View Full Version : Tem geito melhor de começar o dia ?
Rafzenho
26-12-2007, 09:03
Botter down em honera :P
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119867048791.JPG
Comentem ae :yelrotflm
PS: O loot foi soh 750 gps e uma battle hammer x.x
Matar boter foi algo que eu sempre gostei de fazer...NUNCA um Gm veio quando denunciei alguem :triste:
Fez a boa ação do dia. :o
Tio Paladin
26-12-2007, 09:20
eu sempre quis matar um botter...
temos que começar a fazer o trabalho dos GMs,já que eles não fazem...
edit:jeito com G doeu a alma...
#Yours~~O Detonador#
Rafzenho
26-12-2007, 09:22
edit:jeito com Gdoeu a alma...
#Yours~~O Detonador
Realmente... ontem reportei um lvl 28.. n deu em nada eu e meu amigo fomos la e luramos o bixo la pra BH resultado.. 2.5k em GPs :P
tem sim..
matando 2 bot (:
ahauhauiha
boa, continua matando ;P
Que lugar é essa screenshot? :o
Rafzenho
26-12-2007, 11:09
Que lugar é essa screenshot? :o
Folda :P
Eu também jogo em honera^^
Justiça com as proprias mãos mano
Vish que pena O Nilson Gomes morreu ;~
AEuaHuiehaUIOHeua gogogo mata mais bot meu querido :D
Seja igual romario, rumo aos 1000
legarius
26-12-2007, 11:57
Hsauhsa!
Também adoro matar um botter :P
Eu juro que tento reportar mas,Gm é como cabeça de bacalhau voce nunca ve :P
Die botter!!!
Mas eu ainda prefiria axa 1 blessed shield no chao hahusasuhaus....
JuleraRlz
26-12-2007, 13:11
Tem jeito melhor de começar o dia ?
Sim...escrevendo >>J<<eito
Tem que matar tudo esses bot mesmo! ( Não Generalize matar todos serio de certa forma imposivel :P )
um JEITO melhor de começar o dia eh aprender a escrever ... ^^
Rafzenho
26-12-2007, 13:51
asiusahusa 1 erro bem comum x.x
Pq vc n tenta comentar da SS ??
x.x
Tio Paladin
26-12-2007, 13:53
eu sabia que um monte de gente ia falar que nem eu falei primeiro que jeito com G
é foda.....
#Yours~~O Detonador#
Jeito é com jota....
Mas num vo pega no teu pé porque esse fórum,além de ser uma escola ,não é um lugar para se "ownar" as pessoas,como muitos tentam
@Topic
Boa Cara,botter tem q morrer mesmo :499:
Rafzenho
26-12-2007, 14:17
Jeito é com jota....
Mas num vo pega no teu pé porque esse fórum,além de ser uma escola ,não é um lugar para se "ownar" as pessoas,como muitos tentam
@Topic
Boa Cara,botter tem q morrer mesmo :499:
Vlw ;D
Uchiha Mage
26-12-2007, 15:56
gratz mais tem um jeito melhor de começar o dia sim, escrevendo "jeito" seasehusaheiu
isso ae o cara ta no bot tem que morre =p
Sempre é bom ver eles caindo :)
Tomara que este tenha aprendido a lição.
Rafzenho
26-12-2007, 17:13
Sempre é bom ver eles caindo :)
Tomara que este tenha aprendido a lição.
Aprendeu nada.. vi ele aki denovo ... ele eh gringo e pergunto se eu vi o corpo dele ( logico q eu disse q n sabia ) ai ele fico treinando la , meu amigo soh tah esperando ele catar 1 graninha :riso: Pra ter 1 lucrinho neh :P
Xena Blas
26-12-2007, 17:27
Matar boter foi algo que eu sempre gostei de fazer...NUNCA um Gm veio quando denunciei alguem :triste:
Sempre quando eu chamo eles veem ... Mundo no-pvp parece vir mais fácil ;O
frango 2008
26-12-2007, 17:30
Gente, to boiando no assunto.
Oque é botter?
Desculpe a noobisse.
Botter é quem usa de algum programa pra fazer alguma coisa sozinho...tipo caçar
Ele anda, mata o bicho, pega o loot e sai fora sem o dono do char nem tocar no teclado ou mouse...Mas os bots tem funções limitadas, por isso é fácil fazer trap
Bom, num sei se tem um jeito melhor de começar o dia, mas tem um jeito melhor de começar a palavra jeito...e é com J
Eu te parabenizo por ter matado ele, vc que tá certo de matar os kras ao invés de reportar, os GMs nunca aparecem mesmo, e vc acaba ganhando uma graninha xD
flwss
Sober Tak
26-12-2007, 17:57
Pena q mata-lo nao vai resolver nada, mas é legal ;)
Loot sux, mas o q vc esperava de alguem q deita pra rot e poison spider?
Malignant
26-12-2007, 18:09
go matar bot iso aew ! ! ! :riso:
GEITO melhor num tem msm. nem com J. haha
edit:jeito com G doeu a alma...
Frases se começam com letra maiúscula. Depois de vírgula, dois pontos e outros sinais de pontuação há um espaço. A expressão é "doeu na alma" e não "doeu a alma".
Tem jeito melhor de começar o dia ?
Sim...escrevendo >>J<<eito
O ponto de interrogação deve vir 'grudado' na última palavra da frase. Depois de reticências vem um espaço e letra maiúscula.
Sempre se começa frase com letra maiúscula. Não é "eh", mas é. Entre a última palavra e reticências não há espaço. "Aprender" não deve estar no infinitivo, mas, no mínimo, no gerúndio - aprendendo.
Botter é quem usa de algum programa pra fazer alguma coisa sozinho...tipo caçar
Ele anda, mata o bicho, pega o loot e sai fora sem o dono do char nem tocar no teclado ou mouse...Mas os bots tem funções limitadas, por isso é fácil fazer trap
Bom, num sei se tem um jeito melhor de começar o dia, mas tem um jeito melhor de começar a palavra jeito...e é com J
Eu te parabenizo por ter matado ele, vc que tá certo de matar os kras ao invés de reportar, os GMs nunca aparecem mesmo, e vc acaba ganhando uma graninha xD
flwss
Depois de reticências há espaço e letra maiúscula. Ao final das frases deve-se colocar ponto final. Não, não "num". Você, não "vc".
Esse pessoal fica tentando "ownar" por causa de uma mísera letra. Acho que você cometem erros maiores que os dele, é mais comum e menos prejudicial trocar "g" por "j" do que esquecer ponto final ou não começar frase com letra maiúscula.
Quanto a matar um botter, é foda quando um GM não aparece! Então é muito melhor fazer ele perder alguma coisa do que ficar esperando até o jogador voltar, logar e sair impune.
Jaguncio druida
26-12-2007, 22:55
Aqui não é sala de aula para discutirem a maneira com que a pessoa escreve. Se deu para entender o que o usuário quis dizer, é mais do que o necessário. Lógico que se possível, vocês tentem escrever corretamente, mas caso haja algum erro, ignorem e tentem comentar sobre o tópico.
Abraços!
jack_estacado
27-12-2007, 07:41
Aqui não é sala de aula para discutirem a maneira com que a pessoa escreve. Se deu para entender o que o usuário quis dizer, é mais do que o necessário. Lógico que se possível, vocês tentem escrever corretamente, mas caso haja algum erro, ignorem e tentem comentar sobre o tópico.
Abraços!
Lógico, está certo. Na língua falada o que importa é o significado do que a pessoa esta tentando passar. Se a pessoa fala: mesmo ou msm. Você entenderá ambas.
Agora voltando ao assunto. O que é botter? Desculpa a pergunta, mas tem muita coisa que não sei sobre esses jogos ^^.
É quando um bonequinho fica parado, deixando o char dele evoluir enquanto não esta jogando? Tipo afk?
pra fla tem, mata 2 botter red skull full equips
xD
Rafzenho
27-12-2007, 12:29
pra fla tem, mata 2 botter red skull full equips
xD
Red skull ? axo meio dificil alias.. impossivel eh non-pvp Honera :P
Mas kem dera achar 1 kra com equips bons de bot x}
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.