View Full Version : Sobre o Imperador e alguns mistérios.
shogo blademaster
19-09-2004, 22:11
Gostaria de postar esse topic sobre o imperador Ankhotep (não tenho certeza da grafia :blink: ) desde que ele veio ao Tibia, mudou o comportamento dos monstros, foi visto um dia morto, existe nos sprites, os gráficos dele morto, diz-se sobre uma quest que derrubaria-se ele e o mais estranho, olha o que eu fiz com o char do Shadow, ensinado por um amigo meu:
http://tinypic.com/5rxco
O que eu quero dizer é, O QUE É MORGUTHIS? A magia Creature Illusion (utevo res ina para) é feita para que vc transforme-se em umqa criatura, mas quem é esse tal de morguthis então? Sem falar na grande área ao lado de Ank, tida como desconhecida, diz-se que será adicionada apenas no próximo grande update (natal?). É isso, dêem suas opiniões. Flws :D
-edit-
NÃO venham dizendo "é fake!!", tentem e vcs vão conseguir fazer.
pode ser o nome dele.. todo imperador tem um nome =)
novo bicho que ainda reside em area desconheçida... :P
hmm....n sei mas sobre essa quest ja ouvi ....ouvi ke se matar ele todos os bixos voltam ao normal mas ele n é 1 npc?
Lord of Souls
19-09-2004, 22:35
kracas,realmente estranho!!
Eu sempre gostei de mistérios!!
flw..
como dizem eu tive q ver pra crer.. e funcionou.. me trasformei nesse bixo
pow c for qeust deve ser irada,
hora de começar a pesquisar...
have Fun
Peace!
Tio sorriso
19-09-2004, 23:11
realmente naum eh fake eu fiz isso com o char da minha irma agora, agora nas screenshots estava com o nome diferente, sera q eh possivel enfrentar ele?
Dephrinensus
19-09-2004, 23:13
nuss... hj mesmo tinha visto um cara assim, tava doido pra saber qual era o nome, mas ele ñ falava
agora sei ^^ vlw
nossa que rox, deve ser pra algum motivo e pq o nome pra sumona é diferentre do nome dele, deve ser mais um dos misterios do tibia
CT Maniak
19-09-2004, 23:23
É estranho isso...um amigo meu tambem se transformo no "Morguthis"
que na verdade eh o imperador de ank~
Talvez ele vire algum bixo no update do natal...gostaria de saber =P
e sobre essa area desconhecida do lado de ank, onde que é????
sabe aquela montanha que tem a esquerda de ank é depois da montanha olha no mapa do Tibia www.tibia.com (http://www.tibia.com) e procura la
No TS um Gm ensinou como se transformar nesse bixu
É um monstro novo, mas ainda não foi adicionado no jogo, igual aos djins =)
Mas não precisava falar o nome dele pra todo mundo... agora não tem mais graça virar um desses :(
heuehuh! da certomesmo!! hehe!
Tio sorriso
20-09-2004, 01:12
diziam q este monstro residia no test server somente, mais no caso parece q ele existe, soh naum se sabe exatamente ONDE :ph34r:
Sorcerer of Doom
20-09-2004, 01:16
Mais uma coisa sobre a nova cidade para ser descoberta...
Miro Scarlet Heart
20-09-2004, 02:04
Isso que é bom em RPG,naun é vc ficar pegando experiencia e skill,é muito bom vc fazer uma quest que vc naun sabia de nada e foi descobrindo aos poucos,agora vai fazer uma quest que vc ja sabe de tudo naun tem nem graça
deve ser o nome do farao ou alguma criatura que ainda esta por vir.
Cross Bow Master
20-09-2004, 12:12
No começo achei q era fake.... resolvi testar.... e consegui , ta ai:
http://img1.uploadimages.net/110664Tibia0249.jpg
Aquall'Dincht
20-09-2004, 12:25
pow eu ia testa mais esqueci q tava roock meus chars ai perdi a mana=(
mas sobre essa quest eu ja ouvi fala tb
Gold Dust Woman
21-09-2004, 08:54
No TS um Gm ensinou como se transformar nesse bixu
É um monstro novo, mas ainda não foi adicionado no jogo, igual aos djins =)
Mas não precisava falar o nome dele pra todo mundo... agora não tem mais graça virar um desses :(
Djinn JÁ TEM no game ^^
Esse Morguthis aih deve ser alguma definição do faraó. O faraó Arkhothep é esse bicho aí, ele fica perto do DP de Ank, mas se vc tentar usar a palavra "arkhothep" vc não consegue se transformar, só se usar "morguthis"
Heimlich Gesit
21-09-2004, 09:27
mtoooooooo misterioso :unsure:
Concerteza deve ser uma daqelas qests..q tpo...igal a do Paradox...com varias perguntas e tal...jah q falaram q esse tal de Ankothep(naun sei como escreve xD) eh npc....mas ningem sabe ainda neh...
..morguthis....uhmmmm..muito misterioso...
BOm eh isso...CyA
shogo blademaster
21-09-2004, 10:34
pode ser o nome dele.. todo imperador tem um nome =)
Mas o nome do imperador é Ankhotep (ou algo do gênero...) realmente pode ser algum monstro que será lançado em algum próximo update, mas, acho que se ele ainda não foi lançado, não deveríamos ser capazes de tranformar-se nele. Flws :medieval:
Mestre Thaigon
21-09-2004, 10:37
O cara falo esse nome estranho e viro essa mumia? é isso mermo?
shogo blademaster
21-09-2004, 10:43
O cara falo esse nome estranho e viro essa mumia? é isso mermo?
Nããão, é um magia, Creature Illusion (utevo res ina para) para sorcerers/druids, custa acho que 1k, vc fala utevo res ina "nome do monstro" e se transforma por um pouco de tempo no monstro que vc quis. (exemplo: utevo res ina "dog") Flws :riso:
da hora o negocio eh pega uns livro e pesquisa com npc's sobre esse nome do sumon e otras coisa e ir encaxando as coisas.... :unsure:
Djinn JÁ TEM no game ^^
Esse Morguthis aih deve ser alguma definição do faraó. O faraó Arkhothep é esse bicho aí, ele fica perto do DP de Ank, mas se vc tentar usar a palavra "arkhothep" vc não consegue se transformar, só se usar "morguthis"
Green Djinn já tem, mas o blue não...
Arkhotep é o nome do NPC Imperador de Ank, e Morguthis é um monstro.
Nunca viram NPC com outfit de monstros? Vai pra Venore...
Por isso que "utevo res ina arkhotep" não funciona, já que Arkhotep é nome de NPC e não de monstro.
Eu já vi isso em um filme. O char foi para Venore e quando ele apareceu no dp todos entraram :>
deve ser o couver dele xD ;)
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Cavaleiro Doido
21-09-2004, 15:01
Vou fazer isso com meu sorc!!!!!!!!!!
ai eu posto minha ss!!!!
Muleke Cachaceiro-Tenebra
kinght
Lvl 17
Skill:42/35 :sword:
¥// Gö®In/-/ö \\¥
21-09-2004, 17:22
hmmm.... Mto interessante. Bom, o jeito eh ficar d olho nas novidades do WoT, e tal, pra ver se alguém da CIP dá algum exclarecimento sobre isso; ou pelo menos, mostre alguma luz no fim do túnel, para q possamos, com determinação, descobrir o q há por trás desse mistério. :D Flw
crazycdm
21-09-2004, 17:34
ja me transformei nele tbm.. hehe bem rox ele .. ! :ninja:
YoshimitsU
21-09-2004, 18:11
hehehe
jah traduziram os livros... da piramide!?
traduzam! :)
Kibeloko
21-09-2004, 19:02
ME mummy....eu ser feito de papel higienico....
MAssa xD
bom pra assusta noob :rock:
endless nameless
21-09-2004, 19:14
eu acho ki essa mumia eh alguma coisa ki o imperador summona... alguem poderia ir lah em ank e falar o nome desse monstro pra ele?
depois conta uq aconteceu :D
vi um kra tbm transformmado nele
Fenix'Diabolic
21-09-2004, 20:08
hummm..tb to moh curioso..si isso for um bixu ki entra no proximo uptade de natal vai ser rox a lot !!!! =]
OMG
pelo q eu sei ele eh um monstro...
ainda naum descoberto pela gente...
O farao leva a forma desse monstro
sera q ele eh forte?
Tem loot bom?
Ainda naum sabemos disso...
Mais quem sabe um dia
Star Shyne
21-09-2004, 20:27
Putz se existi mesmo essa quest deve se mt dificil...intrigante
Mc_Arthur_kun
25-09-2004, 18:11
po geral tah fazendo isso agora em hiberna virou cidade morghutiana tah fo**
ele dev ser algum ''novo monstro desse update de natal .
sera??? :wacko:
RAFAEL EMERICK
27-10-2004, 01:37
Galera o tharkas e o lord axvy se não me engano já fizeram uma das quest mais escrota do novo update ele tem a botinha de coelinho,pq vc não pergutam pra ele,quem sabe se ele não sabe. :o
Havengar
27-10-2004, 07:17
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.