaba e volta pra outra =/
Cya~;)
Sober Tak
26-12-2007, 18:21
Nunca tinha visto esse troço. Dropou as 3 no mesmo goblin! :)
18:15 You see 3 walnuts.
They weigh 0.30 oz.
Eu tbm nunca havia visto antes das invasões desse natal, há tbm outro tipo de noz(?), o peanut, um amendoim :)
E só para avisar os distraídos q participaram das invasões do natal passado, os goblins não estão imunes a fogo mais.
Simples amigão! Se não se interessar pelo tópico, é só não comentar e parar de poluir o fórum com idiotices desse gênero.
)
O que está poluindo o fórum são tópicos iguais a esse
Se cada usuário criasse um tópico para cada invasão no seu mundo nem imagino como seria o fórum --'
Falcon___
26-12-2007, 21:27
O que está poluindo o fórum são tópicos iguais a esse
Se cada usuário criasse um tópico para cada invasão no seu mundo nem imagino como seria o fórum --'
Bom se o forum é livre pra posts, ele deve postar sim.
Se é uma novidade pra ele, mto legal ele compartilhar conosco.
@to~
Legal a invasão, pena que eles correm muito, nozes e amendoim foram incluídos no jogo nesse ultimo update se eu não me engano.
:P
Bom se o forum é livre pra posts, ele deve postar sim.
Se é uma novidade pra ele, mto legal ele compartilhar conosco.
Não to falando se o fórum é livre ou não
Se trata de uma questão de ética, que ao me ver quase ninguém possue aqui..
Xena Blas
27-12-2007, 03:31
Ano passado teve invasão em Kazz , eu levei 3 parcel , com 5 bp , matei tudo enchi as 5 bp de santa bag , vendi tudo e fiquei rico , EAUHiuahiuh
jack_estacado
27-12-2007, 07:29
Eu também não sabia muito sobre estes bichos. Os primeiros q vi foi na cave da quest goblin temple (a que tem o mino mage e um archer, e vários trolls, perto de venore) Quando eu estava pegando skill nas slimes de lá apareceram derrepente hahaha. Muito legal. É isso q faz o tibia diferente dos outros mmorpgs. A diversão.
o daora que caiu dado no meu, "meu" pq peguei depois q tava tdo mundo morto e so fui abrindo os corpos, então neh ja sabe, fika akele nobzin la abrindo POREM, eu to agora com 1 dado, 9 bag de presente, 15 massa de bolo, e mais umas tralhas, as nozes eu deu prum amigo xD
Jogador Tibiano
27-12-2007, 08:50
Sabe o que é divertido fazer nessas invasões? Se você for mage e tiver a Creature Illusion, diga "Utevo Res Ina Goblin"... vai chover de gente te perseguindo achando que é um grinch!
Mas só um conselho... só faça isso em non-pvp pra não ser pkalizado... rs...
Thal Klan
27-12-2007, 13:20
lol, ano passado tbm teve
Nordcus Knight
27-12-2007, 13:25
eh fodah qnd eles aparecem em portas trancadas =/ to com 20 bags kero 50 pra trokar por gorro de papai noel \o/ xD vlwww e flwww ai galera =D
leobulaxa
27-12-2007, 13:40
eh mto loko isso ai.......eh bom qnd tem invasao de maduga.....em quase ngm on.....
to com mais de 150 bag...o0
algm sabe qnt vale +/- m santa doll?????
si vale a pena eu vendo
=p
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.