PDA

View Full Version : Relic Sword

batistams
26-12-2007, 17:17
Alguém sabe algo sobre relic sword?
Qual bicho dropa ou se tem uma quest para consegui-la?:confused:

Camelo do Gelo
27-12-2007, 02:20
Nao sei se é spoil,entao irei sensurar ake,se for,me desculpe!
Dropped by: Quara Predator, Spectre.
Até a Próxima.

batistams
27-12-2007, 11:50
aff :mad:e pra que postou?

LailaElite
28-12-2007, 00:56
Nao eh spoil.
Tem na sessao de Sword's no TibiaBR.

Ruback The Ravnos
31-12-2007, 14:02
porra!!

Eu to ficando louco nessa espada já cara!
eu to tendo que usar Bright Sword... antes do up eu usava Sov e Avenger.... :mad::mad::mad::mad::mad:

Aí... deu up 8.0... comprei uma mystic blade... (sou lvl 54...) ai ia td beleza... era quase igual minha bs... mas quando veio o 8.1... cagou td... to tendo que usar Bright e ta foda...

Agora q eu onhei essa relic sword... lvl 50... 42 de atk... 1 mao... cai de quara predator... to loko pra saber se ela eh acessivel, ou se eh mais uma daquelas espadas que a ip poe so pra ficar na casa dos hl...

se alguem souber... me fala pelo amor de deus!!

To Fissurado nessa Relic Sword :wub:

Kyord
31-12-2007, 19:08
n é acessivel nao, pois n vejo muitos mages caçando predators, pois tem muitos massives pertos as vezes, é perigoso e waste, sinceramente nunca nem vi ngm vender em pacera xD desencana desta sword pega uns leveis e troca para uma melhor q sua atual

luquinha_mm
01-01-2008, 01:36
bom...na hunt do embarne de antica que caça quaras na ue caiu duas dessa...

t+

flw

clana
01-01-2008, 01:37
porra!!

Eu to ficando louco nessa espada já cara!
eu to tendo que usar Bright Sword... antes do up eu usava Sov e Avenger.... :mad::mad::mad::mad::mad:

Aí... deu up 8.0... comprei uma mystic blade... (sou lvl 54...) ai ia td beleza... era quase igual minha bs... mas quando veio o 8.1... cagou td... to tendo que usar Bright e ta foda...

Agora q eu onhei essa relic sword... lvl 50... 42 de atk... 1 mao... cai de quara predator... to loko pra saber se ela eh acessivel, ou se eh mais uma daquelas espadas que a ip poe so pra ficar na casa dos hl...

se alguem souber... me fala pelo amor de deus!!

To Fissurado nessa Relic Sword :wub:

Nao eh facil nao, cacei predator 3 dias, pra ter uma ideia peguei skull helmet, uns 15 fish fin e soh uma sword.

batistams
01-01-2008, 10:31
se alguém em astera tiver querendo vender uma.... <<mens me>>:riso:
que eu não aguento quaras ainda....kkkk