View Full Version : Solera Rox
Supreme The'Druid
26-12-2007, 14:36
Solera ta 1 beleza q vcs nem imaginam, esse jah eh o 3° hunted q eu tomo aIUHAiuhaIUAHIAaHU.
o 1° foi: eu tinha acabado de fazer a quest pra ir na arena (Barbarian Test), foi foda pq eu nao conseguia nunca, ai eu passei pela city falando UHUHUHUHUHH AEE CONSGUI PORRA FDPSSS CHUPAMMM!..
Ai o cara viu e falo "Ta me xingando de fdp?" PAGA AGORA! SE N EU TE MATO!
Ai eu falei: Se o Top de solera te xinga vai mata ele tbm?
ELe nem respondeu e começo a atk, tive q pagar pra num perder o char.
2° Foi qdo um cara lvl 12 começo a me atk, ai eu dexei ele atkando, mais começo a hita ai eu atkei uns 2 hit nele e veio 1 lvl 120 falando pra mim pagar, LOL??
Nao paguei. e AINDA Não morri.
3° foi esse de agroa: Tinha acabo de voltar de 1 hunt e fui no banco dar change gold, mais tinha 1 cara lah 1° soh q ele nao falo Hi. Intao eu cheguei e falei Hi, elefalo "FAST" e eu falei "?". Ele começo a me chingar "IDIOT", ai eu falei "FUCK YOU"
Ai eel começo a me atk.
olha ae
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119869050598.JPG
Quem vc acha q ta certo? Oq vc acha q eu devo fazer?
Ladrao de Lapis
26-12-2007, 14:40
tipow, c tá hunted, pede monk pra um amigo, fica treinando esperando acalmar a situação, c eles xega pra vc tentando te mata, entra dp, e tenta virar amigo do maximo de pessoas possiveis!
Archangel Inu
26-12-2007, 14:47
Ok, ele não está certo, mais você deu motivo pra ele querer te mata.
Ravenna Strigoi Mortii
26-12-2007, 14:54
Oque você falou tá certo, o cara tava errado, mas ele é de um level bem mais alto que você, eu evito o máximo possível falar com HL mal-humorado, quanto mais xingá-los, evitando isso que te aconteceu :S
Lol?
Ta os cara dão hunted atoa mas larga de ser noob estrupicio! Coisa de macaco fica gritando UHUHUH CHUPAM! na frente do dp, chigando os outros atoa...
Solera ta com MTO mexicano, e mx é tudo retardado msm
ele tava errado, mas vc tbm n precisava xinga ele ne..
ignora esses loco meu ¬¬
o 1° foi: eu tinha acabado de fazer a quest pra ir na arena (Barbarian Test), foi foda pq eu nao conseguia nunca, ai eu passei pela city falando UHUHUHUHUHH AEE CONSGUI PORRA FDPSSS CHUPAMMM!..
vc termina a barbarian quest e sai falando isso? :eek:
ja fez desert quest? lol :cool:
edited: meu conselho é vc deixar queto, que uma hora eles te esqueçem ;)
noob boy
26-12-2007, 15:05
Esse último até vai, mais os outros dois foram desnessessários, por sua culpa também.
Ta os cara dão hunted atoa mas larga de ser noob estrupicio! Coisa de macaco fica gritando UHUHUH CHUPAM! na frente do dp, chigando os outros atoa...
Certinho. E sobre o seu segundo hunted você deveria saber que é estratégia de HL pra ganhar uma grana, você foi o piaozinho ali, sorte que ainda os caras não vieram te cobrar
ou esqueceram
Você fez certo velho ;D
tem que fazer esses coozinho-de-pato cair na pressão e ficar na merta msm :}
ÄndersOn
26-12-2007, 19:55
Mano, muita noobagem sua mesmo...
O cara ja ta com pressa... fala "FAST" e vc ker pagar de bonzão falando "?"
Num sabe o que é fast?
Ainda chinga o cara, lol
Hunted merecido.
Posta os nomes aí, dependendo da guild que eles forem, eles vão ter que pagar pra mim :)
Eddie Knox
26-12-2007, 20:41
Posta os nomes aí, dependendo da guild que eles forem, eles vão ter que pagar pra mim :)
O PAU VAI QUEBRA UHUUUUUUUUU \,,/ (-.-) \,,/
@Topic:
Também, com a sua delicadeza :rolleyes:...
@@Damek@@
26-12-2007, 20:44
afff cara...
vc deu mole :S
tem que evita da trela pra esses fdp ^^
os cara só quer mata os noob
fika 1 semana sem loga
que eles te esquece ^^
Cya~
Boa sort :D
Saint Boni
26-12-2007, 21:00
Bom, isso aí é apenas um exemplo do ue acontece em Solera, enquanto a RoB (Rebirth of Brutality) está em vantagem na war.
E enquanto nós da Eternus Fidelitas e Old Era não tomarmos o poder de novo, vai ser de mal a pior.
Falcon___
26-12-2007, 21:21
Motivo, o cara por "?" é motivo para matar/huntar/xingar alguém? aí aí aí..
@~
Foda pq o cara deu p.a em vc por causa do seu lvl 47, pensou que provavelmente vc teria alguma quantia de dinheiro boa e quis se aproveitar disso.
O que vc pode fazer, como vc tem a SS, é falar com algum amigo seu lvl alto e resolver essa "treta".
Supreme The'Druid
27-12-2007, 00:00
/\, cara n tem como resolver a treta pq esse cara eh da guild mais foda desse mundo, e o pessoal se borra todo por causa desses fdp powera abuser.
E quem axa q eu to errado por ter xingado ele, eu xingaria de novo. Só pq tem lvl e guild pode? ¬¬
Archangel Inu
27-12-2007, 01:58
Motivo, o cara por "?" é motivo para matar/huntar/xingar alguém? aí aí aí..
@~
Foda pq o cara deu p.a em vc por causa do seu lvl 47, pensou que provavelmente vc teria alguma quantia de dinheiro boa e quis se aproveitar disso.
O que vc pode fazer, como vc tem a SS, é falar com algum amigo seu lvl alto e resolver essa "treta".
Não foi o "?" foi o fuck you, procure ver a screen direito amigão.
tipow, c tá hunted, pede monk pra um amigo, fica treinando esperando acalmar a situação, c eles xega pra vc tentando te mata, entra dp, e tenta virar amigo do maximo de pessoas possiveis!
NOSSAAAA, amigo que solução supimpa, vamo la sumona um monk pra mim q, e eu vo fika sem joga durante uns bons meses pq n quero morre, HIHIHI, e vamo fika no DP pq e ROX e la so tem gente ROX, que pod c amigos ROX, vamo la HIHIHI, ai agente monta um timizinho de 10 trutas tdo lvl. 25- e vamo mata akele 102 vai c ROX ai agente leva SD e mata ele na SD HIHIHI (Sim eu sei q sd tem q t lvl. 45+)...
isso la e solução???
cara o bom mesmo e sai pra caça em areas diferenciadas, descobri ond eles tão caçando e n vai pra la (d q jeito eu n sei)n fla com ele e v c ele so t deu HUNTED por diverção
xD
borracho
27-12-2007, 14:01
MTO MERECIDO FOLGADÃO VC, QUEM MANDO IMPLICA SABENDO Q COM ELE VC SE FODE... :rolleyes:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.