PDA

View Full Version : Zumbi em rook!!!!!!!!

Pesadelo_Mytologico
25-01-2005, 15:39
Tava la eu indu pru quest da Katana e do vicking helmet e tudu certu quandu eu cheguei la tinha um zumbi (ghoal eu acho seila vc entenderam)
preso entre quatro paredes, entao tem comu liberta ele e lutar contra?Quantu de skill tem q ter pra mata ele com katana, copper shield, studded legs,leather boots, legion helmet e chaim armor
eu to no level 6 em rook e to com 19/16

tchau!!!!!!

pençe alto pençe numa altura maio r de 2 m

Beo
25-01-2005, 16:36
da uma lida nesse topico http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=16046 , :cool: ,...

Law Shinoda
25-01-2005, 21:37
O nome correto é Ghoul.
Isto era uma antiga quest, muito antiga, existiam 3 ghoul's nesta sala e o ultimo a ser morto dava uma scale armor, sem contar os loot's dos outros ( life ring, mais scale armors, gps... )

Locke Cole
26-01-2005, 12:08
O nome correto é Ghoul.
Isto era uma antiga quest, muito antiga, existiam 3 ghoul's nesta sala e o ultimo a ser morto dava uma scale armor, sem contar os loot's dos outros ( life ring, mais scale armors, gps... )

Isso é boato. :dry: Essa Quest nunca existiu.
Você acha que havia Scale Armors e Life Rings em Rookgaard antigamente? Como é que nunca vimos uma Screenshot, resquício, ou relato de alguém confiável sobre isso?
Aquele Ghoul está lá somente para decoração, e mesmo se fosse possível matá-lo seria necessário um Blocker excelente.

Rubaoocara
26-01-2005, 14:10
tbm axu boatu que ouvesse existido tal quest em rook mais um probleminha seria o ghoul tem um life drain mais forte q o eskeleton fora o healing c recupera do nada duvidu q essa quest fosse feita ainda com tres sem chance mais naum custa sonhar.

muitu loko sua coleçaum em locke :biggthump to quase com issu de frutas, carrot e plantiun coins.

rook4ever :riso:

glaskario
26-01-2005, 16:01
nem precisa de um blocker mtu bom pra isso... manafluids owns... n tem exhausted entaum tem q ser mtu nb pra n conseguir blockar um ghoul no manafluid... msm q seja lvl 1 e sem eqps... (se tiver bastante lifefluids .... )

Gudias
27-01-2005, 09:57
nem precisa de um blocker mtu bom pra isso... manafluids owns... n tem exhausted entaum tem q ser mtu nb pra n conseguir blockar um ghoul no manafluid... msm q seja lvl 1 e sem eqps... (se tiver bastante lifefluids .... )

manafluid?
e ainda ta a dizer q e preciso ser mt noob pa n conseguir blokar, mais noob ainda e preciso ser para dizer manafluid, lol....

Pegasus Demon
27-01-2005, 15:45

Senhor fodão cara eles naquele lv bloka ghoul nem com life fluid pq ghoul em um atk neles vai dar o hit + forte deles e mesmo uasndo life fluid vai acaba rapido e el vai morre pow

Caliban
28-01-2005, 18:12
Isso é boato. :dry: Essa Quest nunca existiu.
Você acha que havia Scale Armors e Life Rings em Rookgaard antigamente? Como é que nunca vimos uma Screenshot, resquício, ou relato de alguém confiável sobre isso?
Aquele Ghoul está lá somente para decoração, e mesmo se fosse possível matá-lo seria necessário um Blocker excelente.
Ave cara... a culpa eh do tibiabr compendium!!! :P bah... criou 2 boatos, dah maldita chain legs e dah scale armor!